Corno descobre e trolla a mina

Autor Mensagem
CindyFerrari
Veterano
# mai/13
· votar


QUARESMA
Mas qual o nivel de "errado" que voce da para cada um ?
Essa é uma pergunta difícil... À primeira vista ela errou primeiro pq traiu, mas o troco que o cara deu, superou o dela 3 vezes indo e voltando, por causa da exposição. Como falei antes, não se sabe como estava o relacionamento dos dois... Mas como foi a atitude dela que provocou tudo, se fosse "pesar" diria que ela está mais errada.

Eu, Cindy, não possuo aquela moral feminina superior que vc falou antes, há algumas semanas uma mulher descobriu que estava sendo traída e divulgou o perfil da outra no facebook tbm, xingou horrores. Não acho isso certo, pra mim isso é um assunto pra ser resolvido entre os envolvidos.

O irmão la chegou a falar assim "você não tem respeito pela minha irmã" ...esse mundo é uma grande comedia só pode
Eu vi isso, sem noção da parte dele tbm..

Xeper
Veterano
# mai/13
· votar


mas o troco que o cara deu, superou o dela 3 vezes indo e voltando, por causa da exposição.

Eu sou da opnião que tem gente que só aprende quando a porrada é forte. O cara podia ter resolvido como corno manso? Lógico... mas ia dar 1 mes a minazinha ia fazer o msm com outro cara pq não pegou nada antes...

Como falei antes, não se sabe como estava o relacionamento dos dois

Não justifica... se o relacionamento esta tão ruim, terminar é relativamente fácil

QUARESMA
Veterano
# mai/13
· votar


CindyFerrari
Essa é uma pergunta difícil... À primeira vista ela errou primeiro pq traiu, mas o troco que o cara deu, superou o dela 3 vezes indo e voltando, por causa da exposição. Como falei antes, não se sabe como estava o relacionamento dos dois...

Bom acho que ela deve estar sofrendo tanto quanto ele sofreu quando descobriu, pra mim a exposição da traição é o troco perfeito pro caso.

Agora, porque que quando o homem trai ninguem fica preocupado em saber como é que estava o relacionamento dos dois?

Felippe Rosa
Veterano
# mai/13
· votar


renatocaster
Um casal que está passando por alguma dificuldade no relacionamento ao invés de conversar, vai vomitar os seus problemas conjugais na rede social.

Acho isso horrível, fora as indiretas, coisa deveras imatura de quem faz isso, outro dia minha cunhada tava nessa onda por causa do meu irmão, eu falei pra ela que eu no lugar dele terminaria o namoro se visse essas indiretas lá, poxa, se tem algum problema com alguém, chega na pessoa e fala, age que nem gente, mas não, nego quer ficar postando indiretas e fazer o fb de muro das lamentações.
Cheguei tarde demais pra ver o link, já tinham tirado lá, mas, o que a mina fez, independente de como estava o relacionamento não se justifica, é igual bater em alguém que falou algo desagradável, perde a razão totalmente. Só não concordo muito com o povo falando que o que ele fez foi pior, tem vezes que só a dor causa compreensão, e nesse caso pelo modo como parece que ela agiu, dando em cima do professor, dar uma de corno manso e tentar resolver entre eles não adiantaria muito, por sinal.
QUARESMA
Agora, porque que quando o homem trai ninguem fica preocupado em saber como é que estava o relacionamento dos dois?
Porque é mais comum trair por pura safadeza, no caso do homem, acho bem difícil um cara trair uma mina por não se sentir feliz com o relacionamento, não acho impossível, mas é que mais acontece.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/13
· votar


QUARESMA
Falei "todo mundo faz essas coisas", no sentido da putaria, e não da traição, fi. Até pq, o que vai "queimar" ela não é ter traído o namorado, mas ter vazado a conversa. Moças traem seus namorados/maridos o que for o tempo todo e nem dá nada nesse sentido, no máximo o brother fica com fama de corno. Mas, mesmo se essa moça fosse solteira, o fato dessa conversa ter vazado teria queimado o filme dela do mesmo jeito.

As pessoas são meio bobas nesse sentido, prova disso é que aquelas fotos/vídeos estilo "caiu na net" detonam a reputação das moças, mesmo que tenha sido com algum relacionamento sério o ato. Foi nesse sentido o comentário Todo mundo faz essas coisas. O único motivo pelo qual essa moça vai ficar com fama eterna de vagaba é que, no caso dela, todo mundo ficou sabendo que falei acima.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/13
· votar


E, sobre se o cara que espalhou a conversa estar certo ou não, vai dar um baita processo pro brother, mas particularmente achei digno o jeito que ele deu o troco.

guizimm
Veterano
# mai/13
· votar


se fosse mulher de algum amigo meu eu faria isso sem pensar duas vezes

Mas eu ia querer ver a treta ao vivo

com certeza

Mensonstratosx
Veterano
# mai/13
· votar


isso mesmo :-)

sallqantay
Veterano
# mai/13
· votar


achei digno o jeito que ele deu o troco

barraco em público só é digno para favelado

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/13
· votar


sallqantay
barraco em público só é digno para favelado
Não estou dizendo que teria feito a mesma coisa.
Mas que quando eu li, o que eu pensei foi "putz, o cara teve a manha de detonar a moça", isso foi. :x

sallqantay
Veterano
# mai/13
· votar


Wanderer on the Offensive

é aquela coisa: voce pode tirar o sujeito da favela, mas a favela ainda reside no sujeito

QUARESMA
Veterano
# mai/13
· votar


Wanderer on the Offensive
Ah sim, pessoal é meio bobalhão mesmo, apareceu transando ja dizem que é puta, na maior parte das vezes com o namorado e tal.

