Sobre a hipocrisia com a morte de Chorão

Autor Mensagem
QUARESMA
Veterano
# mar/13
· votar


Reclama de superexposição mas já participou de um reality show onde o principal conteúdo é justamente a superexposição..
- Vive de uma falsa ideologia..


Contexto pra que né?

fgr
Veterano
# mar/13
· votar


QUARESMA
Cara, nao sei se o contexto q vc se referiu foi em relaçao a ele ou a mim mas pra explicar melhor o q eu disse:
O cara chama de morbidez e conteudo inutil q nao agrega valor algum as pessoas que distribui e que consonem essas informaçoes como fotos do ap, fotos dele morto e o fato do cara ter morrido em decorrencia das drogas.

Entao soa muito estranho um cara reclamar dessa superexposiçao quando ele proprio ja alimentou esse mesmo tipo de conteudo, saca?

Ele vive pregando uma ideologia paz e amor e um mundo melhor mas qndo se propos(se expos voluntariamente) a mostrar seu modo de agir, ficou incitando o outro carinha lá a brigar e acusando o cara de judas.

brunohardrocker
Veterano
# mar/13
· votar


fgr

Pessoas não são perfeitas.

fgr
Veterano
# mar/13
· votar


brunohardrocker
Sim!

QUARESMA
Veterano
# mar/13
· votar


fgr
aa cara, pode-se colocar no mesmo balaio de superexposição, mas pra mim uma coisa é completamente diferente da outra, um exemplo é o cumulo da babaquice humana em que um cara esta morto todo fodido, outra coisa é quando ele mesmo ou qualquer outra pessoa autoriza essa exposição e entra num reality show por vontade propria, é beeeem diferente.

Quanto ao fato dele ter brigado la, todo mundo é paz e amor, não invejoso bom de cama, católico e não joga lixo na calçada até que se prove o contrário.

Snakepit
Veterano
# mar/13
· votar


fgr
Sem noção comparar a super exposição de um reality show com a super expoxição de mostrar a foto de um famoso morto. Não tem a mínima comparação... nessa o Quaresma tem razão.

Não gosto desse cara, mas concordo que foi um absurdo divulgarem fotos dele morto no chão todo vomitado. Qualquer um que defenda isso ou faça comparação com bundas na TV e reality shows é completamente sem noção.

fgr
Veterano
# mar/13
· votar


QUARESMA
Snakepit
aa cara, pode-se colocar no mesmo balaio de superexposição, mas pra mim uma coisa é completamente diferente da outra, um exemplo é o cumulo da babaquice humana em que um cara esta morto todo fodido, outra coisa é quando ele mesmo ou qualquer outra pessoa autoriza essa exposição e entra num reality show por vontade propria, é beeeem diferente.

Tô entendo o que você quer dizer.. é a tal parte morbida da curiosidade do ser humano no qual o Tico se referiu... É o velho papa-defunto.

Mas sejamos sinceros, o ser humano é assim, sempre foi e sempre será. E isso não é algo que dê pra corrigir em separado.. Do jeito que você diz parece que é algo do tipo: "Olha, querer saber da vida de um artista é até plausível mas se interessar pela morte dele(como morreu, de que morreu, estado do corpo e etc) é abominável".

Cara, lembro que na morte dos mamonas assassinas teve uma revista famosa(acho que foi a veja ou uma dessas) que estampou na contra-capa tipo um plano geral do acidente onde se via os pedaços dos corpos. Lembro que tinha pessoas que nunca compram uma Veja na vida, comprando um exemplar.

Se você abrir qualquer site dedicado ao Kurt Cobain, vai ter lá aquela foto tirada da janela dele onde se vê as pernas já sem vida.. E isso vale pra foto do JFK, Elvis e vários outros caras famosos.

Isso faz parte do ser humano e transcende toda nossa história..

Fora esse interesse que ao meu ver é normal(não pra todos mas pra grande maioria) entra a tal parte do mundo mágico de Tico Santa Cruz e é onde eu tirei essa minha conclusão...

Chorão era um cara famoso, vivia uma vida rebelde sendo exemplo pra uma garotada enorme.. Daí a MÍDIA começa a divulgar que o cara morreu e que o ap do maluco tava todo revirado.. que tinha pó branco em alguns lugares... que tinha sangue... Porra.. a MÍDIA instigando o povo e inclusive o Datena colocando fotos no ar, ao vivo....

