Meu namorado não sai sozinho na sexta à noite

Autor Mensagem
CindyFerrari
Veterano
# mai/13


Esse foi o assunto do almoço.

O boy de uma das meninas disse que os amigos dele vão sair hoje à noite e ele quer ir também e quer ir só pq ninguém vai levar namorada.

A menina não quer que ele vá porque é sexta e ele tem que sair com ela.

E ae meninos, dissertem.



Bjo pra vc que não vai sair hoje pq vai ficar online comigo.

sallqantay
Veterano
# mai/13
· votar


escravizado por uma popoca, não está escutando o evangelho de konrad (nunca colocarás uma popoca em um pedestal)

brunohardrocker
Veterano
# mai/13
· votar


Prevejo mais um caso: "hurr hurr eu tenho vinho sinuelo aqui em casa!"

brunohardrocker
Veterano
# mai/13
· votar


A menina não quer que ele vá porque é sexta e ele tem que sair com ela.

Se ele não deu assistência nem na segunda, terça, quarta, quinta... acho digno ela cobrar na sexta.
Mas se tá tudo em dia, cada um pode ter um tempo pra si, com os amigos. Tanto ela como ele.

MarcosMalmsteen
Veterano
# mai/13
· votar


ahuahu Minha mina é sussa qto a isso... já levei ela pra um churras que só tinha os camaradas bebados... e ela ouviu kilos de merda hauhauah ela sabe como é... entao qdo vou beber... e ela nao tem como ir... eu vou na boa... se ela pode ir... eu levo numa boa =D

john s mill
Membro
# mai/13
· votar


e ele tem que sair com ela.

isso não é namorado, é um bichinho de estimação.

Buja
Veterano
# mai/13
· votar


CindyFerrari
Bjo pra vc que não vai sair hoje pq vai ficar online comigo.

Ahhh 'ficar' online nao tem graça =(

Bellman
Membro
# mai/13
· votar


e ele tem que sair com ela.

isso não é namorado, é um bichinho de estimação.


close potic

sallqantay
Veterano
# mai/13
· votar


brunohardrocker
Mas se tá tudo em dia
acho digno ela cobrar

isso é um relacionamento ou um emprego?

guizimm
Veterano
# mai/13
· votar


por essas e outras que eu não tenho namorada
mais por outras do que por essas na verdade

brunohardrocker
Veterano
# mai/13 · Editado por: brunohardrocker
· votar


sallqantay
isso é um relacionamento ou um emprego?

Calma, você só se assusta com os termos utilizados, na prática é tudo a mesma coisa.

É um jeito de falar meio xucro do interior, só.

-Dan
Veterano
# mai/13
· votar


Se os amigos tem algo mais interessante pra fazer do que o casal...

Simonhead
Veterano
# mai/13
· votar


isso não é namorado, é um bichinho de estimação.

Piora quando casa.

john s mill
Membro
# mai/13
· votar


Simonhead

Piora quando casa.

por isso que eu comprei uma bicicleta <3

Simonhead
Veterano
# mai/13
· votar


john s mill

E eu estou me divorciando, depois de 20 anos.

\o

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/13
· votar


isso não é namorado, é um bichinho de estimação.
O john s mill resumiu bem.

john s mill
Membro
# mai/13
· votar


Simonhead

Por isso que não dá pra fazer todas as vontades e não se posicionar em um relacionamento, pior que a maior parte dos homens que eu conheço tem uma tendência a se comportar dessa forma quando tá apaixonado, eu também já fiz isso.

O cara deixar de sair com os amigos porque a namorada não deixa já é um atestado de óbito.

MarcosMalmsteen
Veterano
# mai/13
· votar


Simonhead
E eu estou me divorciando, depois de 20 anos.
Velho... isso deve ser mto tenso...

CindyFerrari
Veterano
# mai/13
· votar


No meu último namoro, nós nos víamos apenas no fim de semana por conta da rotina e tals.. Um belo domingo ele ligou pra mim dizendo que queria assistir um jogo com os amigos dele, não gostei, mas não "proibi".

O phodan foi que depois do jogo ele continuou por lá...

john s mill
Membro
# mai/13
· votar


CindyFerrari

Mas aí é que tem o esquema da confiança. O problema é ficar pensando no que a pessoa deve estar fazendo a essa hora e outras questões, só faz aumentar a tendência de ciúmes e grude que são os maiores repulsores que existe.

Quando ele foi sair no domingo, aproveitava e fazia alguma coisa com as tuas amigas. Você também tem o direito de ter o tempo só pra ti, por mais que se vejam somente aos finais de semana.

FláviaTaline
Veterano
# mai/13
· votar


os amigos dele vão sair
Depende do lugar...