Mentalidade de retardado isso.

brunohardrocker
Veterano
# mai/13
· votar


sallqantay

Lei de talião mano.

Depois que os dois terminassem, ele carregaria má fama de broxa se ela falasse que ele não dá conta na cama, por isso traiu ele com o professor. (mulherada adora humilhar o corno com esse papo).

Ele se antecipou e jogou a má fama pra ela.

sallqantay
Veterano
# mai/13
· votar


brunohardrocker

para mim é só attwhoring level extreme

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/13
· votar


QUARESMA
Mentalidade de retardado isso.
Sabedoria aí, fi.

O sacerdote dos templos de Syrinx
Veterano
# mai/13
· votar


Todo mundo faz essas coisas.

HAHAHAHAHA olha o nível de afetação.
O cara toma chifre e chega à conclusão brilhante de que todo mundo toma.

Melhor parar, não é legal ficar zombando de gente doente da cabeça. Passou de engraçado pra triste.

CindyFerrari
Veterano
# mai/13
· votar


Xeper
Não justifica... se o relacionamento esta tão ruim, terminar é relativamente fácil
Como eu falei antes: explica, mas não justifica.

QUARESMA
Agora, porque que quando o homem trai ninguem fica preocupado em saber como é que estava o relacionamento dos dois?
Porque é mais comum trair por pura safadeza, no caso do homem, acho bem difícil um cara trair uma mina por não se sentir feliz com o relacionamento, não acho impossível, mas é que mais acontece.
É bem isso mesmo, temos uma tendência a acreditar que o homem é culpado até que se prove o contrário.

Xeper
QUARESMA
Sobre a exposição, não tiro a razão de vcs, mas ainda acho que não é por aí... Pra mim é o tipo da coisa que se resolve em casa, mas enfim..

Drowned Man
Veterano
# mai/13
· votar


sallqantay
itt: público alvo do programa casos de família


As treta são armadas, lamento. Ta serto flw.

Xeper
Veterano
# mai/13
· votar


Drowned Man
As treta são armadas, lamento

:(
As do teste de fidelidade tbm?

brunohardrocker
Veterano
# mai/13
· votar


CindyFerrari
Sobre a exposição, não tiro a razão de vcs, mas ainda acho que não é por aí... Pra mim é o tipo da coisa que se resolve em casa, mas enfim..

Nenhum dos dois quis resolver em casa. Ela foi atrás de chifrar e ele divulgou pra todo mundo. :]

fgr
Veterano
# mai/13
· votar


CindyFerrari
superou o dela 3 vezes indo e voltando, por causa da exposição.

NUNCA.
Te faço um desafio.. Você alguma vez já viu uma corna na rua???.... Acho que não.. pq não existe mulher corna, existe mulher traída pelo marido safado.

Agora, quantos cornos você conhece ou já viu passando na rua?? Tenho certeza que você deve ter notícia de pelo menos uns 3 caras que tomaram um boi.

Um cara quando é corno, ele fica muito mais exposto porque o cara que pegou a mulher dele vai contar pra uma galera que por sua vez vai espalhar pra todo mundo..

Homem quando é corno subentende-se que ele não teve hombridade pra satisfazer sua mulher.. enquanto mulher quando é traída é só pelo fato de que todos os homens são safados mesmo e foda-se.. normal.

fgr
Veterano
# mai/13
· votar


E provavelmente ele sabendo que todo mundo iria rir da cara dele na rua.. ele resolver elevar o nível de ridiculo a ponto de comprometer o emprego do professor taradinho e da moça de família que pula a janela pra trepar com o professor dela.

TWT ICE
Veterano
# mai/13
· votar


esse pensamento de que mulher trai pq o namorado não deu conta é furada

mulher quando quer dar, vai dar e sempre vai ter alguem pra comer.. a mina não pode simplesmente ser uma vagabunda? pq a culpa é do namorado?

pra começo de conversa, se o cara não da conta a mulher nem começaria a namorar

QUARESMA
Veterano
# mai/13
· votar


TWT ICE
pra começo de conversa, se o cara não da conta a mulher nem começaria a namorar

Bem nessa, e o fato da mulher quando trai ja ter desculpas preparadas pra sociedade não quer dizer que seja verdade.

Mulher em geral tem uma dificuldade de assumir as coisas que faz, sobretudo quando o assunto é sexo, fazem uma volta estratosférica pra conseguir se vitimizar por um ato de livre e espontanea vontade que ela mesma cometeu.

