Mesa Quadrada – Futebol e Debate: O Palmeiras sobe !?!?

Autor Mensagem
ju.nito
Veterano
# jul/13
· votar

thebest.Xp

Acredito que sim, bem melhor que o diego souza

marcuslk
Veterano
# jul/13
· votar

Barcelona confirma o argentino Gerardo Martino como novo técnico!

http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-es panhol/noticia/2013/07/barcelona-confirma-o-argentino-gerardo-martino- como-novo-tecnico.html

Will Bejar
Veterano
# jul/13
· votar

ôloco!

koister
Veterano
# jul/13 · Editado por: koister
· votar

Voltei à ativa (e das profundezas do vale dos esquecidos, surge acompanhado de uma névoa negra o Koister)

sdds de todos.

bem vamos começar:

Que fase do São Paulo,hein?
processo de palmerização do clube tricolor !
a chapa do JJ (JayJay) não ganha ano que vem. prefiro o falastrão do Cunha do que o bebum do Juvenal .

Atlético-MG X Olímpia
acho que o galo já está degolado faz tempo; depois que perdeu pr'um SP motivado de 2x0 (Fase de Grupos) só teve um jogo brilhante (os 4x1 em cima do mesmo São Paulo, pelas oitavas). Um time que já apresenta sinais de desgaste,levando na barriga e ainda por cima de ~crista~ em pé, mesmo depois de passar raspando pelos dois últimos adversários.
Acho melhor o Atlético parar de "cantar de galo" por se dentro do independência é um galo de briga, fora não passa de um pintinho medroso.

Sou conservador, portanto não quero mais um time campeão da libertadores. Vai Olímpia !!!!!

Will Bejar
Veterano
# jul/13
· votar

koister
depois que perdeu pr'um SP motivado de 2x0 (Fase de Grupos) só teve um jogo brilhante (os 4x1 em cima do mesmo São Paulo, pelas oitavas)
Vamos falar a verdade... mó baba...

Tá sumidão hein, mano... vc tava lá fazendo protesto pró MAC, né não??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... acho que ele ganha facinho a próxima eleição.

koister
Veterano
# jul/13
· votar

Will Bejar
entao foi o que eu disse, foi o unico jogo do CAM jogou bem, foi esse 4x1.

Tá sumidão hein, mano... vc tava lá fazendo protesto pró MAC, né não?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ele ganha sim.
Vc viu o escândalo no churras?
pareceu corinthians kkkk

Drowned Man
Veterano
# jul/13
· votar

processo de palmerização do clube tricolor !

E o Palmeiras se reerguendo, e o sao paulo se fudendo.

:D

koister
Veterano
# jul/13
· votar

Drowned Man
defina reerguendo huehueuhuehueue
ganhar na B não é se reerguer e sim obrigação.

Drowned Man
Veterano
# jul/13
· votar

koister

Não me refiro à série B.

RafaelValeira
Veterano
# jul/13
· votar

Will Bejar
Tá sumidão hein, mano... vc tava lá fazendo protesto pró MAC, né não??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... acho que ele ganha facinho a próxima eleição

Ele ganha SE conseguir 55 sócios a apoiarem ele, né...

Motoqueiro Alienigena
Membro Novato
# jul/13
· votar

Drowned Man
se refere a que? entao?

Will Bejar
Veterano
# jul/13
· votar

RafaelValeira
Isso pra candidatura, não é??? Se conseguir se candidatar (o que parece bem possível depois do surto do JJ), acho que vai de boas!!!

Drowned Man
Veterano
# jul/13 · Editado por: Drowned Man
· votar

Motoqueiro Alienigena
se refere a que? entao?

