Ditadura gay 2013

Autor Mensagem
albertpike
Membro
# mar/13


http://sphotos-e.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/601265_533360110041696_1 173066271_n.jpg


Não dá para generalizar, mas o deputado foi e continua sendo muito infeliz em suas afirmações no Twitter.

albertpike
Membro
# mar/13
· votar


Sem contar isso:

http://www.cpadnews.com.br/integra.php?s=12&i=15190

CindyFerrari
Veterano
# mar/13
· votar


Um está atacando, o outro está se defendendo - ou defendendo a classe - e cada um usa os argumentos que tem.

strinbergshredder
Veterano
# mar/13
· votar


po, o jean na 1ª foto tá parecendo um bode...

brunohardrocker
Veterano
# mar/13
· votar


Quanto vitimismo, mimimi e ignorância.

Bizet
Veterano
# mar/13 · Editado por: Bizet
· votar


Adoro essas imagens com background preto, notas em vermelho/amarelo com duzentas setas (é difícil enxergar só com uma!!) e português de favela, não sentiria vergonha em compartilhar uma delas. Crentes...

albertpike
Membro
# mar/13
· votar


Sorte que temos os gays cidadãos de conduta ilibada, cultos e sem preconceitos para nos defender no plenário...meus agradecimentos à toda comunidade GLBT ou LGBT como quiserem, eu já nem sei mais como chamar devido a grande indecisão deles em se definir em uma sigla, mas enfim obrigado por fazerem toda a diferença em nosso país...

Felippe Rosa
Veterano
# mar/13
· votar


Bizet
?????

Como se os evangélicos tivessem promovido uma caçada aos gays, quanta ignorância...

Felippe Rosa
Veterano
# mar/13
· votar


albertpike
Você é gay e este tópico tem um tom irônico ou eu que estou com uma impressão errada ???

albertpike
Membro
# mar/13
· votar


Felippe Rosa
Eu sou hétero, e quanto ao movimento gay ou evangélico sou imparcial, acho que os dois lados estão dando murro em ponta de faca.

Gianew
Veterano
# mar/13
· votar


Pra mim isso é viadage dos dois lados... acho que cada um é cada um, cada um tem sua orientaçao, e sendo ela diferente da outra, devemos respeitar...

Mas uma coisa que me incomodo, é que eles buscam igualdade, mas as vezes parece que tem uns que gostam de se aparecer...depois apanha e nao sabem porque..

Jeff.gomes
Veterano
# mar/13
· votar


Está ai...
A mídia defende, os ignorantes apoiam, metem o pau nos cristões e é isso que acontece...

Poxa, liberdade é direito iguais, canso de falar, sou contra leis a favor de gays, contra cotas a negros, contra a tudo que dá privilégios a uma etnia ou opção sexual, se somos todos iguais independente de etnia ou sexualidade ninguém precisa ter nada para manter isso em igualdade.

Se bater num gay tem que ser preso não por ser em gay, mas sim por agredir um humano, isso que muitos não entendem, então não precisa destas coisas...

Maldita era do Bulling e Direito iguais, a democracia tem que ser democrática (‘eta’ redundância horrível u.u), o fato que estão deixando que querer direito iguais para pisar encima dos ignorantes. E ainda querem caçar o mandato do Feliciano.

EU sou a favor dos direitos morais. Não vivo numa era das cavernas e nem tão moderna para ser normal ver um casal gay se beijando na rua, acho que até vulgar ver qualquer tipo de casal se beijando na rua. Acho que devemos zelar pela parte moral que o Brasil já está sem, e por isso posso ser taxado como um monte de coisas, engraçado õ/

brunohardrocker
Veterano
# mar/13
· votar


acho que os dois lados trouxeram o debate a nivel de Brasil.

ogner
Veterano
# mar/13
· votar


Estou disposto a vender armas tanto pra um quanto pra outro. Querendo é só me ligar! Ok ?
o/

Jeff.gomes
Veterano
# mar/13
· votar


ogner
EUA é vc?
O.o

Jeff.gomes
Veterano
# mar/13
· votar


PAPA é argentino...
u.u

Respeito todas as religiões, mas eu olho par ao papa e não vejo nada de bom, aquilo é coisa do capeta kkkk'

Felippe Rosa
Veterano
# mar/13 · Editado por: Felippe Rosa
· votar


albertpike
Ah sim, me desculpe cara, seu último post me deixou na dúvida...

