Da antagônica relação baladístico-acadêmica.

Autor Mensagem
Wanderer on the Offensive
Veterano
# abr/13


Acadêmica no sentido não-nerd, marombeiro da vibe. As duas coisas são meio que mutualmente exclusivas, já que a manguaça causa o catabolismo e a academia fecha cedo no sábado. Daí a dificuldade de conciliar as duas coisas.

Mas, as músicas, são mais ou menos as mesmas.
http://www.youtube.com/watch?v=5dbEhBKGOtY
Dissertem.

O sacerdote dos templos de Syrinx
Veterano
# abr/13
· votar


Caralho, alguém interna esse cara.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# abr/13
· votar


O sacerdote dos templos de Syrinx
Caralho, alguém interna esse cara.
Esse brother me quer. Ele não perde um único post ou tópico meu. :x

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/13
· votar


Tenho 29 anos, mas não sou virgem não.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# abr/13
· votar


que exagero... essas porra não são obrigação não, cara. tá doido...

Jack Kerouac...
Veterano
# abr/13
· votar


não diria balada, mas é foda tentar malhar e querer beber 3 vezes por semana <o>

BokuWa
Veterano
# abr/13
· votar


Jack Kerouac...
não diria balada, mas é foda tentar malhar e querer beber 3 vezes por semana <o>

Foda mesmo, tenho conhecimento de causa, larguei a academia.

sallqantay
Veterano
# abr/13
· votar


outdoor > slash > cova rasa no cemitério de fuji das cruzes > cadimia

Wanderer on the Offensive
Veterano
# abr/13
· votar


Shredder_De_Cavaquinho
Nem falei que eram obrigação, fi. Até pq, focar só em obrigações é um saco. Falei que uma atrapalha a outra. =)

Jack Kerouac...
Isso é tenso, mesmo. Pouco tempo depois que eu comecei na academia, já cortei o gole dia de semana e todas as bebedeiras "não baladísticas", tipo aquela cerveja em casa domingo a tarde, por conta disso.

BokuWa
Hahaha te entendo fi... Eu to quase largando a manguaça. :P
Largar o gole aleatório foi até bem de boa, o foda é que ficar de cara na balada é muito chato. E não quero largar a balada nem fu...

sallqantay
É digno tb, mas as atividades físicas de fazer ao ar livre são meio diferentes e tem outros objetivos. Fora que, em termos mulherísticos, academia >

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# abr/13
· votar


o foda é que ficar de cara na balada é muito chato. E não quero largar a balada nem fu...

Wanderer on the Offensive
Você pode substituir o alcool por outras drogas.

sallqantay
Veterano
# abr/13
· votar


Shredder_De_Cavaquinho

infarto aos 34 anos FTW

Wanderer on the Offensive
Veterano
# abr/13
· votar


Shredder_De_Cavaquinho
Preguiça de dorgas, manolo.

Felippe Rosa
Veterano
# abr/13
· votar


O sacerdote dos templos de Syrinx
Tu ama ele, só pode, deixa o cara, arrego !

Wanderer on the Offensive
Ele não quis falar drogas mesmo, ou será que quis ?
Nesse caso, ácido cai bem.

Jack Kerouac...
Veterano
# abr/13
· votar


sallqantay

ganja ftw

Bellman
Membro
# abr/13
· votar


Vira monstraum e pega as meninas da cadimia, ué.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# abr/13
· votar


Felippe Rosa
Sem dorgas, fi. :P

Bellman
O plano é bem esse. Mas meio que são dois tipos de pegação diferentes, tb. Pras moças da academia (e qualquer outro círculo social de convívio mais contínuo, aliás), demanda ser mais "calmo" e menos agressivo que em baladinha. E ultimamente eu tava bem satisfeito com o caveman style na balada. :P

Detalhe que eu tenho diminuído bastante a vida noturna e a bebedeira ultimamente por conta disso, fi. Fora que essa semana eu fiz aquela reavaliação de 3 meses e fiquei super animadinho com os reslultados, superou bem a expectativa, daí acaba dando mais gás pra academia. Mas o objetivo ainda é dar um jeito de conciliar as duas coisas. o/

Electric Eye
Veterano
# abr/13
· votar


Academia no sábado é desnecessário, pelo menos pra mim que vai de segunda até sexta.

O sacerdote dos templos de Syrinx
Veterano
# abr/13
· votar


Desilusões amorosas são a coisa mais natural do mundo, todo mundo lida bem com isso e segue em frente. É a primeira vez que vejo um caso em que o cara se desilude e decide virar uma ameba.

