Sobre a exclusividade sexual

Autor Mensagem
prilapot
Veterano
# mar/13
· votar


Só quero deixar bem claro, que a opinião que postei é em relação a vida sexual.

brunohardrocker
Veterano
# mar/13 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Minha opinião é generalista sobre desejos, atitudes e consequencias.

Tem muita coisa que eu desejo e acho melhor não fazer em troca de um benefício maior.

Chamar isso de repressão é idiotice.

landlord
Veterano
# mar/13
· votar


Acho que como homem, devemos por necessidade biológica espalhar o máximo possível nosso material genético.
Isso como prova de macho alpha.

sallqantay
Veterano
# mar/13
· votar


brunohardrocker

e tem gente que não vê benefício ou troca

prilapot
Veterano
# mar/13
· votar


Cada um com sua opinião, ser generalista não quer dizer que ta certo, ou que sempre terá um benefício, as vezes ter opiniões diferenciadas da maioria é bom.
Acho que é repressão sim, tem pessoas que não fazem o realmente tem vontade por repressão das pessoas, por preconceito, e não acho isso legal.

brunohardrocker
Veterano
# mar/13
· votar


landlord
Acho que como homem, devemos por necessidade biológica espalhar o máximo possível nosso material genético.
Isso como prova de macho alpha.


Eu maliciei tudo isso aí, véi.

sallqantay
Veterano
# mar/13
· votar


macho alpha

espero que tenha sido trollagem. Amém

brunohardrocker
Veterano
# mar/13
· votar


prilapot
Cada um com sua opinião, ser generalista não quer dizer que ta certo, ou que sempre terá um benefício, as vezes ter opiniões diferenciadas da maioria é bom.

Em muitos sentidos a gente deixa de fazer o que desejamos pois temos outros objetivos que julgamos ser maiores.
Isso não significa que voce DEVE deixar de fazer, mas sim que nem tudo são flores, é ganhar aqui e perder ali. Errado é pensar que se pode ter tudo ao mesmo tempo.

Acho que é repressão sim, tem pessoas que não fazem o realmente tem vontade por repressão das pessoas, por preconceito, e não acho isso legal.

Se há o comum acordo num casal, vá lá. Foda-se.
Mas a outra pessoa também existe, é um ser e tem seu universo de crenças e opiniões a cerca da vida. Que não são melhores nem piores que as tuas. Mas tem.
Ele tem toda a liberdade para romper com você caso você use de toda sua liberdade de satisfazer seus desejos. Isso aos seus olhos é repressão ou a mais pura liberdade?

Clara Schumann
Veterano
# mar/13
· votar


brunohardrocker

casa comigo?

brunohardrocker
Veterano
# mar/13
· votar


Clara Schumann

Sim. S2

Clara Schumann
Veterano
# mar/13
· votar


brunohardrocker

<3

Jack Kerouac...
Veterano
# mar/13
· votar


Acho que como homem, devemos por necessidade biológica espalhar o máximo possível nosso material genético.

lol, eu aqui pensando em talvez adotar um filho por já ter gente demais no mundo. devo ser gay, certeza.

landlord
Veterano
# mar/13
· votar


Hahaha

prilapot
Veterano
# mar/13
· votar


brunohardrocker
Hj não tô afim de ficar em um debate, seu pensamento não está errado e nem o meu, então é cada um com sua opinião. :)

CindyFerrari
Veterano
# mar/13
· votar


Tem muita coisa que eu desejo e acho melhor não fazer em troca de um benefício maior.
2

Bellman
Membro
# mar/13
· votar


Acho que como homem, devemos por necessidade biológica espalhar o máximo possível nosso material genético.

Espalhamento facial ftw

-Dan
Veterano
# mar/13
· votar


as pessoas devem

Sexólogos falando o que as pessoas devem fazer já me embrulha o estomãgo.

-Dan
Veterano
# mar/13
· votar


Sobre a exclusividade sexual

Vai do que as partes estipularem, inclusive as estipulações implicitas que costumam seguir os costumes gerais.

Se o contrato relacional está desagradando, liberdade para rompê-lo, com aviso prévio.

Que não se rompa a clausula de mútuo-respeito, que seria não descumprir o contrato sem o prévio conhecimento das outras partes.

guizimm
Veterano
# mar/13
· votar


brunowebguitar
Casamento é uma relação de amor, se você quer simplesmente meter, fica solteiro e mete em quem você quiser!!!
eu quis dizer que para alguns, sexo é só sexo, eu posso amar alguém, morar junto, usar aliança, mas o comprometimento é amoroso, se um quiser dar uma metidinha com outra pessoa não seria nada alem disso, uma transa, isso não abalaria a união do casal que usa aliança.

guizimm
Veterano
# mar/13
· votar


brunohardrocker
Tem muita coisa que eu desejo e acho melhor não fazer em troca de um benefício maior.

Chamar isso de repressão é idiotice

se sua mulher é contra a poligamia, com certeza
mas se vcs dois concordam com a poligamia, não vai precisar fazer troca nenhuma

albertpike
Membro
# mar/13
· votar


Isso é coisa de retardado depravado, se você não quer um compromisso sério não case!

O casamento é sagrado.

MarcosMalmsteen
Veterano
# mar/13
· votar


A grama do vizinho é sempre mais verde...

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mar/13
· votar


Isso é coisa de retardado depravado, se você não quer um compromisso sério não case!

O casamento é sagrado.

Clássico pensamento falacioso que vai levar o brother a ter uma vida chata e frustrante pq é "sagrado". Mas enfim.

eumesmah
Veterano
# mar/13
· votar


Ah que nojo vai...eu não gostaria de dividir o meu parceiro com nenhuma outra mulher.

albertpike
Membro
# mar/13 · Editado por: albertpike
· votar


Wanderer on the Offensive
Clássico pensamento falacioso que vai levar o brother a ter uma vida chata e frustrante pq é "sagrado". Mas enfim.

Putzz cara...
Na boa eu acredito nos princípios do casamento e o ser humano merece respeito, se você não respeita sua esposa***, você não se respeita a si mesmo no seu papel de homem, afinal você assume um compromisso com a pessoa e se você não honra um compromisso com alguém que escolheu para dividir os bons e os maus momentos, como vai assumir seus compromissos de homem perante a sociedade? No mínimo será um homem que não faz jus às calças que veste.

O casamento ser chato só depende de você, se você é um cara que vive de rotina vai ser chato não importa com quem, a frustração vem de um arrependimento, se você se arrependeu vaí lá pede o divorcio e toca a vida como achar que deve, mas caso se comprometa com alguém seja justo e cobre retidão também!

A verdade é uma só é que nosso país ta cada vez mais nessa modinha liberal de ser, para mim é ridículo, as pessoas devem ser respeitadas e ponto.

landlord
Veterano
# mar/13
· votar


O fdp que inventou o conceito de sagrado, fudeu com o mundo.

Roy.Mustang
Veterano
# mar/13
· votar


Se eu pudesse eu comeria todas que tivesse vontade, mas não faço.

albertpike
Membro
# mar/13
· votar


O fdp que inventou o conceito de sagrado, fudeu com o mundo.


Quem fez isso com o mundo foi os vermes que pensam como você.

landlord
Veterano
# mar/13
· votar


Quem fez isso com o mundo foi os vermes que pensam como você.

Vamos mata-los, em nome de Deus!!

albertpike
Membro
# mar/13
· votar


landlord
Vamos mata-los, em nome de Deus!!


Putz agora você me deixou sem argumentos..o seu raciocínio é muito mais evoluído que o dos cristãos...retiro tudo que eu disse...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre a exclusividade sexual