Rodas de bebês rejeitados ressurgem na Europa

Autor Mensagem
DrZaius
Veterano
# jun/13
· votar


laerte_a7x

É a partir da fecundação.

Quando é a fecundação?

Strato_Master
Veterano
# jun/13
· votar


laerte_a7x

Como é que se tira um feto do útero e o mantém vivo do lado de fora????
Me diga!


no way....
por isso que, minimalisticamente falando, do ponto de vista da mãe o feto é um parasita...


bom... com os rumos que a sociedade está tomando... um filho vivo tem boas chances de continuar sendo um parasita... mas esse ja é outro tópico...

Julia Hardy
Veterano
# jun/13
· votar


o filho tem todo o direito de continuar vivo... desde que fora do corpo da mãe... se a mãe assim o quiser...

Como é que se tira um feto do útero e o mantém vivo do lado de fora????


huhauahuhauhuahuahahua


laerte_a7x
Veterano
# jun/13
· votar


DrZaius

Quando é a fecundação?

Você sabe muito bem que é quando o espermatozoide penetra no óvulo.

Strato_Master

por isso que, minimalisticamente falando, do ponto de vista da mãe o feto é um parasita...

Que absurdo.

bom... com os rumos que a sociedade está tomando... um filho vivo tem boas chances de continuar sendo um parasita... mas esse ja é outro tópico...

"Dependente" é o termo certo. Se engravidou, tem mais é que cuidar da criança até que ela cresça e possa viver a sua própria vida.

sallqantay
Veterano
# jun/13
· votar


na real o que as mulé quer com esse papo de aborto são direitos iguais (nesse caso o equivalente masculino ao comer e cair fora)

Felippe Rosa
Veterano
# jun/13
· votar


laerte_a7x
Você sabe muito bem que é quando o espermatozoide penetra no óvulo.
Maior decepção quando você entra na faculdade e percebe que tudo o que aprendeu no ensino médio se resume a nada.

laerte_a7x
Veterano
# jun/13 · Editado por: laerte_a7x
· votar


na real o que as mulé quer com esse papo de aborto são direitos iguais (nesse caso o equivalente masculino ao comer e cair fora)

Tirar uma vida é equivalente a "comer e cair fora"? Cê tá brincando, né?

As mulheres têm direito de dar e cair fora. Agora, se engravidar, tem que no mínimo esperar nascer e doar par alguém que queira cuidar, porque 50% da culpa é dela, exceto em caso de estupro.

laerte_a7x
Veterano
# jun/13
· votar


Felippe Rosa

Maior decepção quando você entra na faculdade e percebe que tudo o que aprendeu no ensino médio se resume a nada.

Não tenho a menor idéia do que você tá falando nem de qual é a relação disso com o meu post. Seja mais claro, por favor.

sallqantay
Veterano
# jun/13
· votar


Tirar uma vida é equivalente a "comer e cair fora"? Cê tá brincando, né?

é o mesmo princípio: isenção de responsabilidade

laerte_a7x
Veterano
# jun/13
· votar


sallqantay

é o mesmo princípio: isenção de responsabilidade

O pai abandona; A mãe mata. Os dois estão errados, mas não dá pra comparar de jeito nenhum.

brunohardrocker
Veterano
# jun/13
· votar


Jack Kerouac...
se 51% da população for a favor de uma decisão estúpida meramente pela questão moral,

Não é só pela moral, é pela razão mesmo.

A razão não é propriedade dos abortistas.

DrZaius
Veterano
# jun/13
· votar


laerte_a7x
Você sabe muito bem que é quando o espermatozoide penetra no óvulo.

Perguntei quando é não o que é.

brunohardrocker
Veterano
# jun/13 · Editado por: brunohardrocker
· votar


landlord
Na dá para discutir o tema, quando as pessoas defendem uma manifestação celestial e irracional.

Só eu vi dois ateus e um agnóstico contrariando o aborto (neste tópico). Que moral celestial eles têm?

laerte_a7x
Veterano
# jun/13 · Editado por: laerte_a7x
· votar


DrZaius

Perguntei quando é não o que é.

Se eu não estiver errado, em, no máximo, 4 dias após a relação.

brunohardrocker

Quem são os dois ateus e o agnóstico? Você não costuma responder meus posts mas responda a este por favor.

Strato_Master
Veterano
# jun/13
· votar


laerte_a7x

por que você acha tão natural pensar que um feto tem o direito de foder a vida inteira da mãe e parasita-la por pelo menos 9 meses pelo simples fato dele existir?

é um pensamento digno... mas não muito lógico...

DrZaius
Veterano
# jun/13
· votar


laerte_a7x
E se vcê estiver errado?

laerte_a7x
Veterano
# jun/13
· votar


Strato_Master

por que você acha tão natural pensar que um feto tem o direito de foder a vida inteira da mãe e parasita-la por pelo menos 9 meses pelo simples fato dele existir?

Porque foi ela que que assim o escolheu. Antes tivesse se preservado.

DrZaius

E se vcê estiver errado?

Não estou.

Strato_Master
Veterano
# jun/13
· votar


laerte_a7x


então que todos que pegaram aids ou coisas do tipo morram uma morte dolorosa....

afinal "Porque foi ela que que assim o escolheu. Antes tivesse se preservado."


um pensamento lógico... mas nada digno...

Strato_Master
Veterano
# jun/13
· votar


ou ambos... quem sou eu para julgar...

