Corno descobre e trolla a mina

Autor Mensagem
fgr
Veterano
# mai/13
· votar


Pedro_Borges
Bem isso..
Por fim, dizer que sanção social é um barraco é desconhecer as lições de Émile Durkheim. Eu critico muito os sociólogos justamente porque são pessoas tendentes a ficarem bitoladas em ideologias, sobretudo ao pensamento marxista, porém esse autor eu não me canso de citá-lo.

É nosso velho "Faça o que eu falo mas não faça o que eu faço"..
Essa classe de sociólogos ou outros defensores dos ideiais humanitários caminham em paralelo com a hipocrisia cara. São os famosos arquitetos da obra pronta... aqueles caras que chegam depois de tudo feito e opinam já com as evidências estampadas e ainda falam com uma autoridade absurda.

fgr
Veterano
# mai/13
· votar


sallqantay
a sanção social foi ineficiente nesse caso, pois acabou expondo ele a uma situação pública. Para mim que prezo a minha privacidade é uma das piores coisas a se fazer, mas algumas pessoas gostam de se expor e ter a atenção de todos (são attwhores).

Ela traiu o cara com um terceiro.. isso por si só já é uma exposição. Pense que o proprio professor já teria contado pra um ou dois amigos.. pense que a propria garota contou pra uma ou 2 amigas.. Isso não seria uma exposição?

Por fim, o professor agora perdeu o emprego e caso pesquisem o histórico dele, terá lá "Envolvimento com aluna" o que é uma bela queimada de filme... até meme ele virou..

Tá bom, foi uma boa vingança!!

sallqantay
Veterano
# mai/13
· votar


fgr

por isso que HD thoreau é o cara: fez o rolê dele sem incomodar ninguém, não pagou impostos, foi preso e escreveu a maior obra contra todos esses coletivistas nojentos que infestam esse mundo

/o/

sallqantay
Veterano
# mai/13 · Editado por: sallqantay
· votar


fgr
Isso não seria uma exposição?

por isso que a fofoca é coisa de gente tosca que não tem o que fazer da vida, e quem se importa com o que os outros dizem é um trouxa inseguro

fgr
Veterano
# mai/13
· votar


sallqantay
por isso que a fofoca é coisa de gente tosca que não tem o que fazer da vida, e quem se importa com o que os outros dizem é um trouxa inseguro

Suas duas afirmações se aplicam a 100% das pessoas vivas e com uma vida social normal..

Veja você.. está num forum falando sobre a fofoca alheia que foi disseminada no maior repositório de fofocas do mundo, o facebook..

E defende a tese de que o corno deveria chamar sua traidora em uma conversa particular e não expor sua vida pra outras pessoas... Ora, se vc defende isso é pq vc se preocupa com o que os outros pensam, não?

sallqantay
Veterano
# mai/13
· votar


fgr

eu me preocupo e dou valor à palavra das pessoas com quem eu me associo, e não com terceiros (outros) e suas fofocas. E acredito na conversa particular para resolver as coisas praticamente. Eventualmente posso até pedir um feedback sobre mim, se isso for do meu interesse. Mas sempre diretamente a uma pessoa

fgr
Veterano
# mai/13
· votar


A de boa,
Uma pessoa que se presta a trair um namorado, noivo ou marido - apesar disso ser algo até normal porém visto como uma das coisas mais torpes ue um ser-humano pode fazer - tem que estar preparada pra qualquer tipo de repúdio ou manifestação contrária.

Traição não é aceito pela sociedade.. se a menina quisesse se preservar, que terminasse com o namorado antes..

Pedro_Borges
Veterano
# mai/13 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


sallqantay
Eu sou adepto do individualismo radical, não preciso de nenhum grupo para me afirmar e tô pouco me lixando para coletividades, eu atuo por livre associação individual

Fazendo o quê nesse fórum social?

por isso que a fofoca é coisa de gente tosca que não tem o que fazer da vida, e quem se importa com o que os outros dizem é um trouxa inseguro

Tá bom, então você estuda, busca evolução intelectual, profissional, econômica pra quê? Pra mostrar a si mesmo diante do espelho? Ou para obter respeito e conceito junto a sociedade de que participa? Os ecos na natureza, assim como o papel, aceitam qualquer palavra, quero ver ser coerente praticando o que prega.

Você necessita de mais 110 anos para entender como é que a coisa funciona!

brunohardrocker
Veterano
# mai/13
· votar


Pedro_Borges

Que assombração é esta?

http://img827.imageshack.us/img827/7546/12345ai.jpg

Fui positivar e disse que eu n~]ao poderia votar em mim mesmo...

Pedro_Borges
Veterano
# mai/13
· votar


brunohardrocker

Aconteceu o mesmo comigo noutro tópico. Tá bugado.

sallqantay
Veterano
# mai/13
· votar


Pedro_Borges
Tá bom, então você estuda, busca evolução intelectual, profissional, econômica pra quê?

meus motivos só interessam a mim

Fazendo o quê nesse fórum social?

trocando ideia com meu amigos

john s mill
Membro
# mai/13
· votar


e quem se importa com o que os outros dizem é um trouxa inseguro

você pode estar buscando chegar nesse patamar de "dont give a fuck at all" mas duvido que já tenha conseguido.

sallqantay
Veterano
# mai/13
· votar


john s mill

eu consegui, mando se fuder na lata ao vivo e em cash, só que ainda sofro demais com isso =/

fgr
Veterano
# mai/13
· votar


sallqantay
eu consegui, mando se fuder na lata ao vivo e em cash, só que ainda sofro demais com isso =/

O que é um paradoxo né..
Pra você mandar se fuder e etc. é porque algo lhe incomodou...
E além de tudo ainda assume que esses desabafos ão relevantes quando aplica em alguém.
E ainda sofre com uma possível reação adversa...

Felippe Rosa
Veterano
# mai/13
· votar


Que assombração é esta?
Fui positivar e disse que eu n~]ao poderia votar em mim mesmo.
O cara ficou tão nervoso com a parada que digitou tremendo e errou o não todo...
=l

sallqantay
Veterano
# mai/13
· votar


fgr

É claro que eu me incomodo, quando a pessoa cruza qualquer linha que passa a me incomodar eu já falo na lata. E não envolvo ninguém no rolê, trato tudo pessoalmente

One More Red Nightmare
Veterano
# mai/13
· votar


gosto desse coltrane mais agressivo

brunohardrocker
Veterano
# mai/13
· votar


sallqantay
eu consegui, mando se fuder na lata ao vivo e em cash, só que ainda sofro demais com isso =/

Você idealiza demais, já achou alguns amigos?

sallqantay
Veterano
# mai/13
· votar


brunohardrocker

tenho uns 3 ou 4 tr00 mesmo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Corno descobre e trolla a mina