Corno descobre e trolla a mina

Autor Mensagem
Pedro_Borges
Veterano
# mai/13
· votar


Will Bejar
Ela tirou do ar ou privatizou. Depois faço um resumo.

sallqantay
Veterano
# mai/13
· votar


CindyFerrari

foi isso mesmo. E o problema de barraco virtual é que ele sempre pode se voltar contra você, não vale o risco

no mais, é tudo attwhoring e ódio mal canalizado

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mai/13
· votar


Ela tirou do ar ou privatizou.

Privatizou. Vi que o Eike Batista conseguiu a licitação.

Pedro_Borges
Veterano
# mai/13
· votar


Die Kunst der Fuge
Se fosse pelos menos uma Luma de Oliveira, isso seria possivel.

CindyFerrari
Veterano
# mai/13
· votar


sallqantay
não vale o risco
não mesmo.. não discuto nem aqui, imagina no facebook.. ainda mais se se tratar da minha vida.

quem participa de grupos por lá, sabe que volta e meia acontece uma briguinha.. no grupo da f1 sempre rola, mas eu ignoro...

sallqantay
Veterano
# mai/13
· votar


CindyFerrari

por isso que eu prefiro o OT, aqui tu briga, fala da sua vida, xinga e no dia seguinte tá suave

Pedro_Borges
Veterano
# mai/13
· votar


sallqantay
CindyFerrari
É, mas no caso do namorado traído, primeiro era necessário está na pele dele pra saber. Não se sabe o grau de envolvimento que já estava o namoro. 90% das pessoas fariam o mesmo, se tivesse a mesma chance de ouro de dá o troco. Prefiro não dá opinião sobre o que deveria ser feito.

sallqantay
Veterano
# mai/13
· votar


Pedro_Borges

no final as paradas sempre voltam para você, se tu agir com sede de ódio e vingança...

O sacerdote dos templos de Syrinx
Veterano
# mai/13
· votar


Pessoal está sequer cogitando a possibilidade de o cara estar errado.?

CindyFerrari
Veterano
# mai/13
· votar


Pedro_Borges
Concordo com vc. Obviamente pra opinar corretamente é necessário conhecer todo o contexto. O namorado estava furioso e com toda razão. Sobre o que eu falei aqui: http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/303978/p1#8698343, foi uma opinião totalmente pessoal mesmo!! No lugar dele, eu teria tirado os prints, mas teria passado um tempo pensando o que fazer.. Acho que teria só jogado na cara da outra pessoa, mas vai saber...

sallqantay
Veterano
# mai/13
· votar


O sacerdote dos templos de Syrinx

claro que está, quem escolheu a v4dia foi ele, né? Se fodeo

Mensonstratosx
Veterano
# mai/13
· votar


CindyFerrari
boa ideia, num momento em que ela tivesse no auge, falando que ele é tudo e pa, ai ele mostrava pa ela e saia de vez do relacionamento.

Ele ficaria magoado claro, mas de cabeça erguida.
Ela ficaria pensando na merda que vez e se achando ***** e talz, se arrastaria atrás dele pedindo outra chance e ficava depressiva por um tempo (sóquenão), ou continuava trepando com o professor (mas com toda certeza ela ficaria muito pensativa)
O profe ou continuava comendo ou partia pa outra.

sallqantay
Veterano
# mai/13
· votar


Mensonstratosx

relacionamento é tipo um jogo de pôquer? LOL

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mai/13
· votar


Pessoal está sequer cogitando a possibilidade de o cara estar errado.?

O erro dele foi crer que estar ao lado dela bastaria.

CindyFerrari
Veterano
# mai/13
· votar


O sacerdote dos templos de Syrinx
eu sim.

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/13
· votar


Nossa véi, e com um professor que passa cantada respeitando mais ou menos a norma culta, que mongolóide.

brunohardrocker
Veterano
# mai/13
· votar


CindyFerrari
Outro exemplo de que traição + facebook = burrice:

Essa semana uma mulher postou num grupo do facebook um tópico sobre garotos de programa, perguntando se alguma mulher curtia, já tinha saído com um e tals... No meio da conversa ela mesma assumiu que fazia isso. alguém deu print bonito e entregou pro marido da criatura. Resultado: fim do casamento e mimimi na internet.


