Tópico dos admiradores do Adenture Time ( Hora de Aventura)

    Autor Mensagem
    cafe_com_leite
    Veterano
    # set/13


    O melhor desenho da atualidade e foda-se a sua opnião, não, mentira, mas o desenho é muito bom, é mais complexo que aparenta ser, bem sinistro e obscuro em certos momentos.


    Insufferable Bear
    Membro
    # set/13
    · votar


    mais complexo que aparenta ser, bem sinistro e obscuro em certos momentos.
    Que coisa, é um desenho infantil, e, contrário do que vocês geralmente pensam, existem muitos exemplos de desenhos cheio de referências obscuras, isso é lugar comum. O que eu gosto nele é justamente ser colorido, criativo, infantil e tratar crianças como crianças e não como os seres mais retardados da terra.

    Tirando meu rant do caminho, bom desenho, não conheço uma pessoa que não tenha gostado depois de ter assistido...

    Lìív
    Veterano
    # set/13
    · votar


    <3

    não conheço uma pessoa que não tenha gostado depois de ter assistido..
    Eu conheço só uma.

    Insufferable Bear
    Membro
    # set/13
    · votar


    Lìív
    Espero que você não seja mais amiga dessa pessoa...

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Os poops com esse desenho são os melhores!

    Antoine Roquentin
    Membro
    # set/13
    · votar


    get a book

    Insufferable Bear
    Membro
    # set/13
    · votar


    Antoine Roquentin
    O que te impede de fazer os dois?

    Eu não sei porque, mas eu jogo vídeo-jogos, vejo desenhos pra crianças e faço faculdade e ainda acho que leio mais que 90% do que as pessoas que me mandam ler.

    Antoine Roquentin
    Membro
    # set/13
    · votar


    Insufferable Bear

    nada, o post foi proposital pra ver você reagir.

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # set/13
    · votar


    esse e "apenas um show" são os unicos desenhos bons dessa geração
    sem mais

    cafe_com_leite
    Veterano
    # set/13
    · votar


    The Man Who Sold The World
    esse e "apenas um show" são os unicos desenhos bons dessa geração
    sem mais

    De veras, mas acho o Hora de Aventura melhor, o apenas um show é meio manjado, começa com história meio nada vê, ai do nada surge outra coisa meio nosense e doidona, ai acaba.


    Já reparam que o Hora de Aventura sempre acaba meio sem graça e com uma frase estranha? Doidera.

    Insufferable Bear
    Membro
    # set/13 · Editado por: Insufferable Bear
    · votar


    Antoine Roquentin
    Eu só fiz meu papel. ;*

    Eu reagi nem foi por isso, eu achei engraçado, mas o que me assustou foi a possibilidade de alguém levar a sério, que nesse fórum é bem alta. Aliás, você provavelmente vai ler mais do que eu em páginas do que eu em palavras no final da faculdade.

    cafe_com_leite
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Po, o Cartoon só pode tá de sacanagem, quase não passa mais o hora de Aventura, e quando passa eu não to em casa. A maior parte da programação quando vou ver na guia é só desenho chato e muito infantil.

    cafe_com_leite
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Agora que vi que escrevi o título errado, puta merda, toda hora agora.

    Kleber Blacklock
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Dei de presente de aniversário para mei filho de oito anos um moletom style com gorro e tudo o mais do desenho Hora de Aventura. Concordo com os que disseram que Hora de Aventura e Apenas um Show são os melhores desenhos. Aliás, poucos desenhos me fizeram rir tanto quanto esses (Space Ghost de Costa a Costa foi um deles, Ilha dos Desafios foi outro). Saltitão, Pairulito... o pessoal que cria esses desenhos deve fumar muito...


    Kleber Blacklock

    Hawklord
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Assisti uma vez.
    Achei meio confuso. Mas não posso dizer que seja ruim, ou que eu não tenha gostado.
    Preciso ver mais vezes para ter uma opinião mais concreta.

    cafe_com_leite
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Hawklord
    Assisti uma vez.
    Achei meio confuso. Mas não posso dizer que seja ruim, ou que eu não tenha gostado.
    Preciso ver mais vezes para ter uma opinião mais concreta.


    De fato, é confuso, mas um pouco do charme tá nessa nosensialidade, na inocência e nem tanta inocência ao mesmo tempo.

    Hawklord
    Veterano
    # out/13
    · votar


    cafe_com_leite
    Humor nonsense é o que há!
    Mas pelo que eu achava que era a proposta do desenho eu não esperava por isso.

    cafe_com_leite
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Hawklord
    Humor nonsense é o que há!
    Mas pelo que eu achava que era a proposta do desenho eu não esperava por isso.

    Então acho que tu vai curtir, boa parte do desenho é bem abstrato e sem nexo. Salvo raras exceções em capítulos que explicam a história do desenho.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tópico dos admiradores do Adenture Time ( Hora de Aventura)