Autor |
Mensagem |
wilvaz Veterano |
# mar/13
Li este post do Tico Santa Cruz no face e realmente, tenho que dar razão: Tico Santa Cruz Quero dizer uma coisa aqui a respeito dessa hipocrisia ridícula que está circulando entre comentários de redes sociais e por uma pequena parte da imprensa sensacionalista. Primeiro que acho uma falta de respeito não só com o artista, mas com a família, com o filho, com os fãs do Chorão, esta exposição desnecessária de fotos do apartamento e de seu corpo! Isso que se faz para vender notícias e gerar acessos em sites, me desculpem, não é informação útil, é morbidez e falta de compaixão. Segundo, é que gostaria de saber que moral que tem uma sociedade tabagista, alcoólatra, que consome remédios ( DROGAS ) de todos os tipos - para dormir, para emagrecer, anabolizantes, estimulantes vendidos em farmácias e mais um monte de porcarias legalizadas - para falar do que o cara fez ou deixou fazer. Isso não é problema de ninguém! O nosso problema deveria ser relativo a dar assistência a quem é dependente químico, tratar com respeito estas pessoas que por ventura se encontram doentes ou em dificuldades, ajudá-las a se recuperar, oferecer informação e conhecimento aos jovens para que eles possam entender as consequências do uso de qualquer tipo de substância química, legal ou não. Prevenir ao invés de ficar fazendo julgamentos tolos. Terceiro é que estão repetindo um monte de baboseiras com relação a questão do "Sexo, drogas e Rock n' roll" - mas quando eu ligo rádio e a TV escuto o tempo inteiro um monte de artistas de outros gêneros estimulando bebedeira, sacanagem, vulgaridade e putaria para todo tipo de público incluindo crianças. Ou as letras desses Sertanejos e outros estilos estão tratando de assuntos sérios e eu sou surdo e nunca ouvi? As drogas estão inseridas na sociedade desde que o homem é homem e devemos tratar esta questão com responsabilidade e não com mais preconceito e estupidez. Por conta dessa postura é que acabamos criando uma nuvem de ignorância e falta de conhecimento que prejudica mais do que salva. Chorão era adulto, maior de idade, pagava suas contas e fez suas escolhas na vida. Erradas ou certas, devemos procurar entender a situação antes de sair julgando e usando um problema sério para fazer piadinhas e sensacionalismos. De modo que o mínimo que se espera de um SER HUMANO que tem amor por outro ser humano é que exista sensibilidade e se mantenha o respeito e a solidariedade para com seus entes queridos, amigos e fãs. Hipocrisia FUDIDA ficar jogando pedra em quem não pode se defender como se a vida de todos que estão desferindo golpes fosse um santuário de bons exemplos. Reflitam! Abraços.
|
sallqantay Veterano |
# mar/13
· votar
na real o chorão tinha vário problemas emocionais. Misturar isso com cocaína quase sempre dá merda
|
dibass Veterano |
# mar/13
· votar
Primeiro, acho que poderia ter sido postado em um dos dois tópicos sobre o assunto. Aqui ou no música em geral. Segundo, o Chorão foi um ícone no rock nacional, amado por muitos e odiado pelo dobro do muitos. O lance é que o cara era, e é, conhecidíssimo, popularíssimo e relevante. Esse lance aí de superexposição é a coisa mais normal que poderia acontecer nesta cultura marrom que é a mídia brasileira. Hipocrisia? Sim, pode ser. Mas criticar isso é tão relevante quanto criticar a idoneidade do senado.
|
LeandroP Moderador |
# mar/13
· votar
sallqantay
E o problema é que o consumo de cocaína também gera problemas emocionais.
wilvaz
Concordo com o Tico Santa Cruz. Posso dizer o mesmo da boate Kiss, onde as pessoas compartilhavam fotos de gente morta.
Vou postar algumas fotos do site "cabuloso" e ver como vão reagir às imagens... Povo tosco.
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/13
· votar
Primeiro, acho que poderia ter sido postado em um dos dois tópicos sobre o assunto. Aqui ou no música em geral. Segundo, o Chorão foi um ícone no rock nacional, amado por muitos e odiado pelo dobro do muitos. O lance é que o cara era, e é, conhecidíssimo, popularíssimo e relevante. Esse lance aí de superexposição é a coisa mais normal que poderia acontecer nesta cultura marrom que é a mídia brasileira. Hipocrisia? Sim, pode ser. Mas criticar isso é tão relevante quanto criticar a idoneidade do senado.
[Close]
|
MarcosMalmsteen Veterano |
# mar/13
· votar
na real o chorão tinha vário problemas emocionais. Misturar isso com cocaína quase sempre dá merda
Disse tudo...
|
janick Veterano |
# mar/13
· votar
Blablabla. Esse Tico fala demais, geez.
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/13
· votar
Você gostam de um Tico hein?
|
Slash_1989 Veterano |
# mar/13
· votar
janick é a opinião dele. muito mais sensata e fundamentada do que a sua, alias.
|
wilvaz Veterano |
# mar/13
· votar
Slash_1989 janick é a opinião dele. muito mais sensata e fundamentada do que a sua, alias. (2)
|
fgr Veterano |
# mar/13
· votar
Esse Tico tico no fubá santa cruz é uma figura mesmo.
