Autor |
Mensagem |
Pedro_Borges Veterano |
# mai/13
· votar
Will Bejar Ela tirou do ar ou privatizou. Depois faço um resumo.
|
sallqantay Veterano |
# mai/13
· votar
CindyFerrari
foi isso mesmo. E o problema de barraco virtual é que ele sempre pode se voltar contra você, não vale o risco
no mais, é tudo attwhoring e ódio mal canalizado
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# mai/13
· votar
Ela tirou do ar ou privatizou.
Privatizou. Vi que o Eike Batista conseguiu a licitação.
|
Pedro_Borges Veterano |
# mai/13
· votar
Die Kunst der Fuge Se fosse pelos menos uma Luma de Oliveira, isso seria possivel.
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/13
· votar
sallqantay não vale o risco não mesmo.. não discuto nem aqui, imagina no facebook.. ainda mais se se tratar da minha vida.
quem participa de grupos por lá, sabe que volta e meia acontece uma briguinha.. no grupo da f1 sempre rola, mas eu ignoro...
|
sallqantay Veterano |
# mai/13
· votar
CindyFerrari
por isso que eu prefiro o OT, aqui tu briga, fala da sua vida, xinga e no dia seguinte tá suave
|
Pedro_Borges Veterano |
# mai/13
· votar
sallqantay CindyFerrari É, mas no caso do namorado traído, primeiro era necessário está na pele dele pra saber. Não se sabe o grau de envolvimento que já estava o namoro. 90% das pessoas fariam o mesmo, se tivesse a mesma chance de ouro de dá o troco. Prefiro não dá opinião sobre o que deveria ser feito.
|
sallqantay Veterano |
# mai/13
· votar
Pedro_Borges
no final as paradas sempre voltam para você, se tu agir com sede de ódio e vingança...
|
O sacerdote dos templos de Syrinx Veterano |
# mai/13
· votar
Pessoal está sequer cogitando a possibilidade de o cara estar errado.?
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/13
· votar
Pedro_Borges Concordo com vc. Obviamente pra opinar corretamente é necessário conhecer todo o contexto. O namorado estava furioso e com toda razão. Sobre o que eu falei aqui: http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/303978/p1#8698343, foi uma opinião totalmente pessoal mesmo!! No lugar dele, eu teria tirado os prints, mas teria passado um tempo pensando o que fazer.. Acho que teria só jogado na cara da outra pessoa, mas vai saber...
|
sallqantay Veterano |
# mai/13
· votar
O sacerdote dos templos de Syrinx
claro que está, quem escolheu a v4dia foi ele, né? Se fodeo
|
Mensonstratosx Veterano |
# mai/13
· votar
CindyFerrari boa ideia, num momento em que ela tivesse no auge, falando que ele é tudo e pa, ai ele mostrava pa ela e saia de vez do relacionamento.
Ele ficaria magoado claro, mas de cabeça erguida. Ela ficaria pensando na merda que vez e se achando ***** e talz, se arrastaria atrás dele pedindo outra chance e ficava depressiva por um tempo (sóquenão), ou continuava trepando com o professor (mas com toda certeza ela ficaria muito pensativa) O profe ou continuava comendo ou partia pa outra.
|
sallqantay Veterano |
# mai/13
· votar
Mensonstratosx
relacionamento é tipo um jogo de pôquer? LOL
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# mai/13
· votar
Pessoal está sequer cogitando a possibilidade de o cara estar errado.?
O erro dele foi crer que estar ao lado dela bastaria.
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/13
· votar
O sacerdote dos templos de Syrinx eu sim.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mai/13
· votar
Nossa véi, e com um professor que passa cantada respeitando mais ou menos a norma culta, que mongolóide.
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/13
· votar
CindyFerrari Outro exemplo de que traição + facebook = burrice:
Essa semana uma mulher postou num grupo do facebook um tópico sobre garotos de programa, perguntando se alguma mulher curtia, já tinha saído com um e tals... No meio da conversa ela mesma assumiu que fazia isso. alguém deu print bonito e entregou pro marido da criatura. Resultado: fim do casamento e mimimi na internet.
