Passe-livre no transporte público

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# mar/13
· votar


sallqantay

Pode sim. Por que não?

sallqantay
Veterano
# abr/13
· votar


brunohardrocker

eu nao pago IPVA na minha bike

brunohardrocker
Veterano
# abr/13
· votar


sallqantay

Mas paga uma caralhada de impostos que servem para o Estado reconhecê-la perante a Lei como um meio de transporte de duas rodas não-motorizado, fabricado por diversas marcas, que geram muitos empregos e o principal: que pagam muitos impostos.

Les Guitar
Veterano
# abr/13
· votar


http://gaucha.clicrbs.com.br/rs/noticia-aberta/suspenso-aumento-das-pa ssagens-de-onibus-de-porto-alegre-1999.html

Mas hein.

2,85 ainda é um assalto.

sallqantay
Veterano
# abr/13
· votar


kiki, salve-nos dessa tragédia!

sallqantay
Veterano
# abr/13
· votar


estarei lá quarta

amador_ssa
Veterano
# abr/13 · Editado por: amador_ssa
· votar


Nesse domingo desfrutarei do "Domingo é meia", nem sabia que outras cidades faziam isso a anos.

Ontem fui me cadastrar pra fazer a carteirinha de meia passagem, os funcionários foram cortêz, mas os estudantes, por tudo bradavam, reclamavam com os próprios estudantes por motivos fúteis.

Um deles queria me tirar pergunta, me sugeriu o pior "caminho" pra eu resolver minha situação, ai eu disse logo que não tinha que da satisfação de minha vida pessoal a ele, pois o mesmo queria saber. Daí ele me chamou de muleque, acho que se ofendeu porque eu tava com roupa de trabalhar e ele, mais velho, não parecia que ia trab. naquele dia, so pq eu disse "Que onda desse cara" ai ele gritou: "VOÇÊ VAI ME BATER AGORA É, VAI ME BATER?" Pow tem gente que adora confusão, olha que ele ja tinha resolvido a situação dele mas parou pra procurar tumuto. O ócio é triste.

Lembrei da historia do testinogrosso no buzu, as pessoas brigam por razões fúteis e as vezes, sem razão procuram confusão.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Passe-livre no transporte público