Reestruturação de gastos, reestruturação de planos de sócio torcedor e de sócio patrimonial, reestruturação do clube como um todo (priorizando o futebol como carro-chefe do clube pra deixar a política de condomínio para os esportes amadores), estádio praticamente reconstruído, com capacidade ampliada e com viés de arena multiuso (com renda dos jogos revertidas aos clube, dos shows o Palmeiras somente tem participação, whatever), e principalmente mudança no ESTATUTO para permitir eleições DIRETAS DO PRESIDENTE pelos SÓCIO-TORCEDORES, destacando-se que já foi aprovada essa eleição pelos sócio patrimoniais, já que antes era somente pelos conselheiros vitalícios*.

Pelo que vejo, o São Paulo está se atolando nesses conselheiros retrógrados que apoiam o JJ, aos mesmos moldes dos que apoiavam (e apoiam) o Mustafá Contursi, aka Sapo-Boi, no Palmeiras.

Como Palmeirense sofredor com administrações incompetentes digo que o quadro do São Paulo é extremamente grave.

*EDIT: todos os conselheiros, não só os vitalícios.

RafaelValeira
Veterano
# jul/13
· votar

Will Bejar
Sim, sim, pra poder se candidatar.

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/13
· votar

Will Bejar
RafaelValeira
koister

O Drowned Man está certo.
E se JJ continuar na presidência do São Paulo vocês vão merecer uma peia de cinta nova e uma visita à série B!

thebest.Xp
Membro Novato
# jul/13
· votar

Sao paulo rumo a série B!

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/13
· votar

thebest.Xp
Sao paulo rumo a série B!

São paulo rumo para a série B

Neste caso se usa a crase.

São paulo rumo à série B

ju.nito
Veterano
# jul/13
· votar

São Paulo = Botafogo de ribeirão preto da capital kkkkkkkkk

RafaelValeira
Veterano
# jul/13 · Editado por: RafaelValeira
· votar

Viciado em Guarana
Tá certo mesmo.
O JJ só sai no meio do ano que vem, as eleições ainda são esse ano. Ou seja: fudeu!

Mas sobre os itens que o mano Drowned listou:

Reestruturação de gastos - SPFC sempre teve os gastos bem calculados. Estão dizendo que, nos últimos anos, o JJ saiu da regra e pode ser que tenha algum problema financeiro, mas ainda não se sabe.

reestruturação de planos de sócio torcedor - Entrou em atividade o novo plano ST do SPFC no começo do ano.

sócio patrimonial - Não sei a situação. Pode ser que não precise, tb.

reestruturação do clube como um todo (priorizando o futebol como carro-chefe do clube pra deixar a política de condomínio para os esportes amadores - Não sei se é necessário no SPFC tb.

estádio praticamente reconstruído, com capacidade ampliada e com viés de arena multiuso - Em andamento. Não vão reconstruir o estádio, mas várias obras estão planejadas. Mas tá tudo meio obscuro - e ESSE que é o problema. Deveriam abrir essas informações ou, se já forem abertas, facilitar o acesso a elas.

mudança no ESTATUTO para permitir eleições DIRETAS DO PRESIDENTE pelos SÓCIO-TORCEDORES - Isso é imprescindível mesmo. Mas com o JJ, nunca vai acontecer. Vamos ver se o MAC tem colhões para fazer essa remodelagem.

Drowned Man
Veterano
# jul/13
· votar

RafaelValeira

Na realidade o cerne disso tudo gira em torno disso:

mudança no ESTATUTO para permitir eleições DIRETAS DO PRESIDENTE pelos SÓCIO-TORCEDORES - Isso é imprencindível mesmo. Mas com o JJ, nunca vai acontecer. Vamos ver se o MAC tem colhões para fazer essa remodelagem.

Eu acho que o Marco Aurélio Cunha tem rabo preso demais pra fazer isso...

RafaelValeira
Veterano
# jul/13
· votar

ju.nito
São Paulo = Botafogo de ribeirão preto da capital kkkkkkkkk

Isso vindo de um torcedor do Guarani fake não nos afeta! :P

ju.nito
Veterano
# jul/13
· votar

va se acostumando kkkkkkkkkkkkkk

thebest.Xp
Membro Novato
# jul/13
· votar

Viciado em Guarana
São paulo rumo para a série B

Neste caso se usa a crase.