Então não adianta, traiu? é tão safada quanto qualquer outro homem, não existe motivo numa relação que justifique isso, se ta ruim, conversa, se continua ruim, termina, agora não va dando pra meio mundo e fazendo o cara de corno e tendo uma desculpa pra cada situação que ai você será só mais uma "vagabunda" usando o corno como escudo pra suas putarias.

brunohardrocker
Veterano
# mai/13
· votar


TWT ICE
QUARESMA
esse pensamento de que mulher trai pq o namorado não deu conta é furada

Verdade.
É só uma forma de querer se sair por cima, jogando as pessoas contra o cara.

Pedro_Borges
Veterano
# mai/13 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


sallqantay

monogamia e barraco em público é deveras vulgar

foi isso mesmo. E o problema de barraco virtual é que ele sempre pode se voltar contra você, não vale o risco no mais, é tudo attwhoring e ódio mal canalizado


no final as paradas sempre voltam para você, se tu agir com sede de ódio e vingança...


Desculpe mas vejo que você está ignorando alguns fatores e fazendo uma recomendação vazia, como se os motivos, as reações humanas baseadas nos fatores emocionais fossem mera bobagem ou simplesmente despreparo. Você está vendo a situação muito da arquibancada e a partir de um prisma imaginário sem se colocar na cena.

Devemos ser racionais sim, porém tomar uma atitude política e racionalmente correta é apenas umas das opções dentre tantas a serem analisadas antes de se tomar a decisão.

Pode ter certeza que ele estudou bastante antes de apertar a tecla enter na opção escolhida. De tantas escolhas que tinha, ele elegeu a que conferia maior SANÇÃO SOCIAL, e disso falo logo adiante.

Muitos homens em situações de traição agem por impulso e até cometem assassinatos, coisa menos presente entre as mulheres, porém estas, por sua vez, utilizam-se muito mais das chamadas sanções sociais, mesmo porque preferem agir de forma mais dissimulada. Penso até que essa última forma é a mais inteligente de todas.

Neste particular o cara procurou a forma que mais dor causaria e que ao mesmo tempo não lhe impingisse a um delito severo. Mas não duvide de que alguma forma de ação menos ortodoxa possa ter passado pela sua cabeça, seja contra o professor ou contra sua namorada traidora.

Agora pensar que tudo poderia ser resolvido de forma diplomática é o que diz aquelas pessoas que sempre têm soluções mais adequadas para contrapor atos que já foram praticados, mas o duro é que nunca estão presentes tempestivamente para contribuir com sua "sapiência". É o tipo "se fosse eu..."

Por fim, dizer que sanção social é um barraco é desconhecer as lições de Émile Durkheim. Eu critico muito os sociólogos justamente porque são pessoas tendentes a ficarem bitoladas em ideologias, sobretudo ao pensamento marxista, porém esse autor eu não me canso de citá-lo.


/Desculpem o texto ficou um pouco longo.

Pedro_Borges
Veterano
# mai/13
· votar


O Viola teve a chance de fechar a copa do mundo de 94 num simples chute. Teve menos de um segundo para agir e perdeu a chance. Esse cara aproveitou a chance que teve. Não deixou o cavalo arriado passar na sua porta e ir embora.

sallqantay
Veterano
# mai/13 · Editado por: sallqantay
· votar


Pedro_Borges

a sanção social foi ineficiente nesse caso, pois acabou expondo ele a uma situação pública. Para mim que prezo a minha privacidade é uma das piores coisas a se fazer, mas algumas pessoas gostam de se expor e ter a atenção de todos (são attwhores).

Eu me coloquei na cena pois já aconteceu algo muito parecido, e eu tive a chance de colocar a pessoa no julgamento de toda uma comunidade, mas vi que seria uma grande perda de tempo e um desgaste emocional para mim que simplesmente não vale a pena. Não é nada fácil sufocar o próprio ódio, mas hoje vejo que fiz a coisa certa.

Émile Durkheim pelo visto é mais um coletivista nojento. Eu sou adepto do individualismo radical, não preciso de nenhum grupo para me afirmar e tô pouco me lixando para coletividades, eu atuo por livre associação individual

fgr
Veterano
# mai/13
· votar


TWT ICE
esse pensamento de que mulher trai pq o namorado não deu conta é furada

mulher quando quer dar, vai dar e sempre vai ter alguem pra comer.. a mina não pode simplesmente ser uma vagabunda? pq a culpa é do namorado?

pra começo de conversa, se o cara não da conta a mulher nem começaria a namorar


É verdade.. mulher tem a líbido tão aflorada quanto a do homem e tem mulher muito mais tarada que homem por aí..

Mas a questão aí é os olhos da sociedade saca? A sociedade é machista e o homem tem o dever como macho saciar a necessidade sexual da sua fêmea rs.. E é cultural que quando uma mulher trai, o motivo é a falta de homem em casa mesmo quando na maioria das vezes ela só queria mesmo era dar pra outro cara diferente..

fgr
Veterano
# mai/13
· votar


QUARESMA
Exatamente cara!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Corno descobre e trolla a mina