Autor |
Mensagem |
LeandroP Moderador |
# mar/13
· votar
Jeff.gomes
Então você acredita que os gays querem uma ditadura e vão utilizá-la?! Faz sentido °.°
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# mar/13
· votar
Nego apóia a existência de um instrumento de coerção geral e depois fica reclamando quando determinados grupos tentam e conseguem utilizá-lo a seu favor.
|
Jeff.gomes Veterano |
# mar/13
· votar
makumbator Entendo seu ponto de vista, mas tem questões a serem analisadas. É diferente na escola de alguem para cuidar de meu filho, ou alguem para limpar o pátio da empresa. Se é que me entende.
Shredder_De_Cavaquinho É o que história provou, não é mesmo? Fique na história e volte para escravatura. As coisas mudaram, opniões, visões, pensamentos e etc.
|
ogner Veterano
|
# mar/13
· votar
LeandroP gay gosta da dita-dura? Acho que sim...
ahuehuahuehuhae!!
|
Jeff.gomes Veterano |
# mar/13
· votar
ogner gay gosta da dita-dura? Acho que sim...
ahuehuahuehuhae!!
PQP, morri kkkkkkk'
E ai, é preconceito isso? Será que o ogner pode ser preso? kkk'
|
Felippe Rosa Veterano |
# mar/13
· votar
Die Kunst der Fuge Nego apóia a existência de um instrumento de coerção geral e depois fica reclamando quando determinados grupos tentam e conseguem utilizá-lo a seu favor. Claro ué, ninguém é melhor do que ninguém, deve ser para coerção geral.
|
albertpike Membro |
# mar/13
· votar
Die Kunst der Fuge Nego apóia a existência de um instrumento de coerção geral e depois fica reclamando quando determinados grupos tentam e conseguem utilizá-lo a seu favor.
Os que apoiam a causa continuam a apoiar, e os que são contra continuam contra, isso no meu ver.
|
albertpike Membro |
# mar/13
· votar
Jeff.gomes Será que o ogner pode ser preso? kkk'
Se a PL122 vingar, pelo que eu li, sim!
|
Spect Veterano |
# mar/13
· votar
albertpike pelo que eu li
Tendo em vista a imagem que você postou, acho que o que você leu não é garantia de nada.
|
albertpike Membro |
# mar/13
· votar
Spect Tendo em vista a imagem que você postou, acho que o que você leu não é garantia de nada.
Tento em vista que não fui eu o criador da imagem, acho que sua lógica é um tanto quanto falha!
Procure a própria PL122 e se informe.
|
LeandroP Moderador |
# mar/13
· votar
Jeff.gomes
Só agora que você percebeu o que eu postei, manolo.
ogner
Não faria sentido se fosse o contrário, né?! (kkkkkk)
|
Spect Veterano |
# mar/13 · Editado por: Spect
· votar
albertpike Tento em vista que não fui eu o criador da imagem, acho que sua lógica é um tanto quanto falha!
Procure a própria PL122 e se informe.
Já procurei e sei do que se trata, provavelmente antes mesmo de você. Resta saber se você realmente sabe.
|
albertpike Membro |
# mar/13
· votar
Spect Será que é preconceito se falar que você é burro?
Se você for só levar em conta os fatos atuais, eu creio que sim, mas você tem a liberdade de "pensar" o que quiser.
|
janick Veterano |
# mar/13
· votar
"I Timóteo 1:9 Devemos lembrar, é claro, que as leis são feitas não para as pessoas corretas, mas para os marginais e os criminosos, os ateus e os que praticam o mal e para os que não respeitam a Deus nem a religião. São feitas também para os que matam os seus pais e para outros assassinos.
I Timóteo 1:10 E para os imorais, os homossexuais, os seqüestradores, os mentirosos, os que dão falso testemunho e para os que fazem qualquer outra coisa que é contra o verdadeiro ensinamento."
Amém.
|
yield Veterano |
# mar/13 · Editado por: yield
· votar
EU sou a favor dos direitos morais. Não vivo numa era das cavernas e nem tão moderna para ser normal ver um casal gay se beijando na rua, acho que até vulgar ver qualquer tipo de casal se beijando na rua. Acho que devemos zelar pela parte moral que o Brasil já está sem, e por isso posso ser taxado como um monte de coisas, engraçado õ/
Acho que esse tipo de alienação é a pior de todas. O cidadão já não é mais completamente analfabeto, até consegue concatenar as ideias com alguma clareza e continua chafurdando na ignorância. É completamente incapaz de perceber que o conceito de "normalidade" nunca existiu nessa questão. Apenas o poder de se colocar em condição de fazer o julgamento. Na Grécia antiga os homossexuais tinham esse poder, e ser gay não só era normal como era a regra. Entao a moralidade referida, é a cristã, no caso. Ou seja, você pode ser cristão, vc pode ser da igreja do unicórnio verde, o que vc não pode é querer que um gay não dê a sua própria bunda. Ou não tenha exatamente os mesmos direitos que qualquer outra pessoa. E isso inclui o reconhecimento civil da união e adoção de filhos. É só uma questão de nao encher o saco da vida dos outros. Eu considero os evangélicos, assim como os católicos, espíritas e etc, ignorantes, mas não faço nada pra prejudicá-los. Quanto aos gays não há o que se achar! Absolutamente não há. O cidadão não foi pego enquanto criancinha por um colégio católico (talvez por um padre) e sofreu lavagem cerebral pra aceitar dogmas. Ele simplesmente gosta de gente do mesmo sexo, e ponto. Não há o que fazer e nada importa. É diferente da religião...