LINKS!

brunohardrocker
Veterano
# mai/13
· votar


O cara fez certo.

A mina provavelmente iria reunir todas as amigas e ficar se exaltando por ter chifrado o cara e mimimi.
Ele se antecipou e sacaneou ela antes que isso acontecesse.

guizimm
Veterano
# mai/13
· votar


Essa semana uma mulher postou num grupo do facebook um tópico sobre garotos de programa, perguntando se alguma mulher curtia, já tinha saído com um e tals... No meio da conversa ela mesma assumiu que fazia isso. alguém deu print bonito e entregou pro marido da criatura. Resultado: fim do casamento e mimimi na internet
se fosse mulher de algum amigo meu eu faria isso sem pensar duas vezes

CindyFerrari
Veterano
# mai/13
· votar


brunohardrocker
LINKS!
não tenho..

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/13
· votar


se fosse mulher de algum amigo meu eu faria isso sem pensar duas vezes

2.
Tão vendo só que é legal ser solteiro? =)

Xeper
Veterano
# mai/13
· votar


se fosse mulher de algum amigo meu eu faria isso sem pensar duas vezes

Mas eu ia querer ver a treta ao vivo

sallqantay
Veterano
# mai/13
· votar


itt: público alvo do programa casos de família

QUARESMA
Veterano
# mai/13
· votar


Eu fico muito puto com essas coisas, mais puto ainda porque pra muitos a questão não é fazer ou não fazer, a preocupação é alguem descobrir.

Achei muito justo o que o namorado fez, tem que ser assim mesmo, se não do jeito que algumas mulheres são era bem capaz de colocar a culpa nele ainda e sair por cima.

Quero ver aonde esta aquela moral feminina superior, a porque mulher só trai por vingança, a porque o namorado não sei que e blablabla, traiu porque estava com fogo no rabo e como muitas mulheres traiem por ai.

QUARESMA
Veterano
# mai/13
· votar


Sobre o professor, acho que se uma mãe professora pode dar aulas pra um filho e separar as coisas, o professor pode se relacionar com a aluna e tambem saber separar as coisas.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/13
· votar


Todo mundo faz essas coisas. O único motivo pelo qual essa moça vai ficar com fama eterna de vagaba é que, no caso dela, todo mundo ficou sabendo. :x

CindyFerrari
Veterano
# mai/13
· votar


Dentro do que eu acredito como "conduta" em um relacionamento, a mulher agiu errado, mas também considero errado a conduta do homem pq acho que isso era um assunto pra ser resolvido entre eles.

Sobre o professor, acho que se uma mãe professora pode dar aulas pra um filho e separar as coisas, o professor pode se relacionar com a aluna e tambem saber separar as coisas.
Mas não é simples assim... O cara [o casal] pode até saber separar as coisas, mas universidade é um ambiente tenso, alunos e outros professores ficam de olho, sem falar da diretoria. Universidade vive de imagem, de reputação, qualquer problema desse tipo toma proporções gigantescas.

Will Bejar
Veterano
# mai/13
· votar


guizimm
se fosse mulher de algum amigo meu eu faria isso sem pensar duas vezes
3

QUARESMA
Veterano
# mai/13 · Editado por: QUARESMA
· votar


Wanderer on the Offensive
Eu nunca fiz e nem pretendo fazer.

Eu não consigo aceitar esse todo mundo faz e que o erro no caso seria a exposição, ela ta errada e pronto acabou assim como quem faz e ninguem descobre, comigo tem essa não.
CindyFerrari
Mas qual o nivel de "errado" que voce da para cada um ?

O irmão la chegou a falar assim "você não tem respeito pela minha irmã" ...esse mundo é uma grande comedia só pode

Xeper
Veterano
# mai/13
· votar


mas também considero errado a conduta do homem pq acho que isso era um assunto pra ser resolvido entre eles.

Eu já acho que, partiu para a traição não tem que ter vez... acho mto mais justo a mina terminar o namoro antes alegando que quer dar para todo mundo do que ficar na palhaçada de ficar dando escondido.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Corno descobre e trolla a mina