- Ele fala de hipocrisia mas acaba dando mais lenha pra fogueira.. - Reclama de superexposição mas já participou de um reality show onde o principal conteúdo é justamente a superexposição.. - Vive de uma falsa ideologia..
Esse camarada deveria se preocupar mais em gerar melhor conteúdo em suas músicas do que pregar essa papinho furado dele.
|
kiki Moderador |
# mar/13
· votar
wilvaz boa reflexão, gostei.
Ontem ouvi uma ótima, uma senhorinha falando "também, ele andava com esses roqueiros..."
duas coisas são importantes aí: - Alcool, cigarro e outras drogas lícitas não são mal-vistas. - A morbidez da midia. Quem viu os mamonas morrerem deve se lembrar bem.
|
_Excelion Veterano |
# mar/13 · Editado por: _Excelion
· votar
sossiedade de ipócritas!
(A)
|
paulinho pc Veterano |
# mar/13
· votar
Muito mimimi.
Morreu porque tava locão e pronto. Ficou doidão, quebrou tudo, ataque de fúria, o velho coração não aguentou a quantidade de pó com bebida, e pifou!
O Santa Cruz tem razão.
Esse papinho de perseguição, tristeza, é tudo balela.
Cbj inovou a forma de se fazer rock no Brasil, depois do Raimundos. Curto o som do cara, curto a sua irreverência e os seus ideais.
Que a sua família, e principalmente o seu filho, estejam bem e confortados.
|
Snakepit Veterano |
# mar/13
· votar
paulinho pc Po, entrei só pra ver o estrago que vc ía fazer com o post inicial.
Te negativei! haha
|
janick
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
mar/13
janick é a opinião dele. muito mais sensata e fundamentada do que a sua, alias. Slash_1989 Um revoltadinho sem causa como você e vários fracassados desse recinto. Enquanto você tem preconceito comigo pelas minhas convicções eu estou cada dia melhor na minha vida e você continua sendo um lixo.
Boa noite!
|
janick
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
mar/13
Slash_1989 Ateuzinho recalcado dos infernos
|
Les Guitar Veterano |
# mar/13 · Editado por: Les Guitar
· votar
Um revoltadinho sem causa como você e vários fracassados desse recinto. Enquanto você tem preconceito comigo pelas minhas convicções eu estou cada dia melhor na minha vida e você continua sendo um lixo.
"Mas tenha respeito com a minha religião!"
|
janick Veterano |
# mar/13
· votar
Um revoltadinho sem causa como você e vários fracassados desse recinto. Enquanto você tem preconceito comigo pelas minhas convicções eu estou cada dia melhor na minha vida e você continua sendo um lixo.
"Mas tenha respeito com a minha religião!" Les Guitar Quem são vocês pra falar de respeito com alguém?
|
Les Guitar Veterano |
# mar/13
· votar
janick Não consta neste tópico algum insulto à tua pessoa. O que eu vejo são xingamentos e insultos gratuitos feitos por ti.
|
Bizet Veterano |
# mar/13
· votar
Enquanto você tem preconceito comigo pelas minhas convicções eu estou cada dia melhor na minha vida e você continua sendo um lixo.
ihaeuaheuhe o janick é muito tosco, pqp
|
Will Bejar Veterano |
# mar/13
· votar
LeandroP Vou postar algumas fotos do site "cabuloso" e ver como vão reagir às imagens... Povo tosco. droga, agora vou ter de checar... foda...
|
LeandroP Moderador |
# mar/13
· votar
Will Bejar kkkkkkk creduincruz
|
Casper Veterano
|
# mar/13
· votar
Esse site "cabuloso" é bem perturbador, eu não conhecia. E era melhor não ter conhecido.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/13
· votar
Caramba! Hugo Chavéz e Chorão quase que em um hit só.
É só eu sair da cidade que a farra começa.
|
Felippe Rosa Veterano |
# mar/13
· votar
sossiedade de ipócritas!
Bem verdade isso aí, a mídia só sabe apontar as coisas e falar que isso acaba com as pessoas, não que eu esteja defendendo o uso de drogas, mas já vi como é pessoalmente e tudo que a mídia fala a respeito é bem hiperbólico.
|
paulinho pc Veterano |
# mar/13
· votar
Snakepit Po, entrei só pra ver o estrago que vc ía fazer com o post inicial.Te negativei! haha
ahusahuashuahua...
Não posso mais fazê-lo, pois sempre há um ou outro imbecil que se sente incomodado, e me denuncia. Fui convidado, nesse primeiro momento, a não mais fazer.
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# mar/13
· votar
concordo pra caralho.
|
LeandroP Moderador |
# mar/13
· votar
Casper Esse site "cabuloso" é bem perturbador, eu não conhecia. E era melhor não ter conhecido.
Imagine postar o conteúdo deste site no facebook... Não é legal, né?!
|
wilvaz Veterano |
# mar/13
· votar
[u][/u]Casper Além de perturbador, é viciante também.....
|