Ditadura gay 2013

Autor Mensagem
Snakepit
Veterano
# mar/13
· votar


makumbator
Putz! Eu não insinuei isso! Sério mesmo!

hahaha de boa cara.

Eu só entrei nessa discussão pq acho que os gays estão com um lobby muito forte e fizeram as outras minorias se tornarem irrelevantes. Uma lei especifica para crimes contra gays seria o ápice da desigualdade entre todos os crimes de ódio. Esse era o ponto que eu queria chegar, acho que consegui explicar meu ponto de vista nos outros posts.

Acabei generalizando algumas coisas que não deveria, mas acho que deu pra entender o que eu penso. hehe

brunohardrocker
Veterano
# mar/13
· votar


makumbator

haha
Eu tinha visto umas fotos em PB, certa vez. E algo que relatava altos troca-trocas durante a guerra.

Mas do Hitler é de se desconfiar mesmo.

makumbator
Moderador
# mar/13 · Editado por: makumbator
· votar


brunohardrocker
Eu tinha visto umas fotos em PB, certa vez. E algo que relatava altos troca-trocas durante a guerra.

Hsahsah! Com certeza! Essas milícias do partido nazista em seu início (formadas por militares reformados ou expulsos e civis) tinham festas famosas, com muita atividade homo.

O capitão Rohm era gay praticamente escancarado, e andava publicamente com vários namorados (inclusive alguns muito jovens, beirando a pedofilia), não sendo segredo para ninguém.

Mas do Hitler é de se desconfiar mesmo.

E o mais perturbador é que das 4 mulheres que se sabe que ele teve relações, 2 se suicidaram! A sobrinha que morava com ele (e o caso foi abafado pelo partido) e a Eva Braun, que se matou com ele. Hhsahsa!


Snakepit

Uma lei especifica para crimes contra gays seria o ápice da desigualdade entre todos os crimes de ódio. Esse era o ponto que eu queria chegar, acho que consegui explicar meu ponto de vista nos outros posts.

Mas acho que aqui, ao contrário de outros países, não existe o crime de ódio tipificado dessa forma, o que há são justamente legislações separadas que se enquadram nessa categoria.

A demanda deles por uma lei em separado até se enquadra na forma em que se opera no país, com legislações ultra detalhadas e numerosas, ao contrário de leis mais amplas, deixando a cargo do juiz decidir mais livremente quando aplicá-la.

Mensonstratosx
Veterano
# mar/13
· votar


hoje de manhã passando pela avenida aqui perto de casa, ouço um assobio, quando olho pro lado, um gay faz: gatenho ;-) ...

Ken Himura
Veterano
# mar/13
· votar


Na Grécia antiga os homossexuais tinham esse poder, e ser gay não só era normal como era a regra.
Fonte?

Não é tão simples assim não. Há registros de punições (com mortes!) a quem praticou sexo homossexual passivo. O protocolo social grego com relação a isto é bem complexo e não sobreviveu quase nada, apenas relatos - e Platão descendo a lenha nisso.

"Given the importance in Greek society of cultivating the masculinity of the adult male and the perceived feminizing effect of being the passive partner, relations between adult men of comparable social status were considered highly problematic, and usually associated with social stigma. This stigma, however, was reserved for only the passive partner in the relationship. According to contemporary opinion, Greek males who engaged in passive homosexuality after reaching the age of manhood - at which point they were the expected to take the reverse role in pederastic relationships and become the active and dominant member - thereby were feminized or "made a woman" of themselves.".

Não tente colocar nossa sociedade no mesmo balaio que a da Antiga Grécia porque as diferenças são enormes.

Ken Himura
Veterano
# mar/13
· votar


kiki
nunca ouvi falar de um evangélico levar uma lampada na cabeça só por ser religioso.

Eu já. Exército, o cara em questão era subordinado de um sargento macumbeiro (segundo palavras do próprio). Hahahah

-Dan
Veterano
# mar/13
· votar


Ken Himura
Eu já. Exército, o cara em questão era subordinado de um sargento macumbeiro (segundo palavras do próprio). Hahahah


Huhaudahdauhdauhdau!

makumbator
Moderador
# mar/13
· votar


Ken Himura
Eu já. Exército, o cara em questão era subordinado de um sargento macumbeiro (segundo palavras do próprio). Hahahah

Putz! Hsahhsa!

-Dan
Veterano
# mar/13
· votar


O que esse pastor fazia qdo decidiu navegar em um chat gay da uol?


http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ReXjT047mQc#t=0 s

sallqantay
Veterano
# mar/13
· votar


-Dan

pesquisa de campo. Depois ele ia entrar na sala de 10-12 anos

brunohardrocker
Veterano
# mar/13
· votar


Não vai demorar muito até aparecer algum macho afirmando que já saiu com o sujeito.

makumbator
Moderador
# mar/13
· votar


-Dan
O que esse pastor fazia qdo decidiu navegar em um chat gay da uol?

Pode ser a volta de velhos hábitos...

:)

albertpike
Membro
# mar/13
· votar


-Dan
O que esse pastor fazia qdo decidiu navegar em um chat gay da uol?


Ele disse que havia um link para uma página, não vi ele dizer que era chat.
E o motivo pelo qual ele entrou deve ter sido para procurar um álibi para criticar e parece que encontrou.

albertpike
Membro
# mar/13
· votar


Ah só esclarecendo antes de acessar a pagina que esse pastor falou você geralmente recebe um aviso se que prosseguir e só apos a confirmação você é redirecionado, pelo menos é assim que funciona na maioria dos portais que tem conteúdo erótico. Se ele prosseguiu é por que quis ver e se ele se irritou é por que queria estar no lugar dos gays.

Dental Floss Tycoon
Veterano
# mar/13
· votar


Qual é de ficar fazendo chilique com esse cara? Nego fala mil vezes mais merda de gay há décadas, todo mundo aceita que é errado, baixa a cabeça e ri da piada. Quando aparece um fazendo o mesmo do outro lado é esse drama. Eu, hein.

-Dan
Veterano
# mar/13
· votar


undefinedDental Floss Tycoon
Qual é de ficar fazendo chilique com esse cara? Nego fala mil vezes mais merda de gay há décadas, todo mundo aceita que é errado, baixa a cabeça e ri da piada. Quando aparece um fazendo o mesmo do outro lado é esse drama. Eu, hein.


O xilique é pq o cara é Presidente da Comissão de Direitos Humanos.

Dental Floss Tycoon
Veterano
# mar/13
· votar


-Dan
Releia o que eu postei.

esse cara = o deputado

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ditadura gay 2013