Professor da UFMS defende fim de cursos "formadores de bichonas" .

Autor Mensagem
Insufferable Bear
Membro
# mai/13
· votar


brunohardrocker
Perdoar o que? Por quê? Que validade tem isso? Por que isso importa?

Insufferable Bear
Membro
# mai/13
· votar


_Excelion
Gente que faz humanas são as melhores companhias.

brunohardrocker
Veterano
# mai/13
· votar


Insufferable Bear

O cara pediu perdão. Os atingidos por suas palavras vão carregar a amargura pelo resto das suas vidas?

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mai/13
· votar


O tal professor se arrependeu pelo que falou e se retratou, pedindo perdão. Vocês o perdoam?



Insufferable Bear
Membro
# mai/13
· votar


brunohardrocker
O que você acha? Semana que vem ninguém mais vai dar a mínima.
Mas o que é que você recomenda? Que todo mundo esqueça isso? Que qualquer tipo de punição pela universidade seria um exagero? Aí eu não concordo. Também não concordo com qualquer tipo de agressão, mas...

Xeper
Veterano
# mai/13
· votar


cursos "formadores de bichonas" .

E várias moleres gostosas tbm... vamo si amá galere

Insufferable Bear
Membro
# mai/13
· votar


Die Kunst der Fuge
Esse batman >>>> o do Nolan

laerte_a7x
Veterano
# mai/13 · Editado por: laerte_a7x
· votar


Insufferable Bear

Ok. Você é um cara bem inteligente. Pena que tem gente que não sabe conviver com as diferenças, como os verdadeiros homofóbicos, coisa que eu tenho certeza que esse Kleber Kruger não é.

enquanto tem gente dizendo que se "mulheres não se vestissem como putas não seriam estupradas"

Aí já é outro papo. Você andaria numa rua sem iluminação depois das 7 da noite? É a mesma situação. Uma coisa não justifica a outra (nesses dois casos não mesmo) mas, se você pode fazer por onde não ser assaltado (ou estuprada), por que não evitar?

brunohardrocker
Veterano
# mai/13
· votar


Insufferable Bear

Mas o que é que você recomenda? Que todo mundo esqueça isso? Que qualquer tipo de punição pela universidade seria um exagero?

Não, apenas o reconhecimento da comunidade GLBT de que pessoas cometem excessos e podem voltar atrás.

laerte_a7x
Veterano
# mai/13
· votar


brunohardrocker

O cara pediu perdão. Os atingidos por suas palavras vão carregar a amargura pelo resto das suas vidas?

Aí seria atestado de infantilidade. Eu vejo mães falando na TV que perdoam os assassinos de seus filhos, só não dá pra saber se é de verdade.

:/

brunohardrocker
Veterano
# mai/13
· votar


laerte_a7x
Aí seria atestado de infantilidade. Eu vejo mães falando na TV que perdoam os assassinos de seus filhos, só não dá pra saber se é de verdade.

Velho, o perdão não serve tanto para o criminoso quanto serve de benefício as vítimas.

Os mortos não voltam mais. Ficar remoendo é perder ainda mais do que já perdeu.

Insufferable Bear
Membro
# mai/13
· votar


laerte_a7x
Mas não é esse o caso, o caso é que, para o homem comum, se uma mulher andar com um short curto em RJ no meio do dia ela está convidando o assédio dos homens, então são, naturalmente, v­adias.

Insufferable Bear
Membro
# mai/13
· votar


e podem voltar atrás
E como garantir isso?

Ficar remoendo é perder ainda mais do que já perdeu.
Fale isso quando te matarem um filho.

Eu não acho que seja simples assim "ah, ele pediu perdão, então é só perdoá-lo e fica tudo bem". Principalmente nesse caso, que eu duvido que a pressão que existe por conta da divulgação do caso não influenciou as palavras dele.
Quero dizer, desde o começo dá pra ver que ele já se sentia ameaçado e reprimido pelos homossexuais, imagine agora?

