Autor |
Mensagem |
CindyFerrari Veterano |
# mai/13
Afirmação rápida, direta, objetiva e dolorosa.
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/13 · Editado por: CindyFerrari
· votar
Post pra quem percebeu que o título possui um ponto final. =*
|
john s mill Membro |
# mai/13
· votar
passando para parabenizar a utilização do ponto final
|
sallqantay Veterano |
# mai/13
· votar
post em repúdio ao uso de "vc"
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# mai/13
· votar
Só à medida que isso influencia no meu salário.
|
sallqantay Veterano |
# mai/13
· votar
Por mais que tentem negar, a imagem que os outros têm de vc é importante.
o importante é quem é esses outros, porque tentar agradar a todos é coisa de trouxa
|
MenteSuja Membro |
# mai/13
· votar
Mas o meu nome, ninguém vai jogar na lama Diz o dito popular, morre o homem, fica a fama...
|
Xeper Veterano |
# mai/13
· votar
Só à medida que isso influencia no meu salário.
Por ai
|
Dylan Thomas Veterano |
# mai/13
· votar
Passei aqui pra dizer que a imagem que eu tinha da CindyFerrari mudou drasticamente após ter notado que ela pontuou o título do tópico.
|
Drowned Man Veterano |
# mai/13
· votar
Die Kunst der Fuge Só à medida que isso influencia no meu salário.
Então minha imagem tá no lixo.
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/13
· votar
john s mill o/
sallqantay nhé
Dylan Thomas ow =(
Die Kunst der Fuge Xeper haha e aquelas situações que vc não dá a mínima pra pessoa tal, daí o cara vira teu chefe hsuhsuhsuhsuhs
|
Xeper Veterano |
# mai/13
· votar
CindyFerrari e aquelas situações que vc não dá a mínima pra pessoa tal, daí o cara vira teu chefe
Continuo dando a minima... a diferença é que tenho que dar Bom Dia para ele. Nada de mais...
|
Drowned Man Veterano |
# mai/13
· votar
Xeper Continuo dando a minima... a diferença é que tenho que dar o cu para ele. Nada de mais...
Pô Xepinho... =\
|
Xeper Veterano |
# mai/13
· votar
Drowned Man Continuo dando a minima... a diferença é que tenho que dar o cu para ele. Nada de mais...
Ah cara, negócios são negócios... mas juro que é sem sentimentos
=)
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/13
· votar
Continuo dando a minima... a diferença é que tenho que dar o cu para ele. Nada de mais...
Ah cara, negócios são negócios... mas juro que é sem sentimentos
=) hauhauhauhauhauahuahuah
|
Drowned Man Veterano |
# mai/13
· votar
Xeper Ah cara, negócios são negócios... mas juro que é sem sentimentos
=)
Vc é meu, né? <3
|
Xeper Veterano |
# mai/13
· votar
Drowned Man Vc é meu, né?
Ow, calma ai dude... primeiro tem que me conquistar, ser legal, amigo, carinhoso, me pagar um maço de cigarro e um sorvete. Vai com jeitinho que vc consegue /prilapot
|
Drowned Man Veterano |
# mai/13
· votar
Xeper
Será com bastante jeitinho, prometo.
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/13
· votar
Xeper Isso mesmo, tem que se valorizar!!! Se não, qual a imagem que o Drowned Man vai ter de ti??
|
sallqantay Veterano |
# mai/13 · Editado por: sallqantay
· votar
CindyFerrari
então você está se lixando para o que todos pensam de você?
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/13
· votar
CindyFerrari
Eu sei que é importante e presencio os efeitos dessa realidade no dia a dia, mas neste fórum eu não posso transparecer que eu preze por esses valores corporativistas, pro bem da minha imagem.
|
Mensonstratosx Veterano |
# mai/13
· votar
brunohardrocker E é por isso que você defende o anonimato virtual?
|
Jack Kerouac... Veterano |
# mai/13
· votar
anotado em importante.txt
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/13
· votar
sallqantay então você está se lixando para o que todos pensam de você? não.. quem trabalha no fabuloso mundo dos negócios não pode se dar a esse luxo, ou até pode, mas vc tem que ser muito fodão pra isso.. caso contrário, além de ser bom, vc tem que parecer ser bom..
não vou mentir que gosto de transmitir a imagem de bom humor, inteligência e confiança.
na área de relacionamentos pessoais, só me importo com a opinião de algumas pessoas e os critérios não são claramente definidos. hihihi
|
Bellman Membro |
# mai/13
· votar
na área de relacionamentos pessoais e os critérios não são claramente definidos
opa, é bicurious
galere's vai a loukura.exe
|
Bellman Membro |
# mai/13
· votar
Ah, e passando pra mencionar também que o novo Mumu + renansena é o Xeper + Drowned Man, porém com fator zorratotal reduzido (aprovado)
abraços
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/13
· votar
Bellman mas é.. tem gente que vc sabe que não vai com sua cara, tem pessoas que vc acha tão irrelevantes que até o "bom dia" é ignorável.. e tem aquelas q vc não fedem nem cheiram..
|
# mai/13
· votar
tem pessoas que vc acha tão irrelevantes que até o "bom dia" é ignorável.. e tem aquelas q vc não fedem nem cheiram..
Tipo eu.
|
# mai/13
· votar
Ah, e passando pra mencionar também que o novo Mumu + renansena é o Xeper + Drowned Man, porém com fator zorratotal reduzido (aprovado)
Na lata!
|
Pedro_Borges Veterano |
# mai/13
· votar
Todas as opiniões a nosso respeito nos interessa. Fugimos das más e perseguimos incessantemente as boas. Fazemos isso de forma involuntária. Somos compelidos instintivamente a agir assim.
O que vem de baixo nos atinge... O que vem de cima nos atinge... O que vem dos lados nos atinge.
O que vem por trás não me atinge. Só leva cotovelada. =)
|