Sobre morar sozinho(a), ou com o(a) namorado(a)

Autor Mensagem
kisuca
Veterano
# ago/13


Quais os prós e os contras de se fazer isso?

Alguém já passou/passa por essa experiência? =]

sallqantay
Veterano
# ago/13
· votar


nunca morei sozinho, mas moro em república há bastante tempo. É mó da hora, recomendo. Só me mudo se for para morar com uma mina, morar sozinho deve dar mó trampo e ser meio solitário demais

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/13 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


kisuca
Ih! fia! Morar com namorado? Vai casar?

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/13
· votar


sallqantay
Nesta república, em quantos vocês são?
Não dá treta entre vocês não?

brunohardrocker
Veterano
# ago/13
· votar


sozinho(a)

cama inteira para dormir, meia para o fight

com o(a) namorado(a)

cama inteira para o fight, meia para dormir

sallqantay
Veterano
# ago/13
· votar


Viciado em Guarana

somos 3. às vezes dá treta, aí nóis mata e enterra no quintal (éramos 5 no início)

Lìív
Veterano
# ago/13
· votar


Moro em república, é bem okay.
Podem ocorrer discussões pela organização da casa e acho bem chato ter de ir ao supermercado toda semana. Mas é bem legal, sempre tem alguém para conversar, para passear, essas coisas.

Morar sozinha deve ser um pouquinho mais complicado, porque se você esquecer de comprar comida não tem ninguém que possa "emprestar" coisas; se esquecer de pagar conta, não tem ninguém que tenha lembrado antes, sei lá.

kisuca
Veterano
# ago/13
· votar


sallqantay
morar sozinho deve dar mó trampo e ser meio solitário demais
também acho :x

Viciado em Guarana
h! fia! Morar com namorado? Vai casar?
hahaha, existe uma grande possibilidade ^^

brunohardrocker
hahhhaha, melhor resposta

Lìív
poisé, acho que morar sozinha não iria combinar muito comigo... até por que eu sou muito medrosa xD

Mary Lennox
Pitéu OT 2012
# ago/13
· votar


Só vou largar a comida da mamae quando me for muito necessário.

Antoine Roquentin
Membro
# ago/13
· votar


estou morando sozinho. é tranquilo, não costumo passar tanto tempo em casa, logo não me sinto tão sozinho (mas é estranho nos primeiros dias).

se bate uma bad de ficar isolado (o que não é lá uma coisa ruim, dependendo do ponto de vista) eu vou ler um livro num parque/praça.

mvrasseli
Veterano
# ago/13
· votar


Qualquer animal prefere viver em bandos. Morar sozinho é a manifestação da evolução humana dentre as outras espécies.

O sacerdote dos templos de Syrinx
Veterano
# ago/13
· votar


Morei sozinho por 3 anos e com a namorada uns 3 meses.

Morar sozinho é perfeito. Só não gosta quem nunca morou e só supõe como é.

Com a namorada/namorado não dá pra responder, depende da personalidade da pessoa.

Mas uma coisa é certa: é como você descobre quem REALMENTE a pessoa é. E acredite, é sempre uma pessoa diferente da que você conheceu e conviveu separadamente. Regra.

De nada.

TheRover
Veterano
# ago/13
· votar


O sacerdote dos templos de Syrinx

Então se a mina era um anjo enquanto o casal convivia separadamente, ela será, por via de regra, uma chata quando resolverem juntar os trapos?

Pedro_Borges
Veterano
# ago/13 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Morei sozinho por 14 anos mais uns 5 com mais gente na kitinete, ao todo 19. Depois passei a morar com minha namorada, claro, depois de casados. Rsss.

No meu caso era a única opção, pois vinha do interior para estudar. Foi pedreira em alguns momentos. Teve um ano que adoeci de estafa (stress em grau elevado) que pensei que ia morrer mas no geral fui muito feliz.

Um dos pontos que deve ser conduzido com cuidado, a meu ver, é a questão da sua liberdade para que ela não se torne uma inimiga do seu crescimento, tipo vícios, baladas, indisciplina acadêmica, etc. Mas isso está ligado ao objetivo de cada na vida.