E é essa mesma MÍDIA de conteúdo mórbido, duvidável e e que não agrega nada a ninguém que o Tico tico alimentou participando da Fazenda.

Quanto ao fato de achar certo ou errado esse tipo de material sendo divulgado, eu particularmente não curto e evito. Mas depois que li essa matéria do Tico eu fui procurar a foto e tenho certeza que o próprio Tico viu e se eu colocar aqui vocês tb vão ver.. isso se já não viram.

fgr
Veterano
# mar/13
· votar


Foda é que eu não sei me explicar e acabo escrevendo um livro...

fgr
Veterano
# mar/13
· votar


Diga-se de passagem, o próximo reclame do Tico vai ser Cristo pregado na cruz.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mar/13
· votar


Chorão era um cara famoso, vivia uma vida rebelde sendo exemplo pra uma garotada enorme.. Daí a MÍDIA começa a divulgar que o cara morreu e que o ap do maluco tava todo revirado.. que tinha pó branco em alguns lugares... que tinha sangue... Porra.. a MÍDIA instigando o povo e inclusive o Datena colocando fotos no ar, ao vivo....

E é essa mesma MÍDIA de conteúdo mórbido, duvidável e e que não agrega nada a ninguém que o Tico tico alimentou participando da Fazenda


fgr

Datena e Fazenda no mesmo contexto? sério mesmo, não é vergonha nenhuma reconhecer que tá falando algo sem sentido, mano, e nesse caso aí cê tá viajando legal, pra sustentar a sua ideia inicial.

fgr
Veterano
# mar/13
· votar


L.A.M_Hard_Rock
Brother, minha ideia inicial não precisa de sustento.. é aquilo que eu disse... Posso reconhecer que não sei me expressar direito mas acho que é bem nítido o que eu quero dizer...

Você ou os amigos discordar é aceitável, mas por falta de entendimento é foda..

Se liga nisso, preste bem atenção na parte em negrito

"Quero dizer uma coisa aqui a respeito dessa hipocrisia ridícula que está circulando entre comentários de redes sociais e por uma pequena parte da imprensa sensacionalista.
Primeiro que acho uma falta de respeito não só com o artista, mas com a família, com o filho, com os fãs do Chorão, esta exposição desnecessária de fotos do apartamento e de seu corpo! Isso que se faz para vender notícias e gerar acessos em sites, me desculpem, não é informação útil, é morbidez e falta de compaixão."
- Tico

O ponto é que eu não discordo do que foi dito.. eu discordo de quem tá dizendo isso... Vocês falam de contexto mas me parece que sequer sabem o que é isso...

Meu ponto: O povo compra material mórbido pq tem interesse...a mídia cria material mórbido porque tem quem compre.. a Mídia fornece informação inútil porque tem quem compre... E aí eu digo, Tico Santa Cruz já participou de reality show que talvez seja o tipo de conteúdo mais criticado pelas pessoas e que inclusive aqui mesmo no forum, 90% das pessoas criticam como coisa inútil e etc. Logo, Tico Santa Cruz já fez parte dessa mídia inútil e mórbida que hoje faz cartinha criticando.

Se fiz parecer uma afirmação que todos devem aceitar, descule...
Mas na MINHA OPINIÃO, hipocrisia ridícula é um cara que fez A Fazenda reclamar do conteúdo veiculado na TV e internet.

fgr
Veterano
# mar/13
· votar


Alias, a hipocrisia vai além..
Reclamar que tiraram foto dele morto... dentro do AP... portando drogas..
Se ele tivesse morrido dentro do camarim nas mesmas condições e o Tico tivesse perto, duvido que ele não iria entrar lá pra ver.. E eu duvido que nenhum de vocês iria lá..

O povo é papa defunto brother.. Famoso não tem privacidade e duvido mais ainda que eles gostariam de abrir mão disso!!!

Acordem

odion
Veterano
# mar/13
· votar


detonautas fez um disco "o inferno são os outros", deve ser por isso que ele não gosta de tanta exposição.

wilvaz
Veterano
# mar/13
· votar


Mais Tico........
Agora sobre a tragédia de Santa Maria, o que vocês acham?
Veja abaixo a mensagem que Tico postou:

"Idiotas que postam fotos dos corpos dos mortos na tragédia são pessoas mórbidas e doentes. Respeitem esse momento de dor. Religiosos que estão divulgando ódio e palavras de culpa e punição como se estar numa noitada fosse algo do DIABO, são seres cegos e retardados. Vou bloquear todos que postarem este tipo de coisa. TER BOM SENSO é o mínimo nessas horas. Estamos numa rede social.



