Ditadura gay 2013

Autor Mensagem
sallqantay
Veterano
# mar/13 · Editado por: sallqantay
· votar


Shredder_De_Cavaquinho
[...]se somos todos iguais independente de etnia ou sexualidade ninguém precisa ter nada para manter isso em igualdade.

É o que história provou, não é mesmo?


a história provou que a merda do estado nem sempre aceitou isso (e que agora fica querendo agradar minorias para poder fazer uma média e posar de bonzinho)

Clara Schumann
Veterano
# mar/13
· votar


Gente, direitos iguais pra pessoas diferentes? Não né, pfvr

Direitos diferentes pra pessoas diferentes pra serem equiparadas socialmente. Isso tem até um nome, mas eu me esqueci.

Snakepit
Veterano
# mar/13 · Editado por: Snakepit
· votar


Enquanto a maior preocupação da humanidade for o que cada faz com o seu fiofó esse mundo não vai pra frente.

Jeff.gomes
Veterano
# mar/13
· votar


sallqantay
[...]se somos todos iguais independente de etnia ou sexualidade ninguém precisa ter nada para manter isso em igualdade.

É o que história provou, não é mesmo?

a história provou que a merda do estado nem sempre aceitou isso (e que agora fica querendo agradar minorias para poder fazer uma média e posar de bonzinho)

õ/


Clara Schumann
Gente, direitos iguais pra pessoas diferentes? Não né, pfvr

Direitos diferentes pra pessoas diferentes pra serem equiparadas socialmente. Isso tem até um nome, mas eu me esqueci.

Questão de direitos iguais para não é igual, ou semelhante no caso.
Não há diferente, entre brancos, negros, gays ou não, homem e mulher...
Já no caso de deficiente, como cadeirantes é diferente, eles precisam de um tratamento diferente, não se pode exigir certas coisas do mesmo, isso falando fisicamente.
Como se deve ter um cuidado especial para alguem com problemas mentais e etc, esta não é a questão em jogo.


Snakepit

Enquanto a maior preocupação da humanidade for o que cada faz com o seu fiofó esse mundo não vai pra frente.
Concordo, mas a questão não está só nisso, virou politica, onde quem pode tentar tirar algum beneficio sobre qualquer coisa, estão fazendo, tentando impor ou mudar leis.

Clara Schumann
Veterano
# mar/13
· votar


Jeff.gomes

Uma vez eu li algo justificando porque os gays deveriam ter uma lei um pouco diferente pra eles, mas eu já me esqueci.

O fato é que eu não lembro qual é a minha opinião, então nem posso debater aqui

bye

-Dan
Veterano
# mar/13
· votar


Clara Schumann
Uma vez eu li algo justificando porque os gays deveriam ter uma lei um pouco diferente pra eles, mas eu já me esqueci.

O fato é que eu não lembro qual é a minha opinião, então nem posso debater aqui

bye


Segundo eles, é pq não são tratados como iguais.

Igualdade aos iguais na medida de suas desigualdades.

Eles não se sentem tratados como iguais, se sentem discriminados, e estão lutando por isso.

-Dan
Veterano
# mar/13
· votar


Interessante, ao menos pra mim, é que não me sinto numa ditadura gay se essa PL for aprovada. Não sinto meus direitos lesados de forma opressora como os vigilantes-do-ku-alheio aí estão se sentindo.

Não dispensaria de serviço alguém só por ser homossexual, muito menos em processos seletivos/recrutamentos (art 4º e art 6º), não o impediria de frequentar mesmo ambiente que eu ou sobretaxa-lo por isso (art 5º ), não ligo deles se expressarem em locais públicos (art 7º)... etc..

Me digam exatamente qual o ponto que vcs discordam e os faz sentir na tal ditadura gay.

Por fim, gostaria que essa lei fosse tão inutil pra todos qto ela é pra mim. Mas já que não é, os incomodados que se movam mesmo.

