Autor |
Mensagem |
-Dan Veterano
|
# abr/13
· votar
Viciado em Guarana
Não seria porque muitas dessas pessoas foram tão pressionadas para isso e de maneira tão precoce que vêem tais regras como algo normal ou até essencial nas suas vidas?
Sim sim.
|
CindyFerrari Veterano |
# abr/13
· votar
john s mill eu to ficando com uma mina de 18 anos e to curtindo ainda não consigo visualizar isso pra mim.. não sou muito nem da cara de novinho imagina idade de novinho hsuhsuhsu
|
Drowned Man Veterano |
# abr/13
· votar
Viver o rolê e, se tiver te deixando feliz, foda-se everything else.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# abr/13
· votar
sallqantay eu tava ficando com uma mina assim,
É daquela época em que tu dizia que o casal (vocês) não se rotulava, né?
meio que essa lembrança fez coro com o que estava pensando ao escrever
é a versão moderna da institucionalização
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/13
· votar
Da mania de institucionalizar as relações
Mande essa frase para o Nando Reis, é perfeita para uma música dele.
|
sallqantay Veterano |
# abr/13
· votar
One More Red Nightmare
não essa é outra. A que não era minha namorada era devido a um problema com o termo, éramos amantes, e nosso relacionamento era normal (sem a priori, claro)
|
Gourmet Erótico Veterano |
# abr/13
· votar
eu acho que o One More Red Nightmare escreve pensando em trava-línguas
|
O sacerdote dos templos de Syrinx Veterano |
# abr/13
· votar
Vai lá, se joga de corpo e alma, sem nada na cabeça a não ser nada. Apenas viva o momento até descobrir que é corno, desistir de pensar e se cadastrar num fórum com um nick que começa com Wanderer.
Cada relacionamento se mantém de uma forma específica e única. Nego não tem maturidade e nem capacidade o suficiente para manter uma relação e a culpa é do universo.
|
Felippe Rosa Veterano |
# abr/13 · Editado por: Felippe Rosa
· votar
O sacerdote dos templos de Syrinx Apenas viva o momento até descobrir que é corno, desistir de pensar e se cadastrar num fórum com um nick que começa com Wanderer. Cara, to começando a achar que você se apaixonou por ele, não larga um minuto do pé do cara... Apesar disso eu concordo com você, fí. o/
Edit: Caramba, me sinto tão inferior perto de caras como o One More Red Nightmare =P
|
sallqantay Veterano |
# abr/13
· votar
joga de corpo e alma, sem nada na cabeça a não ser nada
arrasou, mona
|
# abr/13
· votar
E ser artista no nosso convívio Pelo inferno e céu de todo dia Pra poesia que a gente nem vive Transformar o tédio em melodia Ser teu pão ser tua comida Todo amor que houver nessa vida E algum veneno antimonotonia
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# abr/13
· votar
CindyFerrari quando esse povo tiver 50 anos, vai estar todo mundo cortando os pulsos por causa da solidão. =/ Moça, sair da casa dos pais cura o medo da solidão em dois tempos. =)
Viciado em Guarana Não é bem assim. Cada um vai fazer aquilo para o qual foi coagido.
Só se elas acharem que convém aceitar a coação pra preservar o relacionamento. Logo, o que eu falei.
Felippe Rosa O sacerdote dos templos de Syrinx Apenas viva o momento até descobrir que é corno, desistir de pensar e se cadastrar num fórum com um nick que começa com Wanderer. Cara, to começando a achar que você se apaixonou por ele, não larga um minuto do pé do cara... Apesar disso eu concordo com você, fí. o/
Pior que eu nem acho que ele se apaixonou. Acho que só quer meu corpo nu, mesmo. Medo das coisas que se passam na cabeça deste brother. :P
|
# abr/13
· votar
quando esse povo tiver 50 anos
só o clube dos idosos pra salvar
|
-Dan Veterano
|
# abr/13
· votar
Wanderer on the Offensive quando esse povo tiver 50 anos, vai estar todo mundo cortando os pulsos por causa da solidão. =/ Moça, sair da casa dos pais cura o medo da solidão em dois tempos. =)
É outro tipo de solidão.
|
CindyFerrari Veterano |
# abr/13
· votar
Wanderer on the Offensive Moça, sair da casa dos pais cura o medo da solidão em dois tempos. =) Superficialmente, sim.
|