Corno descobre e trolla a mina

Autor Mensagem
Mensonstratosx
Veterano
# mai/13
· votar


Will Bejar
o cara postou a conversa dela com o professor e postou fotos esculhambando ela do face dela, ele roubou o perfil do face dela e deixou ela mal falada, e o professor foi demitido, ele foi processado por invadir o perfil dela.

Se fosse vc, o que faria?

Will Bejar
Veterano
# mai/13
· votar


Mensonstratosx
Se fosse vc, o que faria?
Se fosse o corno: faria uma parada tipo daquela mina que imprimiu os emails do marido pra amante, que era enfermeira do cara (algo assim)... só que sem meter a mão na cara dela!!!

Se fosse a namorada: faria o que ela fez... processar e tentar seguir a vida...

Se fosse o professor: seguiria comendo a mina... e seguindo a vida... e assim (como diria Chapolin) "substantivamente".

Will Bejar
Veterano
# mai/13
· votar


Mensonstratosx
E vc??? O que faria???

CindyFerrari
Veterano
# mai/13
· votar


E no episódio de hoje aprendemos a não compartilhar a senha do facebook com o namorado e se compartilhar, apague as msgs comprometedoras.

Ou melhor, não traia.

O sacerdote dos templos de Syrinx
Veterano
# mai/13
· votar


Puts, mulher é tudo igual, nenhuma presta. Só servem de objeto sexual e absolutamente mais nada. Me desiludi legal com a vida agora. Vou ser retardado.

Alguém tem uns bons links de PUA aí?

Mensonstratosx
Veterano
# mai/13
· votar


Ou melhor, não traia.
isso é fundamental vei, se o cara não ta agradando termina po!!!

Will Bejar
1°Confio no meu taco ;-)
2°Se mesmo assim acontecer, faria uma suruba com as melhores amigas dela kkkkkkkkkkk

CindyFerrari
Veterano
# mai/13
· votar


Will Bejar
Se fosse o corno: faria uma parada tipo daquela mina que imprimiu os emails do marido pra amante, que era enfermeira do cara (algo assim)... só que sem meter a mão na cara dela!!!
Acho que eu faria algo nessa linha também.. Sei lá, jogar a m* toda no facebook é radical demais pra mim. A gente nem sabe o que motivou a mina a fazer isso [motivo que explica, mas não justifica], aí a pessoa é esculachada pelo país inteiro... Concordo que ela vacilou feio, mas sei lá, família, emprego, a vida dessa mulher deve estar do avesso.

Se fosse a namorada: faria o que ela fez... processar e tentar seguir a vida...
Se ela não ficar com o professor, vai penar pra arrumar outro namorado.

Se fosse o professor: seguiria comendo a mina... e seguindo a vida... e assim (como diria Chapolin) "substantivamente".
A "sorte" dele aqui foi "talvez" dela na hora em que ele comentou o compromisso dela.. De qq forma, também está ferrado, pouquíssimas faculdades querem um professor com histórico de envolvimento com aluna(s), principalmente durante o período de aulas.

CindyFerrari
Veterano
# mai/13
· votar


Mensonstratosx
faria uma suruba com as melhores amigas dela kkkkkkkkkkk
eitaaaaaaaaa

só faltou dizer que iria filmar e jogar no youtube.

sallqantay
Veterano
# mai/13
· votar


monogamia e barraco em público é deveras vulgar

Mensonstratosx
Veterano
# mai/13
· votar


CindyFerrari
mas acredito que vc concorda cmg, se ela não queria o carinha, terminava logo...

Will Bejar
Veterano
# mai/13
· votar


CindyFerrari
O cara foi destemperado... dias atrás tava rolando esses papos nos principais meios de jornalismo (invasão de contas virtuais). E outra, o cara é namorado, NAMORADO... termina e já era...

Mensonstratosx
faria uma suruba com as melhores amigas dela
ahuahuahuahuahua... cuidado, pois mulheres se solidarizam nessa hora!!!

Mensonstratosx
Veterano
# mai/13
· votar


Will Bejar
não quando sua ex é a melhor amiga de sua namorada :-)






OBS: sim, eu "namorava" uma mina e depois de uns rolos terminei namorando serio com sua melhor amiga.

CindyFerrari
Veterano
# mai/13
· votar


Mensonstratosx
mas acredito que vc concorda cmg, se ela não queria o carinha, terminava logo...
Sim, concordo.

Will Bejar
O cara foi destemperado... dias atrás tava rolando esses papos nos principais meios de jornalismo (invasão de contas virtuais). E outra, o cara é namorado, NAMORADO... termina e já era...
Pois é.. Acho que o namorado tem todo o direito de desmascarar a mulher e tals, mas jogar a coisa toda na internet é demais..