Bom, sou evangélico mas concordo com o que o Jeff.gomes falou, mesmo sendo evangélico não tomo nenhuma posição a respeito por que ambos os lados estão dando murro em ponta de faca realmente...
Enfim, o que caras como o Silas Malafaia defendem é no âmbito legislativo, falam a respeito do que leis como a Pl122 querem defender, e não precisa ser evangélico para ver que essa lei não tem nenhum sentido, proibir qualquer manifestação de preconceito, qualquer coisa escrita que seja considerada ofensiva, negar emprego para um gay, entre outros, não precisa ter tanta imaginação para ver como isso pode ser na prática...

Jeff.gomes
Veterano
# mar/13
· votar


pastores/padres a realizarem casamentos entre homossexuais
Ridiculo isso, tira a liberdade do cristianismo.
Agora o casalmente civil eu to nem ai, que se casem, não tem nada a ver comigo. Todos devem ter liberdade e para isso, um não pode tirar a liberdade do outro.

negar emprego para um gay
é meu direito. Poss negar um emprego a alguem por qualquer motivo, quem está dando a vaga sou eu, e eu quem dito as regras. Isso vale para religiões e etc. A orientação da empresa é individual, não se pode obrigar a nada.

brunohardrocker
Veterano
# mar/13
· votar


Felippe Rosa
obrigar pastores/padres a realizarem casamentos entre homossexuais

Isso não está no PL.

Felippe Rosa
Veterano
# mar/13 · Editado por: Felippe Rosa
· votar


brunohardrocker
é mesmo, erro meu, mas não me lembro se é verdade mas de acordo com a lei, se um casal gay querer se casar no religioso e o pastor/padre se recusar, possivelmente será preso, mas talvez por ser "preconceituoso"

albertpike
Membro
# mar/13
· votar


Confirmem para mim por favor. Essa é a PL122?
http://www.senado.gov.br/atividade/materia/getPDF.asp?t=45607&tp=1

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mar/13
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/301192/

makumbator
Moderador
# mar/13 · Editado por: makumbator
· votar


Jeff.gomes
é meu direito. Poss negar um emprego a alguem por qualquer motivo, quem está dando a vaga sou eu, e eu quem dito as regras. Isso vale para religiões e etc. A orientação da empresa é individual, não se pode obrigar a nada.

Não é bem assim não. É vedado negar um emprego a alguém devido a orientação sexual, raça, etc... mesmo sendo da iniciativa privada. Você pode até fazer isso e dar uma desculpa qualquer para a negativa do cargo, mas se tornar o motivo real público caberá processo, uma vez que se trata de crime.

LeandroP
Moderador
# mar/13
· votar


E desde quando gay gosta da ditadura?

Jeff.gomes
Veterano
# mar/13
· votar


makumbator
Falei de forma esporádica, pois tem muitas coisas que se devem levar em questão, o fato que eu posso negar incompatibilidade de perfil, eu também acho que não se deve negar por causa de etnia ou opção sexual, mas não se pode obrigar ninguém contratar ninguém e nem provar que não foi contratado por isso ou aquilo.

Felippe Rosa
Veterano
# mar/13
· votar


albertpike
É essa sim...

Jeff.gomes
Veterano
# mar/13
· votar


LeandroP
Desde quando começaram a dar poder para eles e vieram que se ninguém colocar um basta em algumas coisas eles poderiam tentar se beneficiar encima de algumas leis, impostas ou modificadas.

Les Guitar
Veterano
# mar/13 · Editado por: Les Guitar
· votar


Pior é se ligar que o brasilzão tá do lado dessa bancada evangélica, em sua maioria.

Se não tá vai ficar.

makumbator
Moderador
# mar/13
· votar


Jeff.gomes

Não se pode obrigar (e ninguém diz isso), mas não poderia negar também. E tanto faz se for de "forma esporádica" ou não, pois além de ser crime, acho totalmente preconceituoso.

Talvez você também concorde que se possa fazer qualquer coisa com os filhos, afinal, os filhos são dos pais, e quem é o Estado para impedir que eles sejam espancados, estuprados ou explorados pelos pais?

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# mar/13
· votar


[...]se somos todos iguais independente de etnia ou sexualidade ninguém precisa ter nada para manter isso em igualdade.

É o que história provou, não é mesmo?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ditadura gay 2013