LINKS!
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/13
· votar
O cara fez certo.
A mina provavelmente iria reunir todas as amigas e ficar se exaltando por ter chifrado o cara e mimimi. Ele se antecipou e sacaneou ela antes que isso acontecesse.
|
guizimm Veterano |
# mai/13
· votar
Essa semana uma mulher postou num grupo do facebook um tópico sobre garotos de programa, perguntando se alguma mulher curtia, já tinha saído com um e tals... No meio da conversa ela mesma assumiu que fazia isso. alguém deu print bonito e entregou pro marido da criatura. Resultado: fim do casamento e mimimi na internet se fosse mulher de algum amigo meu eu faria isso sem pensar duas vezes
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/13
· votar
brunohardrocker LINKS! não tenho..
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# mai/13
· votar
se fosse mulher de algum amigo meu eu faria isso sem pensar duas vezes
2. Tão vendo só que é legal ser solteiro? =)
|
Xeper Veterano |
# mai/13
· votar
se fosse mulher de algum amigo meu eu faria isso sem pensar duas vezes
Mas eu ia querer ver a treta ao vivo
|
sallqantay Veterano |
# mai/13
· votar
itt: público alvo do programa casos de família
|
QUARESMA Veterano |
# mai/13
· votar
Eu fico muito puto com essas coisas, mais puto ainda porque pra muitos a questão não é fazer ou não fazer, a preocupação é alguem descobrir.
Achei muito justo o que o namorado fez, tem que ser assim mesmo, se não do jeito que algumas mulheres são era bem capaz de colocar a culpa nele ainda e sair por cima.
Quero ver aonde esta aquela moral feminina superior, a porque mulher só trai por vingança, a porque o namorado não sei que e blablabla, traiu porque estava com fogo no rabo e como muitas mulheres traiem por ai.
|
QUARESMA Veterano |
# mai/13
· votar
Sobre o professor, acho que se uma mãe professora pode dar aulas pra um filho e separar as coisas, o professor pode se relacionar com a aluna e tambem saber separar as coisas.
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# mai/13
· votar
Todo mundo faz essas coisas. O único motivo pelo qual essa moça vai ficar com fama eterna de vagaba é que, no caso dela, todo mundo ficou sabendo. :x
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/13
· votar
Dentro do que eu acredito como "conduta" em um relacionamento, a mulher agiu errado, mas também considero errado a conduta do homem pq acho que isso era um assunto pra ser resolvido entre eles.
Sobre o professor, acho que se uma mãe professora pode dar aulas pra um filho e separar as coisas, o professor pode se relacionar com a aluna e tambem saber separar as coisas. Mas não é simples assim... O cara [o casal] pode até saber separar as coisas, mas universidade é um ambiente tenso, alunos e outros professores ficam de olho, sem falar da diretoria. Universidade vive de imagem, de reputação, qualquer problema desse tipo toma proporções gigantescas.
|
Will Bejar Veterano |
# mai/13
· votar
guizimm se fosse mulher de algum amigo meu eu faria isso sem pensar duas vezes 3
|
QUARESMA Veterano |
# mai/13 · Editado por: QUARESMA
· votar
Wanderer on the Offensive Eu nunca fiz e nem pretendo fazer.
Eu não consigo aceitar esse todo mundo faz e que o erro no caso seria a exposição, ela ta errada e pronto acabou assim como quem faz e ninguem descobre, comigo tem essa não. CindyFerrari Mas qual o nivel de "errado" que voce da para cada um ?
O irmão la chegou a falar assim "você não tem respeito pela minha irmã" ...esse mundo é uma grande comedia só pode
|
Xeper Veterano |
# mai/13
· votar
mas também considero errado a conduta do homem pq acho que isso era um assunto pra ser resolvido entre eles.
Eu já acho que, partiu para a traição não tem que ter vez... acho mto mais justo a mina terminar o namoro antes alegando que quer dar para todo mundo do que ficar na palhaçada de ficar dando escondido.
|