Xeper
Veterano
# mai/13
· votar


Pô, o link da treta ta off. A mina deletou o face...

Will Bejar
Veterano
# mai/13
· votar


Mensonstratosx
não quando sua ex é a melhor amiga de sua namorada :-)

OBS: sim, eu "namorava" uma mina e depois de uns rolos terminei namorando serio com sua melhor amiga.

Então, aí que tá o perigo, se é melhor amiga, pode ser que até namore com vc, mas pouco provável que participará da sua vingancinha "bacanalística"... hehehehe

CindyFerrari
É burrão mesmo... huehuehuheu

CindyFerrari
Veterano
# mai/13
· votar


Will Bejar
É burrão mesmo... huehuehuheu
É como comentaram por lá: Não basta ser corno, tem que ter 15.000 likes pra enfeitar a galhada.

CindyFerrari
Veterano
# mai/13
· votar


Outro exemplo de que traição + facebook = burrice:

Essa semana uma mulher postou num grupo do facebook um tópico sobre garotos de programa, perguntando se alguma mulher curtia, já tinha saído com um e tals... No meio da conversa ela mesma assumiu que fazia isso. alguém deu print bonito e entregou pro marido da criatura. Resultado: fim do casamento e mimimi na internet.

Xeper
Veterano
# mai/13
· votar


No meio da conversa ela mesma assumiu que fazia isso.

E cobrava quanto?

Mensonstratosx
Veterano
# mai/13
· votar


CindyFerrari
incrível...

CindyFerrari
Veterano
# mai/13
· votar


Xeper
Dado não revelado.

Mensonstratosx
Pois é..

sallqantay
Veterano
# mai/13
· votar


é tudo uma versão virtual do bom e velho barraco na favela, só que sem os gritos e os tiros

Xeper
Veterano
# mai/13
· votar


No meio da conversa ela mesma assumiu que fazia isso.
E cobrava quanto?

Dado não revelado.

Isso que é a burrice da história... faz a propaganda e não sabe vender o peixe

CindyFerrari
Veterano
# mai/13
· votar


Xeper
mas ela não é garota de programa, ela saiu com um garoto de programa.

Mensonstratosx
Veterano
# mai/13
· votar


faz a propaganda e não sabe vender o peixe

isso é alguma metáfora com o famoso bacalhau?

renatocaster
Moderador
# mai/13
· votar


A alienação das pessoas no Facebook é tão grande que destrói relacionamentos, amizades antigas, causa intrigas familiares, fofocas diversas, demissões...

Isso tá acabando com o diálogo familiar, ou aquele bate papo entre amigos para esclarecer algum mal entendido, dentre outras coisas. Um casal que está passando por alguma dificuldade no relacionamento ao invés de conversar, vai vomitar os seus problemas conjugais na rede social.

Essa semana tive o desprazer de presenciar o fim de uma amizade de mais de 20 anos, construída desde a infância. Tudo porque um tava chateado com o outro e foi falar merda no Facebook. Tipo de coisa que numa mesa de bar ou numa roda entre amigos seria resolvida de maneira totalmente diferente. E deu no que deu.

Na moral, não sei aonde vai parar isso não.

Xeper
Veterano
# mai/13
· votar


CindyFerrari
mas ela não é garota de programa, ela saiu com um garoto de programa.

Ah, então é só mais uma que acha o facebook um universo pararelo onde todos são lecais e mto interessados na vida dela.
Tem mais é que se ferrar msm e ter video da trepada no xvideos
/revolts

Will Bejar
Veterano
# mai/13
· votar


CindyFerrari
Resultado: fim do casamento e mimimi na internet.
#facepalm

renatocaster
A alienação das pessoas no Facebook é tão grande que destrói relacionamentos, amizades antigas, causa intrigas familiares, fofocas diversas, demissões...
Não só em Facebook, mas em qualquer rede social... lamentável esse caso que vc contou aí...

Na moral, não sei aonde vai parar isso não.
2

sallqantay
Veterano
# mai/13
· votar


eu mesmo quase fiz um barraco virtual um dia desses, mas aí fui bater uma laje e passou a vontade

o/

CindyFerrari
Veterano
# mai/13
· votar


Xeper
Ah, então é só mais uma que acha o facebook um universo pararelo onde todos são lecais e mto interessados na vida dela.
Tem mais é que se ferrar msm e ter video da trepada no xvideos
/revolts

Pior: as pessoas acham que o facebook é O lugar pra desabafar seus problemas e confissões.

CindyFerrari
Veterano
# mai/13
· votar


sallqantay
disserte

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Corno descobre e trolla a mina