São paulo rumo à série B

Obigado ae pela aula

Will Bejar
Veterano
# jul/13
· votar

Viciado em Guarana
koister
Drowned Man
RafaelValeira
Só sei do seguinte: se a parada não mudar, vai tudo pro brejo!!!
De fato, o SP era motivo de orgulho... era... pq, como disse o Kfouri:
O mal que hoje assola o São Paulo de Juvenal Juvêncio, em seu terceiro mandato, é o mesmo que já assolou o Flamengo de Márcio Braga, o Corinthians de Alberto Duailib, o Palmeiras de Mustafá Contursi, o Vasco de Eurico Miranda, o Cruzeiro dos Perrelas, todos os clubes cujos presidentes quiseram se eternizar e acabaram por destruir suas biografias como vencedores.

http://blogdojuca.uol.com.br/2013/07/podres-poderes/

Hoje, o Corinthians é exemplar em administração, e espero que o MAC seja eleito. O vídeo da treta no churrasco (espero) vai dar mais forças pra ele.

E o reforço pra amanhã é que o Juan não foi relacionado!!! hueheuheuheuheu

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/13
· votar

thebest.Xp
Disponha sempre!
Zoar o São Paulo é minha especialidade e fico feliz em ensinar o que sei.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jul/13
· votar

https://twitter.com/igorac_/status/359793608766930945

Não tem como explicar a felicidade de ver esse ingresso na minha mão. Essa data, local e motivo. Esse momento tá me fazendo delirar, viajar no tempo. Vejo passado, presente e futuro se misturando, resultando apenas em um final extremamente feliz para todos nós, seres pertencentes ao Clube Atlético Mineiro.

Vender objetos pessoais pra levantar essa grana foi o mínimo. Hoje meu dia no trabalho não passou. Foram mais de 30 ligações, entre amigos, familiares, cambistas etc. Tentei de tudo, fiz o que estava ao meu alcance e fui recompensado. O acesso ao Mineirão está garantido. Tudo por você, Galo! Eu sei que vai valer a pena, tenho convicção, simplesmente por te amar e por ter a oportunidade de participar diretamente do dia mais importante de sua história, e também da minha.

Amanhã é o dia de cantar e vibrar até o corpo não aguentar mais. Sim, o corpo todo! Porque se a voz falhar, a gente aplaude, pula, a alma grita e nós vamos te empurrar, Galo, do jeito que der.

Brother, eu olho pra esse ingresso e sinto vontade de chorar. É inexplicável! Vamu Galo! Pra cima deles! Sim, NÓS PODEMOS! Sim, NÓS ACREDITAMOS!

GAAAAAAAAAAAAALOOOOOOOOOOOOO!

GuitarHouse
Veterano
# jul/13
· votar

PQP! impossível dormir.

Tem centenas de pessoas na frente do Hotel onde o Olimpia está. Tem umas 3h que tá uma bagunça, fogos de artifício, apitos, buzinas...Ninguém dorme hoje, mesmo.

Will Bejar
Veterano
# jul/13
· votar

Eu hein... heuheueuheuhueh...

marcuslk
Veterano
# jul/13
· votar

Acho que o pessoal se empolga um pouco hehe

Will Bejar
Veterano
# jul/13
· votar

Rogério Ceni; Douglas*, Lúcio, Rafael Toloi e Clemente Rodriguez (Reinaldo)**; Denilson, Rodrigo Caio, Jadson e Ganso***; Osvaldo e Luis Fabiano.
*putz... =/
**que bom, vai tentar algo diferente... apesar de que li que quando Reinaldo foi vendido, comemoraram lá no Sport... heuehuheu
***espero que produzam mais.