Desespero das minas no transporte público

    Autor Mensagem
    Drowned Man
    Veterano
    # mai/13


    Comprovado empiricamente: as minas são as que mais correm, empurram e se desesperam sem necessidade no transporte público.


    Abraços pro sallqantay.

    Drowned Man
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    E um abraço por trás no Xeper.

    Bellman
    Membro
    # mai/13
    · votar


    Aquele lance de que as minas tem boa percepção visual e espacial nas proximidades é uma lorota darwinesca.

    Se bem que hoje em dia todo mundo tá retardado mesmo, é só usar um smartphone que as sinapses vão se perdendo.

    CindyFerrari
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Mulheres sofrem por antecipação, [a maioria] tem noção pífia de espaço, além de possuírem bolsas grandes.

    Xeper
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Drowned Man
    as minas são as que mais correm, empurram e se desesperam sem necessidade no transporte público.

    Nunca me liguei direito nisso, até acho as mulheres mto bem educadas no transporte publico. Mas é baseado vendo meia duzia delas...
    Meu medo msm é a multidão... uma entidade sem dó nem piedade em que vc perde qualquer noção de humanidade.

    sallqantay
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    aí é só ficar parado que tu encoxa fácil, fácil

    sallqantay
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    _o_

    Bellman
    Membro
    # mai/13
    · votar


    o fato de você ter popoca não te dá direito de sair entropizando a parada dinâmica do espaço coletivo

    tah serto flw

    Bellman
    Membro
    # mai/13
    · votar


    parada dinâmica

    =OOO

    Drowned Man
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Xeper
    Meu medo msm é a multidão... uma entidade sem dó nem piedade em que vc perde qualquer noção de humanidade.


    O fluxo da muktidão se movimenta como um fluxo de fluidos. Não importa se são pessoas, a parada vai se movimentar de um jeito determinado e ponto. Ou seja, se você tá relativamente perto da porta do ônibus/trem vai ser empurrado pra dentro, não importa o que faça.

    Tá serto.

    CindyFerrari
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    o fato de você ter popoca não te dá direito de sair entropizando a parada dinâmica do espaço coletivo
    Pois é, a verdade, na verdade é que muitas moleres acham que tem preferência em tudo, só por causa da popoca, como bem falou o Zekka.

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    sallpicão
    aí é só ficar parado que tu encoxa fácil, fácil

    No seu caso, a encoxada é uma espanhola ou até bola-gato.

    Drowned Man
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    CindyFerrari
    Pois é, a verdade, na verdade é que muitas moleres acham que tem preferência em tudo, só por causa da popoca, como bem falou o Zekka.

    Exato. Se eu to na frente e vou sair do ônibus e tem uma mina atrás de mim querendo passar na frente porque vai descer no mesmo ponto, eu aviso que vou descer e me mantenho na frente. Não dá pra empurrar os outros só pra deixar a mina passar na frente*. Nem sempre funciona, algumas não são educadas.


    *Exceção se quiser ver o bagageiro da máquina.

    Will Bejar
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Drowned Man
    as minas são as que mais correm, empurram e se desesperam sem necessidade no transporte público
    Concordo totalmente...

    Will Bejar
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Certa vez uma tia me empurrou num trem vazio (em comparação aos horários de pico[a])!!!

    CindyFerrari
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Drowned Man
    safadeeenho

    landlord
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Assim como na balada elas gostam de empurrar a galera para ir ao banheiro. Azar de quem me empurra, pois acaba levando uma cotovelada "sem querer"...

    CindyFerrari
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    @topic
    Vou relatar um fato desesperador de hoje:

    Estava eu vindo para o trabalho no meu busão lotado de todo dia. Fiquei em pé ao lado de um cara que pediu pra segurar a minha bolsa. Nisso chega uma menina que fica à minha esquerda e depois um cara à minha direita. Como não dava mais pra segurar nas cadeiras, os dois tiveram que segurar naqueles ferrinhos de cima.

    Bom, devido à minha estatura, não é difícil ser mais alto que eu, coisa que esses dois eram, ou seja: suvaquinhos na cara da Cindy [ainda bem que foi na vinda e não na volta, obrigada, Deus!]. Como se isso não fosse suficiente, o cara segurava a mochila dele com a mão esquerda, ou seja, bem acima da minha cabeça, geeeente, toda vez que aquele troço balançava, eu achava que seria atingida <o> Aí teve uma hora que eu olhei tanto pra mochila acima de mim que o cara se tocou e trocou de braço.. Foi aquele "sorriso amarelo" e o alívio em seguida.

    Ufa!

    Drowned Man
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    CindyFerrari

    Uai, e não dava pra ele segurar com uma parte no ferro da parte de cima e segurar a mochila com a outra mão na parte de baixo? D=

    Xeper
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Azar de quem me empurra, pois acaba levando uma cotovelada "sem querer"...

    Já de algumas cotoveladas em tiazonas sacoleiras.
    /Xepa_MG

    CindyFerrari
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Drowned Man
    Então, dava, mas ele só fez isso depois de ver o desespero dos meus olhinhos, achando que a mochila dele ia cair na minha cabeça.

    <o>

    Drowned Man
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Então, dava, mas ele só fez isso depois de ver o desespero dos meus olhinhos, achando que a mochila dele ia cair na minha cabeça.

    <o>



    Fiquei até com dó.

    Xeper
    Já de algumas cotoveladas em tiazonas sacoleiras. [2]

    Drowned_MG

    CindyFerrari
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Drowned Man
    Fiquei até com dó.
    oun =´)

    _o_

    Jack Kerouac...
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Die Kunst der Fuge

    ele mete no umbigo.

    Jack Kerouac...
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    mulheres tomam atitudes desnecessárias em praticamente qualquer coisa.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Desespero das minas no transporte público