Autor |
Mensagem |
sallqantay Veterano |
# jun/13
· votar
marcuslk
faz mostrar que eu to bem
véi, tu fica pensando na outra pessoa em vez de fazer o seu rolê? Que porra é essa, totó?
get a laje
|
marcuslk Veterano |
# jun/13
· votar
sallqantay É por mim mesmo, tenho que ser maduro. Achei melhor do que ficar com raiva ou correr mais atrás.
|
sallqantay Veterano |
# jun/13
· votar
marcuslk
é por você ou para mostrar para os outros. Se decida, svp
|
marcuslk Veterano |
# jun/13
· votar
sallqantay As duas coisas. Primeiramente por mim, claro haha
|
Michel_Wylde Veterano |
# jun/13
· votar
marcuslk O legal é que esses conselhos SAO do senhor Myagi hehehehe curti vc ter gostado! Eu tb tava nesse barco sabe, e foram 5 anos e meio!!! e tivemos que terminar devido a motivos particulares... vou te dizer que logico q da saudade, mas essa saudade eh de como ela era no comeco do namoro, e nao atualmente sabe... Isso eh mto chato, vc 'coloca todas suas fichas nela' etc... mas isso passa cara, vc tem q fazer isso mesmo q vc disse, gostar d vc e eu tenho certeza que vc vai encontrar outra pessoa, CERTEZA!!! e qdo encontrar essa pessoa quero que de noticias e agradeca hsuahsuhauhusa
|
marcuslk Veterano |
# jun/13
· votar
Michel_Wylde vou te dizer que logico q da saudade, mas essa saudade eh de como ela era no comeco do namoro, e nao atualmente sabe... Isso eh mto chato, vc 'coloca todas suas fichas nela' etc... Exatamente isso...
e qdo encontrar essa pessoa quero que de noticias e agradeca hsuahsuhauhusa kkkkkk Pode deixar, a você e ao senhor Myagi haha
|
Michel_Wylde Veterano |
# jun/13
· votar
Opa demorou!!! aí eh soh chamar 2 gurias e agnt dar um role com elas... aí fica uma pra cada kkkkkkkkk
|