F1 - Temporada de 2013

Autor Mensagem
Stolichnaya
Membro
# mai/13
· votar


Esse Perez tem que pilotar jumento na fronteira do mexico com eua.. formula 1 não tá rolando.

CindyFerrari
Veterano
# mai/13
· votar


Xeper
Teve até volta mais rapida da Catheram... négocio foi feio
carai
hauhauahuahah

Simonhead
E o murro deveria ser dado pela equipe do Perez. Melhor não há!
Outra pérola do Kimi! \o

hahaha Pois é, pega um brucutu monstrão de lá e senta a mão no mexicano pra ele aprender hahahaha

CindyFerrari
Veterano
# mai/13
· votar


Stolichnaya
Koba >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Perez

Acho que o problema dele é ansiedade e imaturidade. O Hamilton também fazia altas merdas quando começou, a diferença é que ele não prejudicava mais ninguém.

Ele é arrojado, tanto que quando pode foi pra cima do Button, mas não soube dosar o ataque porque é imaturo.. Só que ele precisa aprender logo, se não, não vai durar muito.. A não ser que o Slim queria investir de qualquer jeito!!

CindyFerrari
Veterano
# mai/13
· votar


http://www.facebook.com/photo.php?fbid=383881208396527&set=a.153821344 735849.30553.141384452646205&type=1&theater

hahahahahahaahah

Rafa-Ban
Veterano
# mai/13
· votar


Essa vai ser a primeira corrida da temporada que eu vou baixar, mas não vou assistir denovo

Spect
Veterano
# jun/13
· votar


Bottas em 3°. Se tiver carro para se manter durante a corrida, vai ser interessante.

Simonhead
Veterano
# jun/13
· votar


Não assisti a corrida. Gosto muito do circuito Gilles Villeneuve porque sou grande fã do piloto canadense. Parabéns ao Vettel pela vitória. Kimi igualou o recorde do Dick Vigarista - 24 (ui!) corridas seguidas e pontuando.

CindyFerrari
Veterano
# jun/13
· votar


Não assisti a corrida.
2

Passei a tarde fazendo beeshices e só lembrei do GP pq meu pai tava assistindo e eu ouvi o barulho dos carros, mais ou menos na volta 30. Pelo que li não perdi muita coisa, a corrida dos Mini Drivers vai ser mais legal.

=p

Stolichnaya
Membro
# jun/13
· votar


Assisti a corrida inteira.

Alonso, como sempre, mitando.

Vettel, como sempre, só ganha quando larga na pole.

Stolichnaya
Membro
# jun/13
· votar


Detalhe: Di Resta fez 56 voltas com o mesmo pneu!! O.O

Simonhead
Veterano
# jun/13
· votar


Di Resta fez 56 voltas com o mesmo pneu!! O.O

Whoa! Doido isso! Pirelli vai analisar o pneu trocentas vezes e tals!

Stolichnaya
Membro
# jun/13
· votar


Simonhead
É sabido que os carros da Force India economizam bastante pneu.. mas 56 voltas, pqp né?

CindyFerrari
Veterano
# jun/13
· votar


Stolichnaya
Assisti a corrida inteira.
=OOOOO
Onde???

Stolichnaya
Membro
# jun/13
· votar


CindyFerrari
Arrumei um streaming em hd. Fora que eu também baixo a corrida toda e assisto de novo para ver os detalhes.

CindyFerrari
Veterano
# jun/13
· votar


Stolichnaya
Ah tá..

Eu nem me liguei disso.. Cuidei da vida ontem hehehe

Stolichnaya
Membro
# jun/13
· votar


Stolichnaya
Dia da F1 é dia sagrado. Nenhum compromisso pode ser marcado.

Simonhead
Veterano
# jun/13
· votar


Stolichnaya
Dia da F1 é dia sagrado.

Também acho, mas tinha ensaio da banda e tals.

CindyFerrari
Veterano
# jun/13
· votar


Stolichnaya
Dia da F1 é dia sagrado. Nenhum compromisso pode ser marcado.
Diz isso pra Globo.

hsuhsushushush

Chespirito
Veterano
# jun/13 · Editado por: Chespirito
· votar


Vettel + líder do que nunca!

Chespirito
Veterano
# jun/13 · Editado por: Chespirito
· votar


E o Massa quebrou 3 Ferraris em 15 dias. Se eu tivesse uma seguradora, jamais faria uma apólice de seguro para esse cara.

Stolichnaya
Membro
# jun/13
· votar


Simonhead
Também acho, mas tinha ensaio da banda e tals.
Seu dever ter desmarcado. =D

CindyFerrari
Diz isso pra Globo.
Não vejo na globo faz tempo.. Vejo só em streaming. Na globo só falam bobagem...

The Man Who Sold The World
Veterano
# jun/13
· votar


Na globo só falam bobagem
since...

Stolichnaya
Membro
# jun/13
· votar


The Man Who Sold The World
ever

Simonhead
Veterano
# jun/13
· votar


Stolichnaya
Seu dever ter desmarcado.

Em cima da hora; nem deu para desmarcar.

Oh, o Castroneves venceu né? Bom para ele. \o

Stolichnaya
Membro
# jun/13
· votar


Simonhead
Venceu sim! Me contaram, não vi a corrida.

Parece que o Kanaan chegou em terceiro.

Xeper
Veterano
# jun/13
· votar


Tenho uma puta má vontade com o Alonso, mas tenho que admitir, fez uma puta corrida ontem. De longe o melhor piloto desse GP.
Cagaram na estratégia com o Massa denovo, mas msm assim correu bem. Pagou pelo erro na qualificação.
Kimi apagado, Nico mais apagado ainda, Webber tomando fechada de retardatario, Vettel fez o feijão com arroz e ganhou facil, Hamilton traido pelo conjunto da Mercedes mais uma vez e ainda teve o Di Resta com game shark e fazendo quase o GP inteiro com o msm jogo de pneus que largou

Stolichnaya
Arrumei um streaming em hd. Fora que eu também baixo a corrida toda e assisto de novo para ver os detalhes.

Manda o link ai...

Stolichnaya
Membro
# jun/13
· votar


Xeper
Streaming ou o site que baixa as corridas?

Xeper
Veterano
# jun/13
· votar


Stolichnaya
Streaming ou o site que baixa as corridas?

Os dois

Stolichnaya
Membro
# jun/13
· votar


Xeper
O streaming vc baixa um aplicativo chamado SopCast (sopcast.com) abre este site http://www.wiziwig.tv/, procura a corrida (ou qq outro esporte que queira ver) e procura um streaming que passe pelo SopCast.. só clicar no link que ele abre o aplicativo e transmite o esporte.

O de baixar eu não posso passar por aqui.. é daqueles sites de torrent que vc tem que deixar o torrent aberto pra poder compartilhar o que vc baixou.. Tem que ter uma média boa de uploads x downloads, senão vc é banido.

E não pode divulgar em foruns nem redes sociais.. se quiser, me passa seu email que eu te mando as instruções.

Xeper
Veterano
# jul/13
· votar


Galere largou de mão do potico...
Corrida boa hj, apesar do roteiro padrão. Mercedes domina os treinos (apesar do Rosberg não ter ido para o Q3...) e se lasca antes da 1º curva para as RBR . Parabéns ao Vettel por ganhar a 1º vez em casa.
Gostei de ver o Grosjean correndo direitinho sem aloprar ninguém.
Achei o Kimi e o Alonso meio apagados, conseguiram bons resutados mais pela estratégia acertada.
E talvez o Alonso leve uma punição por ter largado o carro logo após a bandeirada...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a F1 - Temporada de 2013