Sessão Cabaço: Tecnologicamente falando.

Autor Mensagem
CindyFerrari
Veterano
# mai/13


Inspirado nesse post do tr00 cabeludo MarcosMalmsteen, esse tópico foi criado para compartilharmos cabacisses tecnológicas, nossas ou não.

Vou começar:

Quando comprei minha primeira câmera digital, fiquei super empolgada com o fato de poder tirar trocentas fotos!! Coloquei o cartão na câmera e fui toda faceira fotografar por aí.. Mas só consegui tirar umas 15 fotos, aparecia o aviso de que não tinha mais espaço na memória <o>

Fiquei p* da vida, achando que tinha comprado um negócio quebrado e levei na assistência técnica. Cheguei lá e relatei o problema "comprei semana passada, não é pra tá quebrada". A moça olhou, olhou e levou lá dentro da loja.. Uns dois minutos depois ela volta e diz "Então moça, o problema é que não tem cartão aqui, vc só colocou o adaptador. Na caixinha não veio o cartão? É só encaixar aqui que dá certo".

Fiquei com a cara no chão e saí de lá quase correndo.

hauhauhauahuahuah


Beijo da Cindy!
=*

sallqantay
Veterano
# mai/13
· votar


outro dia tomei uma surra de um iPad, mas depois de 20 minutos já tava dando o troco nele

Drowned Man
Veterano
# mai/13
· votar


Outro dia peguei um pc com Windows 8 e fiquei dez horas procurando o menu iniciar.

MarcosMalmsteen
Veterano
# mai/13
· votar


CindyFerrari
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ahuhauahuahuah arrebentou a memoria interna do baguio! hauhauha

Qdo eu trampava de estagiário ainda... tocou o meu ramal... atendi... era de uma empresa de campo grande que atendíamos... A mulher disse que na hora de gerar a nota fiscal no sistema tava dando erro, o caminhão tava parado na porta da empresa e aquela história toda...

ai eu "Vamo la! vamos fazer o processo que eu te acompanho!"
Ela "eu acesso o programa de notas fiscais, preencho os campos, mando gerar e funciona direito, mas quando eu clico em ({[ DONALD ]}), não faz nada!

Ai eu parei... olhei direito, ai ela... "é! o botãozinho azul que aparece no fim do processo" "agora baixe o arquivo para impressão" e embaixo o botão DOWNLOAD!!! qdo eu vi, pedi um momento, coloquei o tel no mudo...

Rachei... saí rindo igual ao kiko "roinroinroinroin" hauhauhau quase morro, contei pra td mundo...

Depois, atendi ela d novo, era só o bloqueador de popup que parava o download dela hauahuah nunca vou esquecer... e isso tem mais de 6 anos

-Dan
Veterano
# mai/13
· votar


Fiquei meia hora pra trocar cordas de uma guitarra, quando notei que ela possuía travas verticais nas tarrachas.

CindyFerrari
Veterano
# mai/13
· votar


MarcosMalmsteen
hauhauahuahuahau

Passei por uma parecida:

Uma cliente me mandou um cartão da loja dela pra eu pegar a logo e colocar na fachada que iríamos instalar lá. Eu liguei pra ela e disse que daquela forma não daria certo, que eu precisaria do arquivo em corel, photoshop ou pdf em alta resolução. Aí ela "aaahh, pera que vou falar pro meu menino que ele é quem entende disso", daí afastou o telefone e gritou "ô fulano, a moça tá dizendo que quer o negócio no córo pq tem que tá em alta revolução".

Fiz um esforço sobre-humano pra não rir na cara da mulher, mas quando desliguei o telefone soltei a gargalhada.

hauhauhauahua

Drowned Man
Veterano
# mai/13
· votar


CindyFerrari


Aqueles:
Você pede o arquivo em vetor. Copiam um bitmap pra dentro do Corel. <o>

CindyFerrari
Veterano
# mai/13
· votar


Drowned Man
Ou então salvam o print da tela como jpeg e mandam direto!!

hahahaha

laerte_a7x
Veterano
# mai/13
· votar


Sessão Cabaço: Tecnologicamente falando.

Eu me encaixo perfeitamente neste tópico. Ainda não sei pra que é que serve um cabo HDMI.

Sério.

MarcosMalmsteen
Veterano
# mai/13
· votar


CindyFerrari
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk huahuahauhau essas historias são demais... teve uma que aconteceu comigo que foi a coisa mais porca q eu já vi num sistema, mas... ia ficar técnico demais e mta gente nao ia entender

Xeper
Veterano
# mai/13
· votar


eu acesso o programa de notas fiscais, preencho os campos, mando gerar e funciona direito, mas quando eu clico em ({[ DONALD ]}), não faz nada!