_Excelion
Veterano
# mai/13 · Editado por: _Excelion
· votar


se eu fosse pedir retratação pra cada merda que vejo professores falarem, eu estaria cansado e derrotado.

e as caixas de entrada de alguns deles estaria transbordando.

brunohardrocker
Veterano
# mai/13
· votar


Insufferable Bear

http://www.tribunams.com.br/mais-editorias/educacao/professor-pede-des culpas-apos-criticar-pichacao-pro-gays

Fale isso quando te matarem um filho.

Eu estou comentando sem emoção envolvida e sobre uma idéia que defendo. Se esse fato acontecer, obviamente minha reação terá emoção envolvida e pode se apaziguar com o tempo, até um ponto em que pensarei mais racionalmente sobre o ocorrido.

Insufferable Bear
Membro
# mai/13
· votar


brunohardrocker
O que quis dizer é "será que ele realmente diz a verdade"?

e pode se apaziguar com o tempo, até um ponto em que pensarei mais racionalmente sobre o ocorrido.
De novo, fale isso quando te matarem um filho.
Não dá pra analisar isso de fora.

brunohardrocker
Veterano
# mai/13
· votar


Insufferable Bear
O que quis dizer é "será que ele realmente diz a verdade"?

O que tem o mesmo valor de "será que ele está mentindo mesmo?"

De novo, fale isso quando te matarem um filho.
Não dá pra analisar isso de fora.


Eu estou comentando sem emoção envolvida e sobre uma idéia que defendo. Se esse fato acontecer, obviamente minha reação terá emoção envolvida e pode se apaziguar com o tempo, até um ponto em que pensarei mais racionalmente sobre o ocorrido.

laerte_a7x
Veterano
# mai/13
· votar


Insufferable Bear

Fale isso quando te matarem um filho.

De acordo.

brunohardrocker

Eu estou comentando sem emoção envolvida e sobre uma idéia que defendo. Se esse fato acontecer, obviamente minha reação terá emoção envolvida e pode se apaziguar com o tempo, até um ponto em que pensarei mais racionalmente sobre o ocorrido.

De acordo.

Insufferable Bear

De novo, fale isso quando te matarem um filho.

De acordo.

brunohardrocker

Eu estou comentando sem emoção envolvida e sobre uma idéia que defendo. Se esse fato acontecer, obviamente minha reação terá emoção envolvida e pode se apaziguar com o tempo, até um ponto em que pensarei mais racionalmente sobre o ocorrido.

De acordo.

Pedro_Borges
Veterano
# mai/13
· votar


Insufferable Bear
Gente que faz humanas são as melhores companhias.


Você se perdeu aí, fi.

Johnny Favorite
Veterano
# mai/13
· votar


enquanto tem gente dizendo que se "mulheres não se vestissem como putas não seriam estupradas"

Aí já é outro papo. Você andaria numa rua sem iluminação depois das 7 da noite? É a mesma situação. Uma coisa não justifica a outra (nesses dois casos não mesmo) mas, se você pode fazer por onde não ser assaltado (ou estuprada), por que não evitar?


vc não entendeu amiguinho, o problema daquele argumento (estou sendo bonzinho aqui) é que mesmo uma puta declarada não pode ser estuprada ok? Capicce?

É de se supor que um estuprador esteja intencionalmente esperando vítimas, que possam passar pela sua rua sem iluminação depois das 19h00 vestidas como freiras ou putas ou até mesmo peladas, para estuprá-las. Porém não é coerente pensar que todos homem seja um possível estuprador apenas por ver uma mulher vulgarmente vestida. Não pode haver justificativa para se vestir de "burca" em um mundo sóbrio.

Johnny Favorite
Veterano
# mai/13
· votar


eu simplesmente não acredito que vocês estão discutindo se um cara que diz que há "cursos que formam gays" e que inclusive esses cursos devem acabar está certo ou errado. Esse cara está fora de si. Pensem, ele deixou claro que o curso dele é melhor (porque não deve acabar) que os que formam gays e que os únicos cursos que devem acabar (porque são piores que os que não devem acabar) são que tem uma característica única: formam gays. Então é de se supor que ele ache que essa característica deva o que gente? o que? Sim, isso mesmo, acabar. Ou seja, ele está claramente se posicionando contra uma minoria. Agora pensem, será que todos os gays do mundo se reuniram na reunião mundial anual de gays e resolveram por unanimidade pichar o muro do curso do cara ou será que ação de um ou poucos indivíduos? Pensem só um pouquinho...