Felippe Rosa
Veterano
# jun/13
· votar


laerte_a7x
Não tenho a menor idéia do que você tá falando nem de qual é a relação disso com o meu post. Seja mais claro, por favor.
Cara, nada do que você sabe sobre fecundação é o que é realmente, tem muito mais coisa do que só o espermatozoide penetrar no ovócito., se estudar o processo todo, desde a gametogênese, vai ver isso.
O momento em que o espermatozoide penetra o ovócito II é um tanto quanto abstrato. Se eu for te explicar o porque vai ficar muita coisa e você não vai entender muito.

Não estou.
Está sim.

laerte_a7x
Veterano
# jun/13 · Editado por: laerte_a7x
· votar


Felippe Rosa

Cara, nada do que você sabe sobre fecundação é o que é realmente, tem muito mais coisa do que só o espermatozoide penetrar no ovócito., se estudar o processo todo, desde a gametogênese, vai ver isso.
O momento em que o espermatozoide penetra o ovócito II é um tanto quanto abstrato. Se eu for te explicar o porque vai ficar muita coisa e você não vai entender muito.


Ah, entendi. Bem melhor quando se é objetivo.

Está sim.

Quando eu disse que não estava errado, eu me referia à "quando acontece a fecundação?", pergunta feita pelo Zaius no topo desta página.

Você está dizendo que eu estou errado quando digo que a fecundação acontece do 1º ao 3º ou 4º dia depois da relação. Será que você pode me nos dar a informação certa de quando acontece a fecundação?

Obs: Estou falando sem nenhum sarcasmo ou tentativa de criar confusão. É horrível quando se é mal interpretado. Já aconteceu comigo algumas vezes e, por isso, eu gosto de ser claro.

DrZaius
Veterano
# jun/13
· votar


laerte_a7x
A lei sobre matar bebês conta a partir dessa sua suposta data da "fecundação"?

sallqantay
Veterano
# jun/13
· votar


Strato_Master
um feto tem o direito de foder a vida inteira da mãe e parasita-la por pelo menos 9 meses pelo simples fato dele existir?

para isso que existe a roda de bebes rejeitados

laerte_a7x
Veterano
# jun/13
· votar


DrZaius

Não sei, acho que é.

sallqantay

para isso que existe a roda de bebes rejeitados

Exato.

Felippe Rosa
Veterano
# jun/13
· votar


laerte_a7x
Ah, entendi. Bem melhor quando se é objetivo.
Não precisava pensar muito para entender não, mas tudo bem.

Quando eu disse que não estava errado, eu me referia à "quando acontece a fecundação?", pergunta feita pelo Zaius no topo desta página.
Eu sei, e sim, está errado.

Você está dizendo que eu estou errado quando digo que a fecundação acontece do 1º ao 3º ou 4º dia depois da relação. Será que você pode me nos dar a informação certa de quando acontece a fecundação?
Os gametas tem em média 24 horas de viabilidade, não é exato, podem durar mais ou menos, mas é em torno disso.
Depende do que você fala que é fecundação, não é simplesmente o espermatozoide entrar no ovócito, tem muito mais coisas envolvidas nesse processo, novamente, se eu for te explicar vai ser muita coisa que você não vai entender e nem vai ser útil a não ser que você queria cursar medicina, biologia ou algo relacionado.

Strato_Master

do ponto de vista da mãe o feto é um parasita...
por que você acha tão natural pensar que um feto tem o direito de foder a vida inteira da mãe e parasita-la por pelo menos 9 meses pelo simples fato dele existir?
Cara, como você diz que um feto é um parasita se o corpo da mulher é biologicamente preparado para guardar um feto, todo o desenvolvimento do corpo feminino, estrutura óssea, hormônios, tudo isso é em função de tornar o corpo capaz de gerar um outro indivíduo dentro de si.
Não tem a menor lógica essa sua afirmação.

sallqantay
Veterano
# jun/13
· votar


Felippe Rosa

o Strato_Master provou que a mãe dele deveria ter abortado ele (ia nos poupar de ler absurdos como esse)

Rob_Nicolau
Veterano
# jun/13
· votar


"/ vá, se mande, junte tudo que você puder levar /
/ ande, tudo que parece seu é bom que agarre já /
/seu filho feio e louco ficou só /
/chorando feito fogo à luz do sol/ [...]


laerte_a7x
Veterano
# jun/13
· votar


Felippe Rosa

Depende do que você fala que é fecundação

Você sabe qual é a minha definição desta palavra. Agora, se você tem uma definição mais sofisticada, aí já vai virar um tópico sobre ciência... quer dizer, já virou faz tempo.

Felippe Rosa
Veterano
# jun/13
· votar


laerte_a7x
Pois é, é o que eu falei : não é simplesmente o espermatozoide entrar no ovócito, tem muito mais coisas envolvidas nesse processo
Mas é muita coisa e não tem nada a ver explicar isso aqui.

sallqantay
huahuahuahuahuahuahua, totalmente.

brunohardrocker
Veterano
# jun/13 · Editado por: brunohardrocker
· votar


laerte_a7x
Quem são os dois ateus e o agnóstico? Você não costuma responder meus posts mas responda a este por favor.

Leia a discussão, veja quem está defendendo tal posição. Os caras são conhecidos, quase todo mundo sabe quais são suas convicções, eu não vou ficar citando nomes.

Não caia na armadilha de abortistas que querem fazer você engolir que pra ser anti-aborto tem que se basear só na religião.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Rodas de bebês rejeitados ressurgem na Europa