Onde eu trampava de suporte o pessoal falava "Donald do activeX" com tentativa de pronuncia correta em ingles do termo activeX, galera do nordeste era hilário.
Tinha o pessoal puto pq o site não funcionava direito no Godzilla, cara que era do financeiro e não sabia quanto cobrava de multa em atraso de um boleto, e depois não sabia converter o que ele queria cobrar em porcentagem e assim vai.

Agora cabaçagem minha tem duas que eu lembro: Uma quando ganhei meu primeiro PC com o avançado windows 95. Claro que não tinha mto o que fazer na máquina (internet? Só no sabado depois das 14h...). Fiquei fuçando no SO. Depois de um tempo, todo faceiro, fui mudando os esquemas de cores e vejo um esquema tipo "Alto contraste gigante". Clico para ver o que acontece e as janelas ficam gigantes, não consigo redimensionar nem ver os botões. Fiquei dois dias para trocar o esquema novamente só usando o teclado.
Outra foi quando pequei meu primeiro smartphone... fui tentar configurar a wireless com sono e consegui a proeza de dar reset no android

CindyFerrari
Veterano
# mai/13 · Editado por: CindyFerrari
· votar


Xeper
pessoal falava "Donald do activeX" com tentativa de pronuncia correta em ingles do termo activeX
é tipo "Quatro Shared" e "Google Mais", mas devo confessar que "Google Mais" eu mesma falo.
hihihi

android
não sei nem pra onde vai...

MarcosMalmsteen
Veterano
# mai/13
· votar


CindyFerrari
ahuahu Google Mais eu tb falo ahuahuahuah

Uma vez eu trampei com um cara que era programador .NET que falava a propriedade "SelectedChanged" "Sélékitédi Xangédi" kkkkkkkkkkk

Xeper
Veterano
# mai/13
· votar


CindyFerrari
Quatro Shared

Porra, não fode tbm...

Google Mais

Esse eu falo direto hihihihi

Tinha outra lá do suporte tbm... tinha um sistema de comunicação que usava o EDI 7, só que isso não era transparente ao usuário. Ai já viu, qualquer problema de envio de arquivo pipocava que era alguma coisa do EDI7. Ai o pessoal ligava puto falando, só que, em quase 3 anos que trabalhei lá, nunca vi ninguem falar EDI7 totalmente em portugues ou totalmente em ingles. Era um de ei d ai sete, edi seven que pqp

Xeper
Veterano
# mai/13
· votar


MarcosMalmsteen
programador .NET que falava a propriedade "SelectedChanged"

Mas tbm essas porras de propriedades/eventos do .net é sacanagem pura.
Quero ver falar direito SelectedIndexChanged. Porra, parece que estou chamando o Grand Titan hauhauhau
Nisso eu gosto do java, preguiça reina e tudo é action performed hihihihi

brunohardrocker
Veterano
# mai/13
· votar


Eu não assisto séries de TV.

Will Bejar
Veterano
# mai/13
· votar


CindyFerrari
Inspirado nesse post do tr00 cabeludo MarcosMalmsteen, esse tópico foi criado para compartilharmos cabacisses tecnológicas, nossas ou não.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"Então moça, o problema é que não tem cartão aqui, vc só colocou o adaptador. Na caixinha não veio o cartão? É só encaixar aqui que dá certo".
Ai, carai... rs

MarcosMalmsteen
DONALD
AAAaaaaaaaaaaaaaaaaaahahahahahahaha

CindyFerrari
alta revolução
méo Deus... quequeisso!?

Vou tentar lembrar algumas.

MarcosMalmsteen
Veterano
# mai/13
· votar


Will Bejar
Xeper
CindyFerrari

Lembrei uma TROO from hell mulheristicamente falando, mas essa é mto longa!... vou escrever um txt aqui e posto!

john s mill
Membro
# mai/13
· votar


Coltrane com ipad e sendo pragmático <o>

run to the hills

Snakepit
Veterano
# mai/13 · Editado por: Snakepit
· votar


Trabalho com computação, mas esses dias um amigo tava querendo vender o tablet xing ling dele e pediu pra eu ajudar a fazer o log off do Facebook, tirar conta do email, etc.

