Tópicos dos admiradores do filme "A origem"

Autor Mensagem
testinogrosso
Veterano
# jun/13 · Editado por: testinogrosso


Muito bom...pqp.
Vi as 2 primeiras vez na escola, não prestei muita atenção...
A 3 eu vi em casa, fui entendendo, curti bagaria.

Na mesma noite, tive um sonho, cheguei até me perguntar no final do sonho "Será que eu estou sonhando? haha, acho que não..." Pimbaa, acordei.

No dia seguinte vi mais duas vezes.

Ótimo filme, ótima trilha sonora.

Insufferable Bear
Membro
# jun/13 · Editado por: Insufferable Bear
· votar


Superestimado.
Muita coisa realmente não faz sentido mas ninguém liga porque parece tão inteligente (mas não é).
Mas é legal sim ter um blockbuster de hollywood que não é completamente estúpido.

Spect
Veterano
# jun/13
· votar


Para mim, tá no mesmo nível de Limitless, só que com um final melhorzinho. É legal e divertido, mas sem nada de demais.

Strato_Master
Veterano
# jun/13
· votar


um ótimo filme... uma historia legal... com efeitos legais e uma trilha sonora legal...

parem de bancar os cults undergrounds from hell e mostrem sua admiração a esse puta filme

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jun/13
· votar


Filme excelente.

Spect
Veterano
# jun/13
· votar


Strato_Master
um ótimo filme... uma historia legal... com efeitos legais e uma trilha sonora legal...
parem de bancar os cults undergrounds from hell e mostrem sua admiração a esse puta filme


Nem é isso. Talvez seja exatamente porque falaram tanto e comentavam sobre ele em tudo que é lugar, que depois que vi a primeira vez não fiquei com vontade de ver novamente.

Almost Famous, que é tão blockbuster quanto e até mais "bobo", ficou muito mais na minha cabeça.

Roy.Mustang
Veterano
# jun/13
· votar


Filme bom. Só.

QUARESMA
Veterano
# jun/13
· votar


Foooda, tinha esquecido o nome dele em português. A ideia do filme é muito interessante só que é bem executada pra caralho, estética foda, time foda(não te enjoa)...

outro que tinha uma ideia muito interessante era "o preço do amanhã" só que não foi tão bem executada assim, continua sendo um bom filme mas poderia ser muito melhor, talvez no mesmo nivel.

RafaelValeira
Veterano
# jun/13
· votar


Insufferable Bear
O que não faz sentido?

Jack Kerouac...
Veterano
# jun/13
· votar


Insufferable Bear

deixa de ser chato, o filme é bem legal sim (principalmente se comparado com os outros "sucessos" dos últimos anos) e ponto final.

Electric Eye
Veterano
# jun/13
· votar


Quando eu vi gostei bastante, mas nem lembro d+ nada. É o típico filme que se tem que ver mais de uma vez pra entender tudinho.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jun/13
· votar


RafaelValeira
Jack Kerouac...

Não alimentem os haters.

brunohardrocker
Veterano
# jun/13
· votar


Insufferable Bear

http://4.bp.blogspot.com/-Tm9UwHRlwFg/UbaQ07LfI3I/AAAAAAAAEYQ/Ts-IdBd5 bKU/s1600/humorlicia.jpg

sallqantay
Veterano
# jun/13
· votar


nhé, nao tem a filosofia de "o cubo"

_Excelion
Veterano
# jun/13 · Editado por: _Excelion
· votar


na categoria filmes que tentam discernir o transmundano, Enter the Void destrói este filmeco.

Até na fotografia, que é o único ponto relativamente forte de Inception.

Simonhead
Veterano
# jun/13
· votar


uma historia legal... com efeitos legais e uma trilha sonora legal...

Bem isso ai. Eu gostei - fui o único de minha família a curtir a parada.

Rob_Nicolau
Veterano
# jun/13
· votar


Nao deixem de ver o doc que vem nos extras, é demaaaaais!

Will Bejar
Veterano
# jun/13
· votar


Não consegui assistir ainda... não acho o DVD e na internet nunca dá certo a reprodução online... =/

O sacerdote dos templos de Syrinx
Veterano
# jun/13
· votar


Ainda prefiro Vanilla Sky.

Rob_Nicolau
Veterano
# jun/13
· votar


O sacerdote dos templos de Syrinx

Se vc gostou de vanilla sky, vc se torna obrigado a assisitir Abre Los Ojos qe deu origem ao Vanilla.... além de ser um baita filme ainda tem a Penelope maravilhosa fantastica deliciosa Cruz.

john s mill
Membro
# jun/13
· votar


meh

muito overrated

O sacerdote dos templos de Syrinx
Veterano
# jun/13
· votar


Rob_Nicolau
Já vi. Mas como prefiro a produção mainstream hollywoodiana a produções mais simplórias e de pouco orçamento (que gente chata chama de cult), gostei mais da refilmagem. Mas o original é um bom filme também.

O sacerdote dos templos de Syrinx
Veterano
# jun/13
· votar


QUARESMA
o preço do amanhã

Tinha tudo pra ser um dos melhores filmes já feitos na história. Tinha.
Acabou sendo apenas um bom filme.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jun/13
· votar


QUARESMA
O sacerdote dos templos de Syrinx
"o preço do amanhã"

Achei a idéia bem maneira mesmo, mas na minha opinião o filme ficou no máximo medíocre.

Deviam ter botado na mão de um cara foda, aí ele aproveitaria a idéia bem melhor.

Jack Kerouac...
Veterano
# jun/13
· votar


produções mais simplórias e de pouco orçamento (que gente chata chama de cult)

mas cult é basicamente isso mesmo, desde que tenha fãs.

Insufferable Bear
Membro
# jun/13
· votar


RafaelValeira
Todos os fatos científicos do filme, basicamente. O Nolan tem que tirar umas regras aleatórias para justificar certos acontecimentos no filme, isso eventualmente vai criando umas contradições aqui e ali. Não é nada demais mesmo, mas isso deixa claro que o negócio não é tão bem pensado quanto fazem parecer.

principalmente se comparado com os outros "sucessos" dos últimos anos
Claro, com isso eu concordo, Nolan é de longe o melhor dos caras metidos em Hollywood. Mas ser o melhor dentre um monte de merda não diz muita coisa, né?

O sacerdote dos templos de Syrinx
Aí é sacanagem, Vanilla Sky é muito ruim. Não digo que Abre Los Ojos é bom, mas é pelo menos muito melhor.

Drowned Man
Veterano
# jun/13
· votar


Insufferable Bear
fatos científicos
filme

Does not compute.

Na real eu queria ler o roteiro desse filme pra ver as artimanhas que tiveram que usar pra fazer toda essa história louca se encaixar, ainda que sobrem umas pontas soltas aqui e ali.

sallqantay
Veterano
# jun/13
· votar


fatos científicos
filme

?

O sacerdote dos templos de Syrinx
Veterano
# jun/13
· votar


Insufferable Bear
Tu é um dos gente chata. Não conta.

:]

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jun/13
· votar


O sacerdote dos templos de Syrinx
Tu é um dos gente chata. Não conta.

Pra mim, quando pedem a opinião pessoal e a pessoa começa dizendo "superestimado" (uma opinião que diz mais respeito às opiniões de outras pessoas do que à sua própria) eu já ignoro todo o resto.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópicos dos admiradores do filme "A origem"