O lado mais confortável da cueca.

Autor Mensagem
Simonhead
Veterano
# jun/13
· votar


CindyFerrari
hahahahaha

Você também ri, é?
É o final dos tempos mesmo!

Simonhead
Veterano
# jun/13
· votar


brunohardrocker

Tu leste isto?

Portanto, O melhor conselho para um homem com a doença de Peyronie é visitar um urologista que lhe indique o que poderá fazer e qual a fase da sua doença. Alguns homens sentem-se tão envergonhados pela sua condição que se recusam a procurar ajuda. Mas, os urologistas têm ajudado muitas pessoas com este problema, por isso não há razão para ser tímido.


Mensonstratosx
Veterano
# jun/13 · Editado por: Mensonstratosx
· votar


Fláviataline
#medo O.O

Mensonstratosx
Veterano
# jun/13
· votar


vocês posicionar do lado oposto ao de costume?
quando to animado vai nem a pal po outro lado

amador_ssa
Veterano
# jun/13 · Editado por: amador_ssa
· votar


Sou canhoto e me sinto melhor quando "ele" esta pro meu lado direito. Me perguntava pq todo mundo colocava pro esquerdo e eu pro direito, não sabia dessa teoria dos canhotos, embora seja um, não tinha me tocado que era opr isso até porque eu faço algumas coisas com o lado direito como tocar violão e jogar bola mas minha natureza é canhota.

Quem falou do buzu aew lembrei de algumas vezes que pegava o ônibus cedo e cochilava sentado no banco e quando despertava ele tava meio animado rsrs é tenso pra ajeitar de volta

Mensonstratosx
uma mina tinha me abraçado por trás e fico me apertando e talz, e meio que foi no automático, meus amigos começaram a tirar onda mandando virar a doze po outro lado :-/

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk uma vez quando eu era 1º ano do 2º grau umas meninas trouxeram uma playboy e um amigo meu "despertou" em menos de um minuto. Barril é que alguns disseram que isso era fruto de uma seca braba mas ourta mina disse que era saúde, pra ele não ficar tão sem graça rsrs

Mensonstratosx
Veterano
# jun/13
· votar


kkkkkkkkkkkk lol, ele pegou a mina Depois? D:

amador_ssa
Veterano
# jun/13
· votar


Mensonstratosx

kkkkkkkkkkkk lol, ele pegou a mina Depois? D:

6 dias depois.....

Foi malz a demora, to muito ocupado, mas não, ele não pegou a mina. Mas ele pegou outra mina melhor (sem planejar firamente falando rs), ele é meu brothão, aprendi muita coisa de violão com ele. Inclusive algumas minas eu peguei por ser brother dele, tipo ele tocava muito, as minas se aproximavam, daí agente se dava bem com algumas. Bons tempos em que eu tocava violão na escola e era um vagabundo, no bom sentido da palavra, vagabundo de não ter trabalho, responsabilidades rss

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O lado mais confortável da cueca.