|
albertpike Membro |
# mar/13
· votar
janick Timóteo era homofóbico #lógicagay
|
yield Veterano |
# mar/13
· votar
O mais válido entao é isso, defecar. Defecar solenemente. Que nem pra essa eleição de papa. Deixa os velhinho lá brincar. Depois deixa ele ir pra sacada ficar balançando a mão cheia de anel de ouro. Não importa. Eu continuo defecando. Acho q é isso q irrita tanto os cristãos com os gays. O ato de defecar pro que eles dizem, tendo a certeza absoluta da mentira que é a igreja
|
makumbator Moderador
|
# mar/13
· votar
janick
Quem é esse Timóteo? É o Agnaldo Timóteo?
Hsahsah!
|
Spect Veterano |
# mar/13
· votar
albertpike Timóteo era homofóbico #lógicagay
Piada é ironizar a lógica do outro quando a sua está sendo baseada na Bíblia.
|
albertpike Membro |
# mar/13
· votar
É completamente incapaz de perceber que o conceito de "normalidade" nunca existiu.
Isso é uma inverdade, pois o conceito de normalidade sempre existiu, e é aceito pela estatística, para as ciências biológicas e médicas. O que não se cabe fazer é associar regras de normalidade à sexualidade como conduta comportamental, como dizer que normal é aquilo que estatisticamente é mais frequente e por associação o homossexualismo seria anormal.
Na Grécia antiga os homossexuais tinham esse poder, e ser gay não só era normal como era a regra.
Não da para afirmar que era uma regra, costume é aceitável, mas regra teria outra conotação segundo o dicionário:
1É uma norma estabelecida por quem quer impor um padrão geral. 2Regra é algo que alguém superior impõe para a sociedade respeitar.
Ou seja, você pode ser cristão, vc pode ser da igreja do unicórnio verde, o que vc não pode é querer que um gay não dê a sua própria bunda. Sim concordo, cada um pode ser da crença que quiser, porém não tem o direito de ditar o padrão que ele julga politicamente correto segundo sua doutrina e impor isso só por que ele não acha correto.
|
albertpike Membro |
# mar/13
· votar
Spect
Eu não estou me na bíblia.
|
yield Veterano |
# mar/13 · Editado por: Moderador
· votar
albertpike
Não, era mesmo uma regra. A família de todo adolescente (principalmente os mais pobres) buscava um "tutor" pra se responsabilizar pelos estudos do garoto. A pedagogia era vinculada ao amor erótico. Basta você ler Platão, Heráclito, Parmenedis e outros autores da época pra confirmar.
Quanto a normalidade é óbvio que eu tava falando no sentido do tópico. Acho tão infantis essas tentativas retóricas de mudar o sentido do que foi dito.
|
guizimm Veterano |
# mar/13
· votar
tudo isso porqeu uns caras curtem dar a bunda e outros caras não aceitam
|
albertpike Membro |
# mar/13
· votar
yield Ok obrigado pelas suas considerações mas não posso fazer nada se você tropeçou nas suas palavras.
|
albertpike Membro |
# mar/13
· votar
tudo isso porqeu uns caras curtem dar a bunda e outros caras não aceitam
Pois é, pura ignorância, mas o ser humano é assim, se incomoda com a felicidade alheia.
|
LeandroP Moderador |
# mar/13
· votar
guizimm
kkkkkkk pior que é isso mesmo...
|
-Dan Veterano
|
# mar/13
· votar
O cidadão presidente da Comissão dos Direitos Humanos realmente falou aquelas coisas sobre maldição da África, homossexualidade de Noé e etc?
Se sim, pessoas defendem esse cara?
|
Clara Schumann Veterano |
# mar/13
· votar
Nossa, as virgula tudo nos lugar errado. Eu teria vergonha.
|
Clara Schumann Veterano |
# mar/13
· votar
^
Nossa, os plural tudo errado. Eu teria vergonha.
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# mar/13
· votar
Sempre quando eu fico sabendo dessa discussão (normalmente quando abro o face e vejo os compartilhamentos...) eu tenho a impressão que os dois lados estão disputando quem é mais abobado.
|