Autor |
Mensagem |
st.efferding Membro |
# jun/13
· votar
Canto inferior direito, amarrando a cabeça no joelho com fita não abrasiva
|
Mensonstratosx Veterano |
# jun/13
· votar
lol vei, essa da calça já paguei mo mico no IF uma mina tinha me abraçado por trás e fico me apertando e talz, e meio que foi no automático, meus amigos começaram a tirar onda mandando virar a doze po outro lado :-/
|
Will Bejar Veterano |
# jun/13
· votar
Stolichnaya Senta e cruza a perna.. debruça pra frente pra camiseta cobrir... coloca a mão no bolso pra disfarçar o volume etc Finge que vai pegar o celular no bolso da frente, dá aquela "procurada" e "lembra" que está no bolso de trás... sacou???
|
-Dan Veterano
|
# jun/13
· votar
Senta e cruza a perna.. debruça pra frente pra camiseta cobrir... coloca a mão no bolso pra disfarçar o volume etc
classica tecnica!
|
Drowned Man Veterano |
# jun/13
· votar
coloca a mão no bolso pra disfarçar o volume etc.
Clássica! Uauahuahuahuahuah
E a mais efetiva na rua.
|
Stolichnaya Membro |
# jun/13
· votar
Will Bejar Finge que vai pegar o celular no bolso da frente, dá aquela "procurada" e "lembra" que está no bolso de trás... sacou??? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Drowned Man Clássica! Uauahuahuahuahuah
E a mais efetiva na rua.
Essa é a mais usada.
|
Stolichnaya Membro |
# jun/13
· votar
Homem com a mão no bolso = 64,37% de chance de estar com o bilau na mão disfarçando.
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/13
· votar
CindyFerrari hmm.. não sabia que era desconfortável.
Ela percorre um pouco da perna e cobre a virilha inteira, o que, associado a calça jeans, dá um certo sufocamento. E é chato para nós quando é muito solto, tem que ter algo um pouco firme segurando.
Mas é lógico que acho a cueca box mais legal, só que pra mim tem horários para ser usada. :/
|
Stolichnaya Membro |
# jun/13
· votar
brunohardrocker Tem cuecas box justas que pegam apenas o inicio da coxa. Essas são legais e dá pra usar diariamente.
Criar o bicho solto é péssimo em qq situação.
|
sallqantay Veterano |
# jun/13
· votar
não uso cueca
sall_MG
|
Will Bejar Veterano |
# jun/13
· votar
brunohardrocker Mas é lógico que acho a cueca box mais legal As de lycra... daquelas mais baratas que vendem a R$7.00 no Carrefour ou a R$5.00 na Skala!!! Se for de algodão ela laceia.
Pra jogar futebol, prefiro aquelas normais, pq as boxers enrolam e fica incomodando na virilha!
|
renatocaster Moderador
|
# jun/13
· votar
O foda é quando acorda com tesão de mijo...
|
renatocaster Moderador
|
# jun/13
· votar
Will Bejar
As de lycra... daquelas mais baratas que vendem a R$7.00 no Carrefour
Essas são as melhores...não esgarça, não fica frouxa, não desbota, não descostura...
Sobre a pergunta, fica pro lado direito. Sou canhoto, alguma coisa tem que ficar pro lado oposto.
|
Will Bejar Veterano |
# jun/13
· votar
Alguém vai "levantar" as estatísticas??? hauahuhauhauhauhauhau
|
Will Bejar Veterano |
# jun/13
· votar
renatocaster Essas são as melhores...não esgarça, não fica frouxa, não desbota, não descostura... E é barato!!! Zorba de c* é rol@!!! #tu-dum-pissssssssss
|
FláviaTaline Veterano |
# jun/13
· votar
e eu pinando pa ela não fazer barraco kkkkkkkkkk[ Hein?
|
prilapot Veterano |
# jun/13
· votar
Acho que esquerda fica melhor, pra cima nem rola, e pra baixo as vezes.
Foda que se colocar sempre do lado esquerdoo o amigo fica torto, mas acho massa
|
Mensonstratosx Veterano |
# jun/13
· votar
FláviaTaline pinando não de empinar o popozão maria, e sim de "com medo", esse povo do sul não sabe das gírias ¬¬
|
Simonhead Veterano |
# jun/13
· votar
prilapot ... o amigo fica torto, mas acho massa
É da natureza dele ser torto até se portar de modo conveniente diante de uma dama, digamos assim.
|
prilapot Veterano |
# jun/13
· votar
Simonhead kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Simonhead Veterano |
# jun/13
· votar
prilapot
Você ri, né?
|
CindyFerrari Veterano |
# jun/13
· votar
Simonhead É da natureza dele ser torto até se portar de modo conveniente diante de uma dama, digamos assim. Genial esse post!
hahahahaha
|
# jun/13
· votar
prilapot Foda que se colocar sempre do lado esquerdoo o amigo fica torto, mas acho massa
Mito. Pênis torto ocorre quando há o desenvolvimento de elasticidade desproporcional nos nervos.
|
mvrasseli Veterano
|
# jun/13
· votar
Stolichnaya Homem com a mão no bolso = 64,37% de chance de estar com o bilau na mão disfarçando. Por isso que as calças masculinas lá no Japão tem o bolso mais fundo.
|
prilapot Veterano |
# jun/13
· votar
Simonhead Claro né, o q vc falou foi engraçado demais, só vc msm .
brunohardrocker Pra mim tanto faz, se me satisfazer tá valendoo
|
# jun/13
· votar
prilapot Pra mim tanto faz, se me satisfazer tá valendoo
Mas se o seu parceiro/futuros filhos desenvolverem isso de forma acentuada, procurem um urologista. Em alguns casos é necessário intervenção cirurgica.
http://www.penistorto.com/
|
prilapot Veterano |
# jun/13
· votar
brunohardrocker Pdc
|
Will Bejar Veterano |
# jun/13
· votar
vix...
|
Stolichnaya Membro |
# jun/13
· votar
prilapot Acho que esquerda fica melhor, pra cima nem rola, e pra baixo as vezes.
Diz isso baseada em que?
Pra mim tanto faz, se me satisfazer tá valendoo Boa!
|
FláviaTaline Veterano |
# jun/13
· votar
Mensonstratosx Conhecia pinando por outra coisa. :)
|