O que uma mulher não consegue fazer com a vida de um homem, né?

john s mill
Membro
# abr/13
· votar


Wanderer on the Offensive

Não precisa parar de tomar na balada, a catabolização é problemática quando você bebe frequentemente, no mais vai dar uma diferença sim, mas não compensa parar de sair por causa dela.

landlord
Veterano
# abr/13
· votar


john s mill
a catabolização é problemática quando você bebe frequentemente

O que é considerado "frequentemente" neste caso?

Bellman
Membro
# abr/13
· votar


Wanderer on the Offensive

Eu acho que você nem precisa se preocupar com o esquema das baladas.

Continue treinando, pelo andar dos tópicos de sua autoria pelo menos uma chupeta semanal do O sacerdote dos templos de Syrinx você vai ganhar.

E se bobear, o Fogo Preto cai de boca também.
o/

john s mill
Membro
# abr/13
· votar


landlord

Depende da tua genética e do seu objetivo, mas no meu caso beber umas 3 vezes na semana já dá pra notar uma diferença considerável no ganho/manutenção.

Mas nem to ligando mais pra isso já que pela quantidade de cardio é praticamente impossível impedir a catabolização. Só não tô bebendo porque também estraga os treinos de triatlo.

_Excelion
Veterano
# abr/13 · Editado por: _Excelion
· votar


aproveitando a vibe do pótico, semana passada tomei doce todos os dias de terça a sexta.

sou muito malandro, stifler meets syd barrett, ta lok

Wanderer on the Offensive
Veterano
# abr/13
· votar


Electric Eye
Academia no sábado é desnecessário, pelo menos pra mim que vai de segunda até sexta.
Eu tb vou. Mas sempre que eu não estou num estado muito indigno de ressaca, gosto de ir no sábado tb. =)

john s mill
Tava pensando numa vibe mais ou menos assim, tb, como forma de conciliar essas coisas. Ultimamente, mais por motivos acadêmicos de evitar o catabolismo que qualquer outra coisa, to sendo mais civilizado pra beber. Acho que vou dar uma desencanada e ver se afeta muito os resultados.

Bellman
Hahahaha acho que tenho que treinar mais, fi. Em vez das moças forenses encanarem na minha pessoa, tem esses dois marmanjos querendo me felar. Tenso. :x

-Dan
Veterano
# abr/13
· votar


Bebo moderadamente uma vez por mes, no maximo duas.

Me sinto bem assim, do que ser a ferro e fogo.

-Dan
Veterano
# abr/13
· votar


Nota: Os puramente haters assíduos do Wander me lembram da inveja-wanna-be. Vejo cenas no mínimo curiosas que se encaixam bem aqui. Sabe quando passa um cara com um carrão, cara de marrento e muitos começam a critica-lo? Ou qdo passa um gordinho careca com uma gostosa e rola aquele monte de criticas? Geralmente os criticos vazios realmente gostariam de serem marrentos e terem um carrão, ou ter a tal gostosa. Mas a raiva da inveja gera o asco.

Não querendo comparar o Wander com o cara do carrão. Minha comparação é dos críticos em geral. Um nerdão (estamos no OT) que vê um cara que aparenta ter um bom social com mulheres ficar puto com isso, a ponto de segui-lo numa cruzada contra ele, me passa muito a impressão da inveja-wanna-be.

Bellman
Membro
# abr/13
· votar


-Dan

Bem pertinente. Pior é que nego admite que os posts dele são um lixo, esfregam na cara dele mas conseguem ficar perdendo tempo de uma vida supostamente mais interessante fazendo isso. vai entender

na linha da figura neste link

john s mill
Membro
# abr/13
· votar


na linha da figura neste link

boa imagem.

auto validação cabalística.

-Dan
Veterano
# abr/13
· votar


Bellman
na linha da figura neste link


Hahuhaduhdaudah, curti a tirinha!

Bizet
Veterano
# abr/13
· votar


Não querendo comparar o Wander com o cara do carrão. Minha comparação é dos críticos em geral. Um nerdão (estamos no OT) que vê um cara que aparenta ter um bom social com mulheres ficar puto com isso, a ponto de segui-lo numa cruzada contra ele, me passa muito a impressão da inveja-wanna-be.

Pois é, já li muito sobre isso de inveja wannabe vááárias vezes na revista Capricho, e tenho certeza de uma coisa, além da inveja que todo mundo que é obviamente mega nerd isolado tem dos que são claramente bastante sociáveis, já que os que são claramente bastante sociáveis obviamente precisam falar só de mulher a vida inteira, esse mesmo pessoal invejoso, que vive criticando a vida maravilhosa do rampager, eles são só aditivos pro combustível que move esse motor ;D #ficadica

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Da antagônica relação baladístico-acadêmica.