Julia Hardy
Veterano
# mai/13
· votar


O tal professor meteu os pés pelas mãos. É um idiota. Mas, não apoio esse linchamento moral do sujeito. Igual a menina que postou no orkut aquela mensagem racista contra os nordestinos. Até o pai ficou contra ela, enquanto o resto do país queria a cabeça dela. Lamentável.

Mais uma coisa:

Pro pessoal que pensa que "mulheres não se vestissem como putas não seriam estupradas", vocês já pensaram em estuprar uma mulher nessas condições?

sallqantay
Veterano
# mai/13
· votar


Pro pessoal que pensa que "mulheres não se vestissem como putas não seriam estupradas", vocês já pensaram em estuprar uma mulher nessas condições?

claro que sim, isso é da natureza de todos os machos

laerte_a7x
Veterano
# mai/13
· votar


Johnny Favorite

vc não entendeu amiguinho, o problema daquele argumento (estou sendo bonzinho aqui) é que mesmo uma puta declarada não pode ser estuprada ok? Capicce?

É proibido pichar, mas o pessoal picha no Brasil inteiro. É proibido assaltar bancos, mas assaltam. É proibido piratear mas pirateam. É proibido estuprar mas tem gente gente que estupra. Simples assim. Ok? Capicce? Comprende? Do you understand? Verstehen? comprendre? فهم؟

Julia Hardy

Mais uma coisa:

Pro pessoal que pensa que "mulheres não se vestissem como putas não seriam estupradas", vocês já pensaram em estuprar uma mulher nessas condições?


Claro que sim, isso é da natureza de todos os machos [2]

-Dan
Veterano
# mai/13
· votar


Pro pessoal que pensa que "mulheres não se vestissem como putas não seriam estupradas", vocês já pensaram em estuprar uma mulher nessas condições?

claro que sim, isso é da natureza de todos os machos


Eu nunca pensei em estuprar uma mulher.
PQP em vcs.

brunohardrocker
Veterano
# mai/13 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Julia Hardy
Pro pessoal que pensa que "mulheres não se vestissem como putas não seriam estupradas", vocês já pensaram em estuprar uma mulher nessas condições?

Estuprar não, mas tive a libido ativada e fiquei com vontade de dar continuidade a espécie =]


Mas não, eu não penso que uma mulher seja culpada pelo estupro de maneira alguma.

laerte_a7x
Veterano
# mai/13
· votar


-Dan

Eu nunca pensei em estuprar uma mulher.
PQP em vcs.


Talvez você nunca tenha tido a intenção, mas já passou pela sua cabeça com certeza. Se nunca passou, tá passando agora. No mínimo, você imaginou depois de ler os últimos posts.

brunohardrocker

Estuprar não, mas tive a libido ativada e fiquei com vontade de dar continuidade a espécie

Acho que foi isso que eu quis dizer.

Mas não, eu não penso que uma mulher seja culpada pelo estupro de maneira alguma.

Assim como um cara não tem culpa de ser assaltado enquanto passa numa rua deserta à noite.

Na verdade, eu acho que quando o cara é do tipo maníaco mesmo, independe da mulher estar vestida de forma vulgar ou não. Ele estupraria qualquer uma, até uma freira.

sallqantay
Veterano
# mai/13
· votar


-Dan

art of trollin'

laerte_a7x
Veterano
# mai/13
· votar


sallqantay

art of trollin'

Mentira.

brunohardrocker
Veterano
# mai/13
· votar


Fico sem saber pra onde vou, quando vejo a situação do mundo em que estou.
Charlie Brown Rock' n' roll Skateboard
Quebrando tudo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Professor da UFMS defende fim de cursos "formadores de bichonas" .