Meu namorado não sai sozinho na sexta à noite

Autor Mensagem
Felippe Rosa
Veterano
# mai/13
· votar


Pelo menos eu penso que isso não é namoro, deixa de sê-lo quando um pensa que o outro é sua propriedade, na minha família tem um casal que é assim, a garota domina o cara a ponto que querer controlar com quem ele fala ou não, muitas outras garotas que eram amigas dele deixaram de falar com ele por conta dela, ele passou a senha do face dele pra ela (<o>) e ela fica conferindo direto as conversas dele no chat.
Isso, para mim é pura falta de confiança no outro, se ela confiasse no cara, porque ele tem que sair só com ela (se foi o que eu entendi) ?
Enfim, faço das minhas as palavras do guizimm :
por essas e outras que eu não tenho namorada
mais por outras do que por essas na verdade


Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/13
· votar


Xeper
Essas coisas de ter que ficar dando satisfação e aguentando um monte de mimimi é que me fazem ter preguiça só de pensar em qqr relacionamento mais sério. :x

john s mill
Membro
# mai/13
· votar


Essas coisas de ter que ficar dando satisfação e aguentando um monte de mimimi é que me fazem ter preguiça só de pensar em qqr relacionamento mais sério. :x (2)

FláviaTaline
Veterano
# mai/13
· votar


Wanderer on the Offensive
Sair com os amigos é uma coisa, futebol, churrasco...
:)

CindyFerrari
Puteiro não, mas festas.

Felippe Rosa
Veterano
# mai/13 · Editado por: Felippe Rosa
· votar


Essas coisas de ter que ficar dando satisfação e aguentando um monte de mimimi é que me fazem ter preguiça só de pensar em qqr relacionamento mais sério. :x(3)

brunohardrocker
Veterano
# mai/13
· votar


Só acho que essa história aí não está bem contextualizada.

Faz muito tempo que o cara não sai com a namorada? Faz pouco? Tá tudo em dia?

Não é que eu não iria deixar (ficar mandando é foda), mas também não iria gostar se fizesse algum tempo que a namorada não fizesse um programa junto comigo e ainda ela resolvesse sair com as amigas.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/13
· votar


john s mill
Pior aqueles que falam "tudo que eu gosto é ficar com ele/ela". God dammit, vai arrumar uma vida e depois procura alguém.

Pois é, mesmo quando tu fica mais esperto e sabe dessas coisas, sempre precisa se policiar. É que nem casal cuidando de criança, se faz todas as vontades, pega no colo sempre que chora vai criar um bunda mole chorão.

Yep. Sabedoria. :P

Xeper
Veterano
# mai/13
· votar


Wanderer on the Offensive
Essas coisas de ter que ficar dando satisfação e aguentando um monte de mimimi é que me fazem ter preguiça só de pensar em qqr relacionamento mais sério. :x
Mas é meio que escolha sua... pra mim demorou, mas quando quero curtir uma happy hour com o pessoal do trampo a patroa não liga não.
Assim como quando ela quer sair com o pessoal que era da faculdade eu fico de boa.
Claro, tem mta mina por ai que tenta encarnar a deusa do sequissu liberal e não consegue lidar com isso. Mas não são todas assim

MenteSuja
Membro
# mai/13
· votar


Simonhead
Arrependimento por quê? Todo relacionamento que dura esse tanto tem seus momentos felizes e infelizes, não é? Digo isso porque meus pais foram casados por vinte anos também. Se só havia conflito, o melhor é separar mesmo. Mas não tem porque se arrepender, vinte anos é uma vida né.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/13
· votar


Felippe Rosa
Esse cara que vc citou é ou vai ser corno, fato. :P

FláviaTaline
Mas se a pessoa quiser trair, qqr lugar é lugar, moça. :x

Xeper
Difícil achar uma que realmente não liga, a maioria é bem insegura nesse sentido.

brunohardrocker
Veterano
# mai/13
· votar


Mas se a pessoa quiser trair, qqr lugar é lugar, moça. :x

É só cutucar no facebook e ir beber um vinho

Felippe Rosa
Veterano
# mai/13 · Editado por: Felippe Rosa
· votar


Wanderer on the Offensive
>>>Chat.

