F1 - Temporada de 2013

Autor Mensagem
Rafa-Ban
Veterano
# jul/13
· votar


Nurburgring é uma pista que não permite muita emoção. A corrida hoje foi morna. AInda bem que ano que vem é Hockenhein. Tomara que a fia reveja um pouco a regra e permite os turbos com maior pressão.

Simonhead
Veterano
# jul/13
· votar


Rafa-Ban

Eu adorava Hockenhein antiga - aquela parte da floresta era única. Me lembro de 02 provas que o Nelson perdeu lá (a famosa porrada no Elizeo Salazar e uma outra em que o motor BMW pegou fogo na última volta).

Mas .... depois daquela reforma cretina imposta pela FIA, acho que aquele circuito perdeu 80% da emoção dele. Nem aquela câmera que 'anda' a uma velocidade absurda salva o lance todo.

Sobre a corrida de ontem ... Eu achei decente e normal. Dentro da expectativa; Vettel ganhou, Kimi fez o papel, Grosjean foi uma grata surpresa. Pobre Massa .... ele errou ou o quê? Posso estar errado, mas a mim me parece que ele acaba assumindo o erro da equipe só para não tomar um pé na bunda.

Xeper
Veterano
# jul/13
· votar


E como foi a 2º corrida da GP 2?
A sportv como sempre diz que vai passar o VT em um horario e na real passa um futiba sub alguma coisa

Simonhead
Veterano
# jul/13
· votar


Xeper
A sportv como sempre diz que vai passar o VT em um horario e na real passa um futiba sub alguma coisa

BEM isso mesmo. Mó treco chato!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a F1 - Temporada de 2013