Alguém diria: maldito mundo dominado pela técnica.

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/13
· votar


Morar sozinho é perfeito. Só não gosta quem nunca morou e só supõe como é.

É o que eu imagino.
Nunca ouvi falarem muitas coisas boas sobre morar com outras pessoas.

O sallqantay foi o primeiro que me pressupõe o contrário.

O sacerdote dos templos de Syrinx
Veterano
# ago/13
· votar


TheRover
Diferente não significa oposto.

Drowned Man
Veterano
# ago/13
· votar


Pedro_Borges
adoeci de estafa

o.O

sallqantay
Veterano
# ago/13
· votar


ao todo 19
na kitinete
com minha namorada

tá explicado

Insufferable Bear
Membro
# ago/13
· votar


Morei numa república e foi um saco, agora tô numa kitchenette com outro cara, mas ainda é bem melhor que morar com um monte de gente chata. Espero pelo dia em que poderei morar sozinho ansiosamente.

-Dan
Veterano
# ago/13
· votar


Já morei com namorada uns 2 anos.

Basicamente, os pros e contras são os mesmos de um casamento.

Pros práticos são a economia (se ambos trabalham, a renda dá uma turbinada), sexo a qqer hora do dia, companheirismo.

Contras: privacidade cai, individualismo cai, problemas jurídicos no fim da relaçao se uma das partes quiser criar picuinhas.

brunohardrocker
Veterano
# ago/13
· votar


privacidade

Tendo na hora de cagar, tá de bom tamanho.

-Dan
Veterano
# ago/13
· votar


Viciado em Guarana
É o que eu imagino.
Nunca ouvi falarem muitas coisas boas sobre morar com outras pessoas.


Cara, depende das pessoas. É mesma coisa dizer que ir ao cinema sozinho é melhor que com outras pessoas. Se essas outras pessoas são gente fina, vai ser legal.

Tb ja morei em varias republicas, ja tive bons e maus momentos, unicamente por causa das pessoas, que foram legais, e outras nem tanto.

Recomendo se alguem está em duvida. É uma boa experiencia social.

FláviaTaline
Veterano
# ago/13
· votar


É mesma coisa dizer que ir ao cinema sozinho é melhor que com outras pessoas. Se essas outras pessoas são gente fina, vai ser legal.
Bem diferente, né? :P
Uma coisa é tu conviver um dia com outra(s) pessoa(s) ou até mesmo um pouco mais, uma semana, sei lá. Outra coisa é tu conviver meses, anos... É difícil, mas sim depende das pessoas.

guizimm
Veterano
# ago/13
· votar


é a questão da sua liberdade para que ela não se torne uma inimiga do seu crescimento, tipo vícios, baladas, indisciplina acadêmica, etc.
porra, essa foi boa

eumesmah
Veterano
# ago/13
· votar


Estou morando com o meu namorado...estou gostando bastante!

Pena que é so por um tempo .

eumesmah
Veterano
# ago/13
· votar


Estou morando com o meu namorado...estou gostando bastante!

Pena que é so por um tempo .

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/13
· votar


eumesmah
Estou morando com o meu namorado...estou gostando bastante!

Pena que é so por um tempo .


Já está lustrando as botas?

eumesmah
Veterano
# ago/13
· votar


Viciado em Guarana

Não!!!
É que logo ele vai pra casa dele

kisuca
Veterano
# ago/13
· votar


eumesmah
Não deixa ele ir :DDDDDDD

hahahahaha... eu to pensando em morar com o meu namorado no próximo ano. Acredito que vou gostar disso :)

O sacerdote dos templos de Syrinx
Veterano
# ago/13
· votar


Acredito que vou gostar disso

Não tenha tanta certeza. E saiba que fazendo isso você está dando um passo para o término do namoro. Com muita sorte, a personalidade de vocês dois vai ser perfeitamente encaixada e aí sim, será uma boa experiência e vai dar em casamento. Mas é tããão raro.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre morar sozinho(a), ou com o(a) namorado(a)