Fonte: Em 28/01/2013 | Tico Santa Cruz: vocalista revoltado após tragédia em Santa Maria http://whiplash.net/materias/news_831/172213-detonautas.html#ixzz2NGzx ZCDn

wilvaz
Veterano
# mar/13
· votar


Será que ele já acessou o "cabuloso"?

QUARESMA
Veterano
# mar/13
· votar


fgr
Entendi exatamente o que voce quis dizer, até na minha argumentação me passou isso pela cabeça, mas fiquei com preguiça de escrever haha.

Apesar de achar que são coisas diferentes pelo nivel de morbidade, a questão que voce ta colocando é ... se essa exposição como reality shows e afins contribuem e fomentam essa curiosidade morbida do grande publico? E se sim, o proprio Tico teria sua parcela de culpa não é isso?

Eu tendo a não concordar mas se a resposta for afirmativa, faz todo sentido e o Tico teria sua parcelinha de culpa sim, o problema quanto a ele ser hipocrita ou não, é que pra isso ele precisaria ter noção que ele tambem contribuiu para aquilo, tipo jogou lenha na fogueira e reclama quando a floresta pega fogo?

Agora se ele não concorda que reality shows contribuem pra essa porcaria, ai não o vejo como hipocrita não. É muito de opinião mesmo, eu continuo com a minha de que são coisas distantes demais pra ter necessáriamente uma ligação.

sallqantay
Veterano
# mar/13
· votar


pensei agora no meme OTense que quase decolou (eu gostava dele)

"boa frase para o chorão botar numa música"

brunohardrocker
Veterano
# mar/13
· votar


sallqantay

A moda agora é o Projota.

brunohardrocker
Veterano
# mar/13
· votar


Muitas attwhores facebbuquianas tem ele como conselheiro espiritual.

fgr
Veterano
# mar/13
· votar


QUARESMA
rs.. eu tento exercer minha preguiça mas quando vou ver, já escrevi um livro tentando explicar uma coisa que não passaria de uma linha.

Então, são coisas diferente sim.. eu não discordo quando você e os outros colegas colocam que comparar datena com reality ou comparar um conteúdo mórbido com o conteúdo de um reality são coisas diferentes.

Eu na verdade tô tentando separar essas duas posições em situações diferentes..

Tipo, quanto a morbidez, o fato do povo querer ver gente morta eu entendo que é algo normal pra maioria - eu particularmente não gosto, tenho até pesadelo.. fujo desse tipo de coisa. Mas temos que entender que isso é tão normal quanto a fila feita com dias de antecedência pra velar o defunto.
É nesse sentido que eu justificaria o interesse mórbido das pessoas que, nesse caso, estão interessados em saber como o Chorão morreu, o cara era um simbolo pra uma geração que se orgulhava de por um skate nos pés!

No ponto de conteúdo inútil e material pra fazer trafego em sites, jornais e revistas é que eu citei a presença dele num reality show.. Nisso é que eu digo que o cara já contribuiu pra alimentar essa mídia que nunca acaba.

Eu não quis dizer que Reality show gera conteúdo mórbido.. quis dizer que a morbidez das pessoas é cultural e que o Tico não tem moral pra reclamar de conteúdo inútil em mídias por aí.

Mas é como vc disse..Tudo depende do ponto de vista das pessoas! Não vou discordar de quem pensa o contrário!

Will Bejar
Veterano
# mar/13
· votar


Esse sitre cabuloso é foda...

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/13
· votar


Olha só!

http://www.cifraclubnews.com.br/noticias/52311-vereador-critica-chorao -e-diz-que-o-cantor-ja-foi-tarde.html

leo2505
Veterano
# mar/13
· votar


Espero que os julgadores morram por conta do sedentarismo e por consumo de carne vermelha. Quando estiverem definhando na cama do hospital estarei lá gritando que "Morreram por que quiseram" e "Todo sedentário tem o fim que merece".

Will Bejar
Veterano
# mar/13
· votar


Noooooooooooffffffffaaaaaaaaaa...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre a hipocrisia com a morte de Chorão