Da antagônica relação baladístico-acadêmica.

Autor Mensagem
Die Kunst der Fuge
Veterano
# abr/13 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


na linha da figura neste link

Gostei da figura, só acho que há uma diferença bem importante em relação ao caso aqui discutido:

Na figura, o indivíduo vai em busca do conteúdo que considera lixo por livre e espontânea vontade. Ou seja, a iniciativa, a busca, parte dele.

Já aqui no caso do fórum, temos indivíduos que frequentam este lugar pelos mais diversos motivos e o conteúdo é despejado aqui. Embora eles cliquem e vejam as postagens, a diferença é o nível de iniciativa por parte dos indivíduos.

Mesmo que não possamos medi-la precisamente é razoável admitir que no primeiro caso a iniciativa por parte do indivíduo que reclama é maior do que aqui no caso do fórum, onde o conteúdo é despejado.

Portanto, no meu ponto de vista, a figura ilustra um indivíduo que (novamente, no meu ponto de vista) merece ser irritado. Enquanto que aqui no fórum há uma justificativa para a reclamação dos usuários (quer eu concorde com ela ou não).

Wanderer on the Offensive
Veterano
# abr/13
· votar


-Dan
To caminhando pra uma vibe mais ou menos assim, tb. Beber moderadamente 1x por semana. Pra quem enchia a cara umas 3,4x tá melhorando. =)

-Dan
Bellman
john s mill
Eu fico com essa impressão, tb. Pior que já até acostumei que qualquer coisa que eu postar aqui esses caras vão aparecer pra comentar. Não falha nunca. o/

Bizet
Falar assuntos mulherísticos é legal, fi. É bem mais legal que falar de quem fala assuntos mulherísticos, aliás. Mas eu nem mencionei mulheres neste pótico. :x

Bellman
Membro
# abr/13
· votar


Bizet

Não adianta exagerar pro outro lado também. O que vale é o tédio do equilíbrio.

o/

Die Kunst der Fuge
Veterano
# abr/13
· votar


Wanderer on the Offensive
Falar assuntos mulherísticos é legal, fi. É bem mais legal que falar de quem fala assuntos mulherísticos, aliás.

Tá aí, super concordado.

Bellman
Membro
# abr/13
· votar


Die Kunst der Fuge

Portanto, no meu ponto de vista, a figura ilustra um indivíduo que (novamente, no meu ponto de vista) merece ser irritado. Enquanto que aqui no fórum há uma justificativa para a reclamação dos usuários (quer eu concorde com ela ou não).

É uma maneira de interpretar.

IMHO, aqui não há justificativa para reclamação do conteúdo, visto que você não é obrigado a consumi-lo. Para aqueles que se incomodam, desloguem e sejam felizes.

Bizet
Veterano
# abr/13 · Editado por: Bizet
· votar


Wanderer on the Offensive
Falar assuntos mulherísticos é legal, fi. É bem mais legal que falar de quem fala assuntos mulherísticos, aliás. Mas eu nem mencionei mulheres neste pótico. :x

Sei não, eu acho engraçada a briguinha, apesar de não participar ativamente dela é legal assistir. Só postei porque acho escrotíssimo esse negócio do "olha, criticou um comportamento com frequência, deve ser invéjann", é um raciocínio pobre e que na minha cabeça invoca um monte de estereótipos toscos em cima de quem usa.

Fora que, do mesmo jeito, como você também vive criticando o outro lado (e não tem como saber se é comportamento resposta sem saber quem foi o primeiro), dá pra alguém ficar dizendo que é inveja sua por ser burro (e se o cara for criativo, até arrumar um drama qualquer, principalmente depois de você dizer que teve uma fase pseudocult or something), mas essa conclusão, por seguir esse mesmo raciocínio tosco, seria tão retardada quanto, mesmo que você realmente tenha algum nível de retardo.

Bizet
Veterano
# abr/13
· votar


Bellman
IMHO, aqui não há justificativa para reclamação do conteúdo, visto que você não é obrigado a consumi-lo. Para aqueles que se incomodam, desloguem e sejam felizes.

Eu não sou obrigado a comer paçoca da marca X, mas depois de passar um tempo comendo e me satisfazendo, não vejo problema em reclamar quando ela começar a ter um gosto de merda.

Jack Kerouac...
Veterano
# abr/13
· votar


huahuahua nego ainda acha que só nerd jogador de dota 24/7 frequenta esse fórum.

Bizet
Veterano
# abr/13
· votar


Jack Kerouac...
Não, esses são só os que falam mal do rampager ou não falam só de balada e mulé, cara.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# abr/13
· votar


Minha dúvida é a seguinte: Onde fica o sallqantay nesta questão toda?

Bellman
Membro
# abr/13
· votar


Bizet
Eu não sou obrigado a comer paçoca da marca X, mas depois de passar um tempo comendo e me satisfazendo, não vejo problema em reclamar quando ela começar a ter um gosto de merda.

Pois é, a parte que não entendo é justamente essa: se você não é obrigado a consumir coisa ruim, porque a consome? Não existe alternativa melhor? Seria incompetência ou preguiça? Ou vontade de que, exatamente? Aproveitar o tempo livre com bobagens?