Não consegui. Rodava Android 2.2 (acho). Não tem botão de log off naquela maravilha, nem opção para resetar o aparelho, nada. /o\

Era esse aqui. Qual o nome / marca disso? Jamais esquecerei ele pois nunca tinha visto um tablet que não tem a tela centralizada antes! Experiencia inesquecivel.

Me senti um jumento. Mas não tanto quanto o jumento que compra uma coisa dessas. Melhor comprar um isso aqui do que uma coisa dessas.

Jack Kerouac...
Veterano
# mai/13
· votar


não dá pra levar applefags a sério.

Buja
Veterano
# mai/13 · Editado por: Buja
· votar


Po aqui so tem programador?
Eu largo o codigo um pokinho pra fuxicar no OT, na minha hora de rango, lazer, descontração, e topo de cara com atributo de objeto, classe pra todo lado, try...catch,

Nisso eu gosto do java, preguiça reina e tudo é action performed hihihihi
NullPointerException pra voce.

programador .NET que falava a propriedade "SelectedChanged"

<Global.System.ComponentModel.EditorBrowsableAttribute(Global.System.C omponentModel.EditorBrowsableState.Advanced)> _
Friend ReadOnly Property ResourceManager() As Global.System.Resources.ResourceManager ...

Ehhh escrever em .NET é quase como escrever a bíblia

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Aff to perdendo meu horario de almoco de novo com programacao

=(

Vo dormir

MarcosMalmsteen
Veterano
# mai/13
· votar


Buja
topo de cara com atributo de objeto, classe pra todo lado, try...catch,
ahuah Eu nem vejo isso... trampo com VB6 e ASP 03...

Estruturado e td feito na unha! isso sim é ser TROO Fodão from Hell

CindyFerrari
Veterano
# mai/13
· votar


Snakepit
Brick Game
*_*

mark_valey
Veterano
# mai/13
· votar


Recentemente eu recebi uma ligação de uma usuária "p" da vida porque estava tentando enviar um e-mail para e estava recebendo uma mensagem de erro de volta. Depois de ouvir como o nosso servidor de e-mails era uma porcaria por uns 5 minutos consegui aproveitar a brecha quando a usuária parou para respirar e pedi para ela me enviar o e-mail com a mensagem de erro. Era algo do tipo:

"A caixa do usuário fulano de tal excedeu a cota. Tente contacta-lo através de outro meio ou então tente enviar esse e-mail novamente mais tarde"

Dá vontade de matar, não?

Mensonstratosx
Veterano
# mai/13
· votar


Levei 20 mim antes de desistir de telefonar para minha mãe usando o celular toch de um amigo meu, isso a 4 anos atrás, quando usar celular desse tipo era like a boss from hell...

Buja
Veterano
# mai/13
· votar


MarcosMalmsteen
ahuah Eu nem vejo isso... trampo com VB6
Vixe...trampei muito com vb6.
Declarações com "Dim", comentarios com aspas simples, linguagem sem ponto e virgula, variaveis que voce nao sabe o tipo poe cocomo Variant.

hehehe velhos tempos

CindyFerrari
Veterano
# mai/13
· votar


Mensonstratosx
Meu irmão tem um Android, um fim de semana desses ele foi dormir fora e deixou o celular em casa.. Esqueceu de desativar o despertador... Aí lá vem minha mãe me acordar pra desligar o negócio e eu não conseguia.. Mexia, mudava de tela, apertava e nada do despertador parar.. Tava morrendo de sono!

Aí finalmente o negócio parou de fazer zoada, nem sei como. Só sei que depois eu tirei a bateria.

'-'

MarcosMalmsteen
Veterano
# mai/13
· votar


Buja
hauahu eh cara, isso é um prato cheio pra frazer nojera no código, mas dá pra fazer coisa boa em VB6

polonês
Veterano
# mai/13 · Editado por: polonês
· votar


Minha mãe tem um PC lá pra ela navegar na net, ouvir música, entrar no site do banco e conversar com a velha guarda..
Uma vizinha foi lá pedindo para entrar no site do banco e fazer um empréstimo.. Nesse momento, minha mãe ouvia um CD do Rei Robééérrrrto. Minha mãe entrou no site, fez o empréstimo, finalizou e disse pra mulher: "Pronto, empréstimo feito!".. Isso no mesmo momento em que o CD acabou de tocar.. Minha mãe apertou o botão para abrir a unidade de CD (para trocá-lo), qdo a mulher espantada grita: "Nossa!!! Já sai o dinheiro aí?!"... o0

Mesmo não acreditando nisso até hj, minha mãe jura ser verdade!

Abraços!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sessão Cabaço: Tecnologicamente falando.