Xeper
Veterano
# mai/13
· votar


É só cutucar no facebook esperar a Ranger prata e ir beber um vinho

CindyFerrari
Veterano
# mai/13
· votar


Xeper
Credo, coitado do teu colega..
Serio, não sou do tipo ciumenta-barraqueira, principalmente se jogar é um hábito que o cara já tinha - isso vale para esportes, música e hobbies em geral. Tanto que a "raivinha" nem virou assunto pro outro encontro.

john s mill
Você ainda consegue tempo pra fazer tudo aquilo que gosta/precisa. Pior aqueles que falam "tudo que eu gosto é ficar com ele/ela". God dammit, vai arrumar uma vida e depois procura alguém.
Acho grude um saco, eu tenho vida própria e quero que o cara tenha tbm. Quero um namorado e não um parasita. Quem trabalha/estuda precisa de tempo pra ajeitar suas coisas, mesmo que seja o quarto.

FláviaTaline
Veterano
# mai/13
· votar


Wanderer on the Offensive
Concordo, mas sou ciumenta.
Acho que alguns lugares podem induzir com a bebida, amigos, mulheres...é todo um clima favorável e a carne é fraca, haha.

Xeper
Veterano
# mai/13
· votar


CindyFerrari
Quero um namorado e não um parasita.

É isso ai

CindyFerrari
Veterano
# mai/13
· votar


FláviaTaline
Puteiro não, mas festas.
Ah sim.. Pelo que eu entendi, eles vão pra um barzinho, tipo happy hour.

Mas aí realmente depende, acho que vai do bom senso do cara tbm né?? Uma coisa é querer ir para um happy hour, outra é pedir pra ir a uma boate ou algo parecido.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/13
· votar


FláviaTaline
Tem lugares mais propícios, mesmo.
Saudades dos nossos papos madrugada afora, moça! :P

CindyFerrari
Veterano
# mai/13
· votar


Felippe Rosa
ele passou a senha do face dele pra ela (<o>) e ela fica conferindo direto as conversas dele no chat.
Pfff, o facebook é meu, o celular é meu, o email é meu, o cartão de crédito é meu!!!

Pra mim não tem essa história de que "se não tem nada a esconder, por que não dar a senha??", não abro mão da minha privacidade.

brunohardrocker
Veterano
# mai/13
· votar


CindyFerrari
o cartão de crédito é meu!!!

Tudo bem, eu te devolvo ele depois =/

Xeper
Veterano
# mai/13
· votar


Pfff, o facebook é meu, o celular é meu, o email é meu, o cartão de crédito dele é meu!!!

john s mill
Membro
# mai/13
· votar


dar a senha do facebook

FláviaTaline
Veterano
# mai/13
· votar


CindyFerrari
Uma coisa é querer ir para um happy hour, outra é pedir pra ir a uma boate ou algo parecido.
Isso!

Wanderer on the Offensive
Sim. :P

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/13
· votar


Na prática, isso tudo tem a ver com a pessoa ter uma pá de inseguranças e não estar em um estado de desapego. Incentiva a pessoa ir, que ela volta.
"We pursue that wich retreats from us".

Felippe Rosa
Veterano
# mai/13
· votar


CindyFerrari
Pois é, e o pior é que ele fez isso voluntariamente.
Não falo mais nada porque se não já sabe, parente próximo.....
john s mill
Exatamente.

CindyFerrari
Veterano
# mai/13
· votar


brunohardrocker
Tudo bem, eu te devolvo ele depois =/
devolva junto com o dinheiro pra pagar a fatura!!

Xeper
Pfff, o facebook é meu, o celular é meu, o email é meu, o cartão de crédito dele é meu!!!
hahahahaha
o que é meu, é meu e o que é seu, é nosso!!

Drowned Man
Veterano
# mai/13
· votar


^
Caiu no meu conceito.

Xeper
Veterano
# mai/13
· votar


CindyFerrari
Pfff, o facebook é meu, o celular é meu, o email é meu, o cartão de crédito dele é meu!!!
hahahahaha
o que é meu, é meu e o que é seu, é nosso!!


Regra padrão de qualquer casamento... acho justo

CindyFerrari
Veterano
# mai/13
· votar


Wanderer on the Offensive
Incentiva a pessoa ir, que ela volta.
Nem sempre.. Mas tenho a teoria de que se não voltar é pq "não me pertence" [tipo aquele clichezinho mesmo]

Felippe Rosa
Pois é, e o pior é que ele fez isso voluntariamente.
Não falo mais nada porque se não já sabe, parente próximo.....

É, se o cara assinou atestado de banana por vontade própria, não tem muito o que dizer mesmo..

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/13
· votar


Xeper
Regra padrão de qualquer casamento... acho justo
Casa, bobo. :P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Meu namorado não sai sozinho na sexta à noite