Se o ambiente fosse civilizado, leis desse tipo seriam desnecessárias, mas como nitidamente não é, a exemplo do deputado e das declarações incríveis do presidente da comissão de direitos humanos, não me causa estranheza a existência dessas demandas.

makumbator
Moderador
# mar/13
· votar


-Dan

Também não vejo toda essa opressão gay de que tanto falam. Do jeito que comentam parece até que tem hordas gays nas ruas tentando tomar o poder e subjugar os héteros à força. Não vejo nada disso.

Jack Kerouac...
Veterano
# mar/13
· votar


gays são pessoas, e pessoas podem ser retardadas, ignorantes, preconceituosas e etc, ou não.

fim.

leo2505
Veterano
# mar/13
· votar


Não vejo como ditadura gay... todo mundo sabe que religião na grande maioria é um meio de controle populacional, salvo exceção das religiões que deixam a livre arbítrio do indivíduo a interpretação da "palavra".

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mar/13
· votar


makumbator
parece até que tem hordas gays nas ruas tentando tomar o poder e subjugar os héteros à força.

Se algum dia isso acontecer, te cuida, urso! =P

brunohardrocker
Veterano
# mar/13 · Editado por: brunohardrocker
· votar


O negócio é que se aprovarem essas leis e resolverem os problemas dos gays, esse barulho todo da atualidade vai silenciar. Não vão ter mais do que reclamar e as pessoas voltarão a suas rotinas normais.

Até que venha o próximo barulho, da proxima classe. (Que não sei porque, está deixando para fazer barulho depois.)

Tirando os direitos que são justos, o resto é attwhorismo. Se alguém detesta o meu jeito de ser, não vejo problemas se quiser atravessar a rua ao passar por mim, não vou ficar correndo atrás, me ajoelhando e implorando por um abraço. Ou processando o sujeito. Assim os homossexuais deveriam pensar também.

-Dan
Veterano
# mar/13
· votar


brunohardrocker
me ajoelhando e implorando por um abraço. Ou processando o sujeito. Assim os homossexuais deveriam pensar também.


Se te mandam vc sair de um restaurante, hotel, ou te proibem de expressar seu jeito, apenas por que vc é de um jeito especifico e diferente, vc simplesmente caça outro hotel, restaurante e etc? Tu leva sua vida assim?

brunohardrocker
Veterano
# mar/13
· votar


-Dan

Eu não me referi a isso. Me referi a manifestações não-violentas.
Me expulsar de algum local sem motivo razoável se trata de uma manifestação violenta e fere meu direito de ir e vir. Como fereria também o direito de um homossexual, pelo mesmo motivo.

Outro dia eu vi um anúncio de emprego no qual constava: "De preferência, mulher."

Tu acha que eu fiquei ofendido? Por esse motivo não. A empresa é privada, não tenho nada a ver com o critério de seleção que eles seguem.

-Dan
Veterano
# mar/13
· votar


brunohardrocker
Eu não me referi a isso. Me referi a manifestações não-violentas.
Me expulsar de algum local sem motivo razoável se trata de uma manifestação violenta e fere meu direito de ir e vir. Como fereria também o direito de um homossexual, pelo mesmo motivo.


É pq o PL se trata disso. E vc deixou entender que seria apenas attwhorismo.

brunohardrocker
Veterano
# mar/13
· votar


-Dan

Relamente, o PL querer proibir manifestações de cunho filosófico, vai dar pano pra manga.

brunohardrocker
Veterano
# mar/13
· votar


-Dan

Repetindo:

Tirando os direitos que são justos, o resto é attwhorismo.

makumbator
Moderador
# mar/13
· votar


Die Kunst der Fuge
Se algum dia isso acontecer, te cuida, urso! =P

Serei um rei perante a massa gay!

albertpike
Membro
# mar/13
· votar


Tudo é questão de um ponto de vista...

Os homossexuais tem todo o direito de se relacionar com quem querem e precisam que alguém os defendam do constrangimento causado pelo preconceito alheio, que os mesmos sofrem desde sua infância, adolescência e se estende até sua vida adulta, a forma de defesa vem na forma de lei, aliás até então um projeto de lei que é o PL122.