Bizet
Veterano
# abr/13 · Editado por: Bizet
· votar


Bellman
Pois é, a parte que não entendo é justamente essa: se você não é obrigado a consumir coisa ruim, porque a consome? Não existe alternativa melhor? Seria incompetência ou preguiça? Ou vontade de que, exatamente? Aproveitar o tempo livre com bobagens?

Você continua comprando a paçoca, porque pode ser só um período ruim. Mas vai continuar reclamando toda vez que comprar e vier com gosto de bosta, porque você tá acostumado com algo que você considerava de qualidade e você queria que voltasse a ser como antes. Se continuar ruim, eventualmente você desiste e para, cada um com níveis de persistência diferentes, mas enquanto isso você vai reclamar. Dava pra ter continuado o exemplo sozinho, velho.

edit: não que eu pense assim, o rampager é ridículo, mas a ridicularidade dele deu umas picuinhas legais de assistir

Bellman
Membro
# abr/13
· votar


Bizet

Legal. =)

sallqantay
Veterano
# abr/13
· votar


Die Kunst der Fuge

enquanto isso estou no outdoor conhecendo outdooristas

CindyFerrari
Veterano
# abr/13
· votar


Sei não, eu acho engraçada a briguinha, apesar de não participar ativamente dela é legal assistir.
Eu atóroooooonnn

Wanderer on the Offensive
Veterano
# abr/13 · Editado por: Wanderer on the Offensive
· votar


Bizet
Nah. Tempasso que não reclamo dos tópicos do povo. Dá preguiça, e esse tempo é melhor utilizado pra falar de coisas do meu interesse. Por mim podem falar de coisas super "importantíssimas" e intelequituais o tanto que vcs quiserem, que não dou a mínima. Tb tem essa, não sou só eu que escrevo tópicos aqui, nem estou obrigando ninguém a participar das minhas conversas. ;)

não que eu pense assim, o rampager é ridículo, mas a ridicularidade dele deu umas picuinhas legais de assistir

Um gordinho nerd me acha ridículo. No segundo grau, isso era sinal claro que eu estava fazendo tudo certo. Continuarei. :P

Bellman
Nem adianta argumentar fi. Eles vão continuar lendo tudo que eu posto. :x

Edit: horas depois que eu vi que tinha citado o tambourine em vez do Zakk. :x

-Dan
Veterano
# mai/13
· votar


Die Kunst der Fuge
Enquanto que aqui no fórum há uma justificativa para a reclamação dos usuários (quer eu concorde com ela ou não).

Não entendo mto essa tal de 'poluiçao' do forum. Tem mto topico que me parece chato que nem entro. Não consigo me incomodar com isso.

-Dan
Veterano
# mai/13 · Editado por: -Dan
· votar


Bizet
Sei não, eu acho engraçada a briguinha, apesar de não participar ativamente dela é legal assistir. Só postei porque acho escrotíssimo esse negócio do "olha, criticou um comportamento com frequência, deve ser invéjann", é um raciocínio pobre e que na minha cabeça invoca um monte de estereótipos toscos em cima de quem usa.

hdauhdauhduda Relaxa cara. É só uma impressão que eu tive. Não to sentenciando ninguem, pode continuar criticando o cara sem remorso.

-Dan
Veterano
# mai/13
· votar


Die Kunst der Fuge

Minha dúvida é a seguinte: Onde fica o sallqantay nesta questão toda?


Eu não o incluo na minha impressão, uma vez que não o vejo se remoendo e criticando a pessoa do Wander simplesmente, e sim os metodos do Wander.

Isso qdo eu acompanhei a questão;

Felippe Rosa
Veterano
# mai/13
· votar


-Dan
Wanderer on the Offensive
Bellman
Esse negócio é pura implicância com o cara, não sei o quê eles defendem tanto que acham que o cara curtir academias, balada e pegação é tão errado, doentio ou retardado assim, nem eu que sou evangélico fico nessa com ele, discordo de muita coisa e tenho meus princípios, mas não vou falar que ele é errado ou coisa assim.
Isso é característico de quem tem inveja mesmo, não é questão de ser um raciocínio pobre ou coisa do tipo, mas eles vêem que o cara está de bem com a vida e feliz do modo que vive e ficam inconformados inconscientemente, já tem tempos que o Sacerdote fica correndo atrás de todo post do cara, fala que ele não perde uma oportunidade de se afirmar aqui mas ele também está aí pra falar de todo post ou tópico do cara.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/13
· votar


-Dan
O sallqantay é mais de boa, mesmo. O cara não concorda com praticamente nada dos meus assuntos mulherísticos, mas mesmo assim não rola essas coisas.

Felippe Rosa
Eu tb fico com a impressão que é alguma coisa pessoal vendo o tanto que os caras dedicam a criticar a minha pessoa. Se bobear é inveja msm. Bora apresentar umas moças pra esses brothers, vai ver assim eles melhoram o humor. :P

O sacerdote dos templos de Syrinx
Veterano
# mai/13
· votar


HAHAHAHAHAHAHA

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Da antagônica relação baladístico-acadêmica.