Rodas de bebês rejeitados ressurgem na Europa

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# jun/13
· votar


Strato_Master
por que você acha tão natural pensar que um feto tem o direito de foder a vida inteira da mãe e parasita-la por pelo menos 9 meses pelo simples fato dele existir?

Você vive em que mundo, véi?

Strato_Master
Veterano
# jun/13
· votar


brunohardrocker

Você vive em que mundo, véi?

no mesmo que o seu... mas procuro me libertar dos paradigmas correntes na hora de pensar nas coisas...

não que todos raciocínios válidos e lógicos devam ser aplicados... afinal somos humanos e não computadores...

na verdade eu, pessoalmente e contextualizado na "vida real", não concordaria com metade das coisas que penso(algumas das quais eu posto aqui).

brunohardrocker
Veterano
# jun/13
· votar


Strato_Master

Cruz credo.

laerte_a7x
Veterano
# jun/13
· votar


brunohardrocker

Leia a discussão, veja quem está defendendo tal posição. Os caras são conhecidos, quase todo mundo sabe quais são suas convicções, eu não vou ficar citando nomes.

Mas eu já li. E agnosticismo não é convicção. Pelo que eu sei agnosticismo é a dúvida entre teísmo e ateísmo.

Não caia na armadilha de abortistas que querem fazer você engolir que pra ser anti-aborto tem que se basear só na religião.

De forma nenhuma. Até porque impor idéias religiosas na constituição seria anti-democrático, afinal, o estado é laico.

Eu sou cristão mas essa minha opinião tem mais a ver com a lógica: Fetos são vidas e tem direito de permanecer vivos. Simples.

-Dan
Veterano
# jun/13
· votar


laerte_a7x
Pelo que eu sei

O grande problema das suas argumentações ta aí.

laerte_a7x
Veterano
# jun/13
· votar


-Dan

É quase certeza. Do contrário, eu não falaria. E logo após esse post eu comprovei a definição desta palavra.

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/13
· votar


mas procuro me libertar dos paradigmas correntes na hora de pensar nas coisas
Nossa véi, não sei se dá dó, não sei se dá pena.

-Dan
Veterano
# jun/13
· votar


laerte_a7x
É quase certeza. Do contrário, eu não falaria.

É disso que eu to falando, btw

ROo
Veterano
# jun/13 · Editado por: ROo
· votar


Creio que o problema central não foi discutido. O aborto acontece, queira essa discussão ou não, já acontece independente de tudo discutido aqui.

Um pró-aborto sério defende (eu quero acreditar) a sua descriminalização e não o apoio irrestrito a ele, o aborto já acontece de forma clandestina. Não consigo imaginar alguém que creia que tal procedimento se tornará algo fisicamente e psicologicamente saudável para a mulher, que sua descriminalização acarretará em mulheres ligando para consultórios "Olá, tem consulta para abortar amanhã a tarde?"
É só ler como acontece em outros países, não estou dizendo que eles são exemplos irrefutáveis, mas para se ter a ideia de que o aborto não é tão simples assim em lugares em que ele é legalizado.

E eu mesmo não tenho posição formada sobre o assunto, ainda mais levando em conta que embora haja esta proposta de legalização, não há efetivos planos de prevenção de gravidez , informações, nosso sistema de saúde público é um lixo e etc.

Bizet
Veterano
# jun/13
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/259352/

O aborto já foi discutido easy nesse tópico aqui (vale ler pelo piti do brunohardrocker, que até hoje não conseguiu entender, coitado :( deve ser duro ser assim).

Zebreiro
Veterano
# jun/13
· votar


É sério que defendem que praquela sujeita irresponsável não ter jogado o filho na caçamba de lixo, o aborto seria uma solução?

Nesse ponto eu dou toda moral pras igrejas que são contra o aborto e administram orfanatos para acolher essas crianças.

DrZaius
Veterano
# jun/13
· votar


ROo
Esse é a falácia aborteira mais imbecil,

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Rodas de bebês rejeitados ressurgem na Europa