Autor |
Mensagem |
-Dan Veterano
|
# jun/13
· votar
E qdo o bicho acorda em lugares indevidos?
Como lidam?
|
CindyFerrari Veterano |
# jun/13
· votar
Stolichnaya aaaaahhh obg
Nossa, cueca box é tr00
|
CindyFerrari Veterano |
# jun/13
· votar
-Dan Como assim???
ahuahauhauha
|
Stolichnaya Membro |
# jun/13
· votar
-Dan CindyFerrari Essa nem eu entendi.
O meu sempre acorda no mesmo lugar, mas acorda pronto para a festa.
|
Mensonstratosx Veterano |
# jun/13
· votar
normal acordar pronto pa festa, as vezes acordo com ele pa cima, ai é só ajeitar :-)
|
-Dan Veterano
|
# jun/13
· votar
Mensonstratosx
E nesse momento vc tem que ir à sala cumprimentar sua tia que te pegou no colo qdo vc era pequeno. Comofas?
|
Will Bejar Veterano |
# jun/13
· votar
-Dan Stolichnaya Mensonstratosx CindyFerrari Cruel essa parada aí... vc acorda atrasado, tem que trocar as criancinhas pra ir na escola e tem que ficar lá "pensando na vó", senão a situação pode se tornar constrangedora!!! =/
|
# jun/13
· votar
-Dan não faz kkkkkkkkkkkkkkkkk quando acordo tem ninguém em casa, meus pais saem para trabalhar as 5 e 30 da manhã junto com minha irmã que estuda bem longe do meu bairro :-) isso até eu começar a facul o/
|
-Dan Veterano
|
# jun/13
· votar
Will Bejar
Acontecia comigo qdo eu despreguiçava no onibus.
|
# jun/13
· votar
Will Bejar kkkkkkkkkkkkkkkkkk lol vei q baguio tenso kkkkkkkkkkkkkk
|
# jun/13
· votar
e quando vc ta no metrô lotado, sem querer para atrás de uma mina com o popo avantajado e o povo lhe espreme atrás dela? uma vez aconteceu e passou uns 30 mim assim sem poder me movimentar de tão cheio que o metrô tava, ela olhou pra mim duas vezes, e eu pinando pa ela não fazer barraco kkkkkkkkkk
|
strinbergshredder Veterano
|
# jun/13
· votar
-Dan Acontecia comigo qdo eu despreguiçava no onibus.
Putz, nem fala..... Quando vai chegando o ponto que tu tem que descer, e tu não consegue botar o rebelde pra dormir, é tenso... Tem até que descer com a mochila no colo...
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/13
· votar
CindyFerrari Nossa, cueca box é tr00
É mesmo. Mas eu acho muito calorenta pra usar em dias de semana e ela deixa tudo muito solto :/
|
strinbergshredder Veterano
|
# jun/13 · Editado por: strinbergshredder
· votar
Mensonstratosx cacilds, mas 30 minutos com o filhão acordado?!?! o.0
|
-Dan Veterano
|
# jun/13
· votar
Nossa, cueca box é tr00
Hoje todas as minhas são box.
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/13
· votar
Quando acordo, a primeira coisa que faço é tomar banho e escovar os dentes.
Não faço outra coisa antes disso.
|
Will Bejar Veterano |
# jun/13
· votar
-Dan Acontecia comigo qdo eu despreguiçava no onibus. strinbergshredder Tem até que descer com a mochila no colo... Use a tática da mão no bolso!!! Mas tem que ser rápido!!!
Mensonstratosx kkkkkkkkkkkkkkkkkk lol vei q baguio tenso kkkkkkkkkkkkkk Nem me fala...
e quando vc ta no metrô lotado Cara, no trem o pessoal (homens e mulheres) já tem até as manhas de ir se acomodando "de ladinho" pra não passar esses perrengues aí!!!
|
-Dan Veterano
|
# jun/13
· votar
Will Bejar Use a tática da mão no bolso!!! Mas tem que ser rápido!!!
o problema é o pimpolho, que é um cara bem legal, com calça social. Ajeitar como?
|
dibass Veterano |
# jun/13
· votar
/tópico
às 11 horas.
|
# jun/13
· votar
strinbergshredder não brinque com um químico na seca kkkkkk
Will Bejar tenso vei, e nem queria sabe, essa parada de se aproveitar das menininhas, mas não tinha nem como ficar do lado, a mina ainda ficou empinando vei (aquelas caça rato que todo bairro tem) e uma veia do meu lado ficou comentando sobre o prefeito não cuidar do transporte público
|
CindyFerrari Veterano |
# jun/13
· votar
HAUHAUAHUAHUAHUAHUAH
hilário!!!
|
Will Bejar Veterano |
# jun/13
· votar
-Dan o problema é o pimpolho, que é um cara bem legal, com calça social. Ajeitar como? Com calça social quando ele não respousa, tem que ser pra cima, posicionando a glande atrás do cinto!!! (requer um certo sacrifício)... ou coloca as 2 mãos nos bolsos e sai assoviando...
|
Will Bejar Veterano |
# jun/13
· votar
Mensonstratosx Eu não faço isso tb não... evito pra não dar merda...
|
CindyFerrari Veterano |
# jun/13 · Editado por: CindyFerrari
· votar
Com calça social quando ele não respousa, tem que ser pra cima, posicionando a glande atrás do cinto!!! (requer um certo sacrifício)... ou coloca as 2 mãos nos bolsos e sai assoviando... hauhauhauahuahuahauhau
gente que massa esse tópico!!
|
CindyFerrari Veterano |
# jun/13
· votar
brunohardrocker É mesmo. Mas eu acho muito calorenta pra usar em dias de semana e ela deixa tudo muito solto :/ hmm.. não sabia que era desconfortável.
mas tem uma coisa.. se o cara for mais barrigudinho fica meio estranho..
|
# jun/13
· votar
Will Bejar tb faço isso kkkkkkkkkk pior de todas vc de bermuda com camisa coladinha, ai vc fica animado e ta na rua, tem nem como esconder com a camisa pois é coladinha
|
Will Bejar Veterano |
# jun/13
· votar
Mensonstratosx vc de bermuda ...mmmkay...
com camisa coladinha ...nah! No máximo uma M pq sou magro
|
Stolichnaya Membro |
# jun/13
· votar
Quando tá de calça jeans mais justa.. e fica o salame marcado e vc conversando com a sua vó, por exemplo.
|
CindyFerrari Veterano |
# jun/13
· votar
Stolichnaya Quando tá de calça jeans mais justa.. e fica o salame marcado e vc conversando com a sua vó, por exemplo.
daí é tenso.. pior ainda se ela tiver sentada e vc em pé
|
Stolichnaya Membro |
# jun/13
· votar
CindyFerrari É bem difícil.. mas existem diversas técnicas para contornar essas situações.
Senta e cruza a perna.. debruça pra frente pra camiseta cobrir... coloca a mão no bolso pra disfarçar o volume etc.
|