Os evangélicos se defendem dos argumentos da bíblia para rejeitar essa parte da sociedade, pois se você for gay não pode ser crente por que Deus não vai te salvar...?

Ok por que Deus não salvaria um gay mas perdoaria um assassino que se arrependesse dos seus atos?

Para mim alguns pontos de doutrina são muito contraditórios e longe de estar por cima da situação ou correto esse Marcos Feliciano é um criminoso de terno que se esconde atrás da bíblia assim como a maioria dos pastores de mídia!

A única parte que eu tenho que admitir e descordar no caso ai do Jean é que ele também não pode generalizar e chamar todos cristãos de homofóbicos e doentes! E eu espero que seja uma conclusão exclusiva dele e não parcial da sociedade GLBT.

E só para esclarecimentos sou hétero e evangélico também...só não gosto de ser incluído no meio da grande massa ou ser rotulado mediante a ação dos outros.

kiki
Moderador
# mar/13
· votar


albertpike
e precisam que alguém os defendam do constrangimento causado pelo preconceito alheio
se fosse só constrangimento tava bom. o problema é quando alguém resolve espancar um na rua.

nunca ouvi falar de um evangélico levar uma lampada na cabeça só por ser religioso.

Snakepit
Veterano
# mar/13 · Editado por: Snakepit
· votar


kiki
Isso seria valido desde que somente os homosexuais sofressem com a violencia.

Temos muita gente apanhando por preconceito, negros, mendigos, punks, indios, homosexuais, ciganos, etc.

Nao se pode imaginar que cada "minoria" dessas precise de uma lei especifica e votar em representantes que defendam apenas a sua causa.

O que precisa é de uma lei generica, que defenda tudo e todos, seja qual for a violencia, contra homem, contra mulher, branco, negro, etc, apenas com agravantes para causas banais e fruto de preconceito, seja qual for o preconceito.

Todos, absolutamente TODOS que defendem a causa gay publicamente usam isso como uma forma de se auto promover e em muitos casos buscam nisso uma forma de se sustentar, ou seja, tirar proveito da causa. Esse Jean é um explorador da causa, fala o que for necessário para mostrar "serviço" ao seu publico, Maria do Rosario então nem se fala, entre tantos outros exemplos...

makumbator
Moderador
# mar/13 · Editado por: makumbator
· votar


Snakepit
Temos muita gente apanhando por preconceito, negros, mendigos, punks, indios, homosexuais, ciganos, etc.

Mas aí pode virar o discurso de que se acontece com X, Y e Z não se pode criar nenhuma estrutura que ajude a evitar que X apanhe, pois tudo tem que sempre atender a todos o tempo todo. Nem sempre isso é possível.

Minha impressão é que gays assumidos apanham e sofrem mais constrangimentos que punks (por exemplo).

O que precisa é de uma lei generica, que defenda tudo e todos, seja qual for a violencia

Eu acho que situações diferentes precisam de regras diferentes. Eu não encaro a violência "comum" igual àquela advinda do preconceito, mesmo que o resultado final físico seja semelhante, como por exemplo um espancamento "não preconceituoso" seguido de morte após um assalto, e que foi feito para evitar uma testemunha.

Eu prefiro legislações que especifiquem crimes de ódio de maneira um pouco mais ampla, mas que não podem ser banalizadas e serem aplicadas a "quase tudo", apenas para tentar tornar mais pesada uma pena de um criminoso comum.

No caso da legislação de crime de ódio, a violência "comum" é separada daquela gerada por preconceito, e que precisa ser punida com mais rigor.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Crime_de_%C3%B3dio

Todos, absolutamente TODOS que defendem a causa gay publicamente usam isso como uma forma de se auto promover

Eu não conheço todos eles, você conhece? Não sei se tudo é tão assim preto e branco, sem matizes intermediárias.

Mas é só minha opinião.