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/13
· votar


john s mill
Por isso que não dá pra fazer todas as vontades e não se posicionar em um relacionamento, pior que a maior parte dos homens que eu conheço tem uma tendência a se comportar dessa forma quando tá apaixonado, eu também já fiz isso.

Acho que todo mundo já fez isso. :P

O cara deixar de sair com os amigos porque a namorada não deixa já é um atestado de óbito.
É meio tenso, que no começo o brother quer ficar com a moça o tempo todo. Daí cria um costume difícil de ser quebrado depois que acaba essa fase, o que culmina no mimimi eterno até acabar o relacionamento. :P

Xeper
Veterano
# mai/13
· votar


CindyFerrari
O phodan foi que depois do jogo ele continuou por lá...

E vc achava realmente que o cara ia voltar correndo assim que acabasse o jogo?
Tem umas duas horas a mais de cachaçada e zoeira, assim que funciona

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/13
· votar


john s mill
CindyFerrari
Mas aí é que tem o esquema da confiança. O problema é ficar pensando no que a pessoa deve estar fazendo a essa hora e outras questões, só faz aumentar a tendência de ciúmes e grude que são os maiores repulsores que existe.

Quando ele foi sair no domingo, aproveitava e fazia alguma coisa com as tuas amigas. Você também tem o direito de ter o tempo só pra ti, por mais que se vejam somente aos finais de semana.

A sabedoria extrema está aí. Principalmente quando ele fala de ciúmes e grude. =)

FláviaTaline
Qualquer lugar é lugar! :P
Tá sumida, moça!

CindyFerrari
Veterano
# mai/13
· votar


john s mill
Mas eu sou tranquila em relação a isso, embora eu queria que ele tivesse ido me ver, não fiz escândalo nem birra nem nada.

- "Então, tava pensando em ficar por aqui com os meninos"
- "Ok"
- "Ok?"
- "É"

Não lembro exatamente o que fiz naquela noite, mas com certeza não fiquei me martirizando em casa.

ciúmes e grude que são os maiores repulsores que existe.
Taí uma verdade absoluta!

CindyFerrari
Veterano
# mai/13
· votar


Xeper
E vc achava realmente que o cara ia voltar correndo assim que acabasse o jogo?
Tem umas duas horas a mais de cachaçada e zoeira, assim que funciona

Bom, o jogo era das 16~18h, tempo ele teria.

Simonhead
Veterano
# mai/13
· votar


john s mill
O cara deixar de sair com os amigos porque a namorada não deixa já é um atestado de óbito.

Concordo. Nunca fiz isso, mesmo casado. Mas fiz e cedi em outros lances que não vem ao caso e tals.


MarcosMalmsteen
Velho... isso deve ser mto tenso...

É, mas vai passar. Além dos 20 anos de casado (+ 04 meses), teve outros 04 anos de namoro anteriores. Uma m*rda isso tudo hoje. Se arrependimento matasse ....

CindyFerrari
Veterano
# mai/13
· votar


FláviaTaline
Depende do lugar...
Acho que aí vai muito da confiança.. E se o cara for pra um lugar tipo puteiro, ele não vai te dizer né??

hihihi

Xeper
Veterano
# mai/13
· votar


CindyFerrari
E vc achava realmente que o cara ia voltar correndo assim que acabasse o jogo?
Tem umas duas horas a mais de cachaçada e zoeira, assim que funciona
Bom, o jogo era das 16~18h, tempo ele teria.


Isso sim... mas sabe o que é foda? Tenho um colega da facul que joga toda a semana, ele diz que sempre é treta, a mina fica cronometrando a volta do cara. Isso pq ele volta para ficar com ela e a mina sempre fica puta, pq ele ficou mais tempo, pq voltou com cheiro de cerveja e mimimi.
Concordo com o mano john s mill falou

john s mill
Membro
# mai/13
· votar


CindyFerrari

Esse negócio de ver pouco é bom. qualidade>quantidade

Você ainda consegue tempo pra fazer tudo aquilo que gosta/precisa. Pior aqueles que falam "tudo que eu gosto é ficar com ele/ela". God dammit, vai arrumar uma vida e depois procura alguém.


Wanderer on the Offensive

Acho que todo mundo já fez isso. :P

sabedoria aí, fi

É meio tenso, que no começo o brother quer ficar com a moça o tempo todo. Daí cria um costume difícil de ser quebrado depois que acaba essa fase, o que culmina no mimimi eterno até acabar o relacionamento. :P

Pois é, mesmo quando tu fica mais esperto e sabe dessas coisas, sempre precisa se policiar. É que nem casal cuidando de criança, se faz todas as vontades, pega no colo sempre que chora vai criar um bunda mole chorão.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Meu namorado não sai sozinho na sexta à noite