Autor |
Mensagem |
-Dan Veterano
|
# mai/13
· votar
sallqantay art of trollin'
O seu eu sei que foi. Te frago jow. ;]
|
leo2505 Veterano |
# mai/13
· votar
Nessa situação eu concordo com a frase: "Ditadura gay"... seems legit
|
-Dan Veterano
|
# mai/13 · Editado por: -Dan
· votar
laerte_a7x Talvez você nunca tenha tido a intenção, mas já passou pela sua cabeça com certeza. Se nunca passou, tá passando agora. No mínimo, você imaginou depois de ler os últimos posts.
Imagine-se enfiando uma caneta no ku. Nunca tinha imaginado, imaginou agora. Agora me diga, o que isso tem a ver?
Vc entendeu que o q eu diz foi que nunca tive vontade/intenção/imaginação/tesão de se estuprar qqer coisa. rss
|
Julia Hardy Veterano |
# mai/13
· votar
Estupradores em potencial.
|
sallqantay Veterano |
# mai/13
· votar
/\ /\ feminazi que defende a castração preventiva
|
Bizet Veterano |
# mai/13
· votar
Toda frase que termina com "em potencial" vem como defesa de algum argumento tosco. "Estupradores em potencial", "vida em potencial"... dá nojo dessa porra.
|
sallqantay Veterano |
# mai/13
· votar
/\ /\ deveria ter sido abortado enquanto feto (quando era somente um chato em potencial)
|
laerte_a7x Veterano |
# mai/13 · Editado por: laerte_a7x
· votar
-Dan
Imagine-se enfiando uma caneta no ku. Nunca tinha imaginado, imaginou agora.
hahahahahahahahahahahahahahaha Good one!
Vc entendeu que o q eu diz foi que nunca tive vontade/intenção/imaginação/tesão de se estuprar qqer coisa. rss
Entendi. =P
Julia Hardy
Leave this topic before you get raped, Ms. Lack of Humor Sense.
|
Tears Of Fire Veterano |
# jun/13
· votar
só opino depois de saber como era a relação homossexual interescolar entre alunos e servidores quem faz essa federal?
|
Tears Of Fire Veterano |
# jun/13
· votar
mas pelo o que parece haver pela imagem, certo ele! também chamo isso de bichisse, viadisse... mas não é uma homofobia, seria mais certas atitudes que alguns "metrossexuais" tem que são muito... exageradas.. mas enfim, esperando o aluno/servidor comentar por aqui...
|
Johnny Favorite Veterano |
# jun/13
· votar
laerte_a7x
vc ainda não entendeu que um estuprador não estupra porque a mulher está vestido assim ou assado? Estupra até se estiver vestida com isso:
http://img.alibaba.com/photo/404559735/Fireman_Fire_Protective_Garment .jpg
|
Julia Hardy Veterano |
# jun/13 · Editado por: Julia Hardy
· votar
Leave this topic before you get raped, Ms. Lack of Humor Sense.
Ok. Vamos trocar "estupradores em potencial" por portadores de priapismo.hahaha que engraçado
"Estupradores em potencial", "vida em potencial"... dá nojo dessa porra.
|
laerte_a7x Veterano |
# jun/13 · Editado por: laerte_a7x
· votar
Johnny Favorite
vc ainda não entendeu que um estuprador não estupra porque a mulher está vestido assim ou assado? Estupra até se estiver vestida com isso:
http://img.alibaba.com/photo/404559735/Fireman_Fire_Protective_Garment .jpg
Eu sei. Eu disse isso no quarto último post da página anterior.
|