Esse Jean é um explorador da causa, fala o que for necessário para mostrar "serviço" ao seu publico, Maria do Rosario então nem se fala, entre tantos outros exemplos...

Mas aí podemos incluir muitos dos que se contrapõem a eles, que também podem estar fazendo oposição apenas pela publicidade.

Nessas horas sempre me lembro do governador de NY( Spitzer) que era marcado em campanhas por cruzadas contra o crime organizado, E fortemente contrário à prostituição

Pois bem, pouco tempo depois o nome dele foi descoberto como um grande usuário de prostitutas de alto luxo, em um esquema com desvio de dinheiro que levou muita gente para cadeia nos EUA, e arruinou carreiras.

Resumindo, ele era um grande hipócrita, que praticava exatamente aquilo contra o que pregava. Talvez tenhamos casos semelhantes no meio dos nossos "defensores da moral"

http://en.wikipedia.org/wiki/Eliot_Spitzer_prostitution_scandal

http://www.telegraph.co.uk/news/worldnews/1581872/Eliot-Spitzer-accuse d-of-being-a-hypocrite.html

LeandroP
Moderador
# mar/13
· votar



http://www.youtube.com/watch?v=rS_owAt313Q

-Dan
Veterano
# mar/13
· votar


Snakepit
Isso seria valido desde que somente os homosexuais sofressem com a violencia.

Temos muita gente apanhando por preconceito, negros, mendigos, punks, indios, homosexuais, ciganos, etc.

Nao se pode imaginar que cada "minoria" dessas precise de uma lei especifica e votar em representantes que defendam apenas a sua causa.


Acho que cada minoria deveria se mobilizar, buscando o que acha justo.

wilvaz
Veterano
# mar/13
· votar


Bolsonaro neles....

Felippe Rosa
Veterano
# mar/13
· votar


albertpike
Ah cara, essa questão da religião e da bíblia é complicada, você que também é evangélico sabe que também fala que não nos cabe julgar, mas é bem claro em relação ao homossexualismo, lá em romanos...
A não ser que essa contradição tenha sido causada por falhas dos monges copistas que durante séculos transcreveram a bíblia manualmente durante a idade média.
Só que em romanos fala dos que conhecem a palavra e a Deus mas se recusam a obedecer a Ele.
Porém, segundo a bíblia quem tem que resolver isso é somente Deus e não nenhum hipócrita metido a santo.
Para mim alguns pontos de doutrina são muito contraditórios e longe de estar por cima da situação ou correto esse Marcos Feliciano é um criminoso de terno que se esconde atrás da bíblia assim como a maioria dos pastores de mídia!
Lembre-se do que fala em apocalipse acerca dos falsos profetas. Infelizmente é isso =/
Mas, preconceituosos por preconceituosos, ignorantes por ignorantes, esses deputados que defendem a causa gay não são lá muito sadios mentalmente também não.
Não sei se é verdade, mas olha o que tão falando por aí do Jean Wyllys



Snakepit
Veterano
# mar/13 · Editado por: Snakepit
· votar


makumbator
-Dan
Acho que cada minoria deveria se mobilizar, buscando o que acha justo.

Dessa forma quanto menor a "minoria" mais abandonada ela fica. A vida de um cigano vale a mesma coisa que a de um homosexual, todas pessoas são iguais, por isso sou contrario a uma cada vez maior divisão e leis especificas.

O que precisa é a aplicação da lei, uma lei geral. Como a violência é um problema cronico no Brasil, as pessoas acham que criando leis mais especificas se resolverá o problema. Acho sim que os crimes por motivos de preconceito precisam ter agravantes, mas é isso, uma agravante para TODOS os crimes cometidos por preconceitos, o que se não me engano já existe.

Ou seja, sou completamente contra uma lei especifica apenas para homosexuais, que é o sonho de alguns ilustres deputados da ala gay, pois afinal eles precisam mostrar seu (des)serviço.

makumbator
Todos, absolutamente TODOS que defendem a causa gay publicamente usam isso como uma forma de se auto promover

Eu não conheço todos eles, você conhece? Não sei se tudo é tão assim preto e branco, sem matizes intermediárias.

