Autor |
Mensagem |
Insufferable Bear Membro |
# jun/13
· votar
Drowned Man Finja que eu coloquei aspas nos lados. Tô falando das regras que eles botam lá pra explicar como se entra no sonho e os vários níveis e blá blá blá, os "fatos científicos" do filme.
Na real eu queria ler o roteiro desse filme pra ver as artimanhas que tiveram que usar pra fazer toda essa história louca se encaixar É assim, você precisa que certo personagem faça algo para algum efeito dramático mas o personagem não tem motivo na história, a solução é inventar uma regra aleatória para criar o motivo. O que quero dizer é que a história não foi criada em volta das regras, foi o contrário, e por isso existem inconsistências.
uma opinião que diz mais respeito às opiniões de outras pessoas do que à sua própria Como a opinião das outras pessoas é bem definida fica bem claro o que "superestimado" quer dizer e o que isso indica sobre a opinião de quem diz.
É que nego tá acostumado com James Cameron e Steven Spielberg, daí um cara um pouquinho mais inteligente fazendo filmes com um pouco mais de conteúdo parece um gênio mesmo.
|
Drowned Man Veterano |
# jun/13
· votar
Insufferable Bear O que quero dizer é que a história não foi criada em volta das regras, foi o contrário, e por isso existem inconsistências.
Sim, não discordei. O que eu quero saber são as regras previstas no papel, e quais regras foram modificadas na hora da pós produção, porque eu duvido que essa história tenha feito sentido do modo que foi escrita.
|
sallqantay Veterano |
# jun/13
· votar
É que nego tá acostumado com James Cameron e Steven Spielberg, daí um cara um pouquinho mais inteligente fazendo filmes com um pouco mais de conteúdo parece um gênio mesmo
mãe, olha para mim, tô trollando como um furacão
|
Rob_Nicolau Veterano |
# jun/13
· votar
Alguém que assistiu o filme A ILHA DO MEDO (2010, Shutter Island) do Scorsese, tbm fez a relação com o A Origem?
Calma, não estou dizendo que os filmes são parecidos, nada disso. Mas em ambos o Dicaprio interpreta um cara astuto que passa a trama inteira tentando resolver um trauma inconsciente envolvendo a morte da propria esposa.
Pra quem não assistiu o Shutter Island: Assiste que é punk!!!
|
Insufferable Bear Membro |
# jun/13
· votar
Rob_Nicolau Esse é bom.
|