Mas é só minha opinião.


Lógico que não, mas conheço alguns advogados e politicos que ganharam a vida por defender essa causa. Talvez algum psicólogo ou psiquiatra explique, mas os gays ao contrário das outras minorias precisam mais que nunca a auto afirmação, ou seja, não basta ser gay, parece ser necessário provar pra todo mundo que isso é normal ou correto. Dessa forma se criou uma legião de entidades, ONGs e deputados sustentados pelos gays, que exploram a causa.

Nessas horas sempre me lembro do governador de NY( Spitzer) que era marcado em campanhas por cruzadas contra o crime organizado, E fortemente contrário à prostituição

Pois bem, pouco tempo depois o nome dele foi descoberto como um grande usuário de prostitutas de alto luxo, em um esquema com desvio de dinheiro que levou muita gente para cadeia nos EUA, e arruinou carreiras.

Resumindo, ele era um grande hipócrita, que praticava exatamente aquilo contra o que pregava. Talvez tenhamos casos semelhantes no meio dos nossos "defensores da moral"


Não tenho nada contra gays, apenas acho um grande exagero o que se tornou a "causa gay" não apenas no Brasil, mas no mundo inteiro. Portanto não sou gay inrustido, se é isso que voce quis insinuar hehehe.

Alias, eu normalmente evito discutir sobre politica racismo e homosexualismo. Normalmente os posts ficam gigantes, pouca gente le e acabo perdendo mto tempo com isso! hehehe

makumbator
Moderador
# mar/13 · Editado por: makumbator
· votar


Snakepit
Portanto não sou gay inrustido, se é isso que voce quis insinuar hehehe.

Putz! Eu não insinuei isso! Sério mesmo!

Mas acho razoável que alguns dos defensores ferozes da "moral e bons costumes" sejam realmente enrustidos, ou melhor dizendo, ataquem com ódio justamente o que eles são no íntimo, por sentirem culpa. Principalmente esses ultra radicais, que aparecem babando e vociferando em TV, internet, igrejas e tudo mais.

Mas obviamente mesmo entre os radicais não espero que todos sejam assim.

mas os gays ao contrário das outras minorias precisam mais que nunca a auto afirmação, ou seja, não basta ser gay, parece ser necessário provar pra todo mundo que isso é normal ou correto.

Aí já não sei, pois acho que há uma grande parcela de gays "moderados" e que até fogem do esterótipo de bicha louca. Talvez essa parcela seja muito maior do que a gente imagina, e os desvairados sejam apenas uma pequena porção no total.

Nesse caso é bem possível que a maioria deles não queira aparecer e provar a todo instante que são assim. Da mesma forma que eu não tento ficar provando que sou hétero. E vejo os ultra machões das cavernas (que são o análogo à bicha louca) como uma parcela menor de héteros homens.

brunohardrocker
Veterano
# mar/13
· votar


Ditadura gay

*Imagem do Hitler desmunhecando em frente a toda a juventude e forças armadas num discurso com trilha sonora de I Will Survive*

makumbator
Moderador
# mar/13 · Editado por: makumbator
· votar


brunohardrocker
*Imagem do Hitler desmunhecando em frente a toda a juventude e forças armadas num discurso com trilha sonora de I Will Survive*

E para registro: Hitler é tido como gay por muitos historiadores. E as milícias de assalto do partido nazista em seu início eram claramente gays (principalmente em suas festividades internas), sendo o seu líder (Capitão Rohm) um homossexual notório entre seus pares.

Inclusive, esse foi um dos motivos para o próprio partido (a mando de Hitler) assassiná-lo, pois não ficaria bem para um partido que desejava crescer e tomar a Alemanha ter um gay tão descarado entre seus dirigentes.

Ele foi morto junta a muitos outros do partido, no evento posteriormente chamado de noite dos longos punhais:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Noite_das_facas_longas

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ditadura gay 2013