Sobre os marginais da USP

Autor Mensagem
alexdiffer
Veterano
# fev/13


Usufruam deste tópico para comentar a respeito da arruaça que será punida.

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/13 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Eu apoio totalmente os manifestantes.

Terrorismo caseiro sendo usado contra o governo de São Paulo... véi... esse é o tipo de coragem que muda um país de verdade.

_Excelion
Veterano
# fev/13 · Editado por: _Excelion
· votar


o único mano ocupando indevidamente alguma coisa é o rodas.

_Excelion
Veterano
# fev/13
· votar


btw, isso vai até o supremo se bobear, tem chão.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/13
· votar


what?

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/13
· votar


link?

_Excelion
Veterano
# fev/13 · Editado por: _Excelion
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

http://www.estadao.com.br/noticias/cidades,ministerio-publico-denuncia -estudantes-da-usp-por-formacao-de-quadrilha,993486,0.htm

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/13
· votar


FORMAÇÃO DE QUADRILHA? É SÉRIO ISSO?

Que Patético esse MP hahaha Ao invés de se ocuparem atrás de traficante ou político corrupto, saem processando alunos do movimento estudantil. Isso pra mim se chama CAGAÇO...

qew
Veterano
# fev/13
· votar


Os caras fazem a maior algazarra e vcs queriam o que? Uma medalha de honra ao mérito?

tem mais é que levar as consequencias

vejam que, não to dizendo que os manifestantes estão errados, estou dizendo que o MP tem que fazer cumprir seu papel

DrZaius
Veterano
# fev/13
· votar


Formaram um grupo organizado a fim de cometer um crime? Por que o chilique?

Jack Kerouac...
Veterano
# fev/13
· votar


quebra tudo.

alexdiffer
Veterano
# fev/13
· votar


Bando de vândalo, até cocktail molotov os cara tinha lá dentro....


Tudo isso para tirar o policiamento lá do campus.

sallqantay
Veterano
# fev/13 · Editado por: sallqantay
· votar


entendam o seguinte: os USPianos estão acima de todos. A USP foi criada para dirigir o país, tem feito isso desde 1964 (ou antes). São iluminados e protegidos por um projeto de poder maior que todo esse mimimi.

Não gostou? Tente fazer melhor

Não concorda? Viracopos e cumbica estão aí para isso

Acha injusto? Life is hard and then you die

alexdiffer
Veterano
# fev/13
· votar


Pronto daqui a pouco estaremos falando em illuminati....Nova Ordem Mundial....etc.


O negócio é o seguinte...bando de marginalzinho filinho de papai que não quer a PM no campus para poder desfrutar de suas ervas alucinógenas fizeram baderna e vão ser punidos...demore ou não, um ou outro ainda vai escapar, mas outros no entanto vão levar uma canseirinha

sallqantay
Veterano
# fev/13
· votar


alexdiffer

não serão punidos, daqui há alguns anos estarão governando a sua vida

tags FHC, PT, PSDB, Cebrap, José Dirceu

alexdiffer
Veterano
# fev/13
· votar


sallqantay


shasushushaushuahsuahsuahsuahu

O sacerdote dos templos de Syrinx
Veterano
# fev/13
· votar


O que é que o ser humano é capaz de fazer pra poder fumar maconha é impressionante.

alexdiffer
Veterano
# fev/13
· votar


Política e economia
José Serra – ex-governador de São Paulo, cursou engenharia civil na Escola Politécnica (Poli).

Antonio Palocci – ex-ministro da Fazenda, ex-deputado federal e ex-prefeito de Ribeirão Preto, se formou em medicina na Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP).

Antonio Delfim Netto – ex-ministro da Fazenda e ex-deputado federal, se formou em economia na Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA).

Henrique Meirelles – ex-presidente do Banco Central do Brasil. Formou-se em engenharia civil pela Escola Politécnica (Poli).

Paulo Maluf – deputado federal, ex-governador de São Paulo e prefeito da capital paulista. Formou-se pela Escola Politécnica (Poli).

Mário Covas – governador de São Paulo entre 1994 e 2001, formou-se na Escola Politécnica (Poli).

Pedro Piva – ex-senador por São Paulo, estudou na Faculdade de Direito (FD).

Fernando Henrique Cardoso – Ex-presidente da República, ex-ministro das Relações Exteriores, ex-ministro da Fazenda, ex-senador do estado de São Paulo. Formou-se em Sociologia pela antiga Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras da USP.

http://www5.usp.br/1796/personalidades/



Só a nata....kkkkk

_Excelion
Veterano
# fev/13 · Editado por: _Excelion
· votar


entendam o seguinte: os USPianos estão acima de todos. A USP foi criada para dirigir o país, tem feito isso desde 1964 (ou antes). São iluminados e protegidos por um projeto de poder maior que todo esse mimimi.

Não gostou? Tente fazer melhor

Não concorda? Viracopos e cumbica estão aí para isso

Acha injusto? Life is hard and then you die


é bom por aí mesmo


alexdiffer

beleza, continua pagando minha faculdade pra mim svp

para quando eu em formar, te governar.

_Excelion
Veterano
# fev/13 · Editado por: _Excelion
· votar


duplo

_Excelion
Veterano
# fev/13
· votar


não serão punidos, daqui há alguns anos estarão governando a sua vida

tags FHC, PT, PSDB, Cebrap, José Dirceu


mas vale ressaltar que o rolê é interno e que o Dirceu é da PUC

alexdiffer
Veterano
# fev/13
· votar


_Excelion
beleza, continua pagando minha faculdade pra mim svp



Ok champz.....

To flaando esses uspianos vivem na erva...

kkkkkkkkkkkkkkk

paulinho pc
Veterano
# fev/13
· votar


Putz...que vontade de ver a polícia sentando a borracha no lombo desses vagabundos, maconheiros, moleques!
Deveriam usar a inteligência que possuem para o bem somente, sempre!
Mas a pouca idade e a inexperiência somadas a pouca dificuldade em conduzir a vida até o presente momento, os faz assim, metade inteligentes, e a outra metade, ignorantes e imbecis.

alexdiffer
Veterano
# fev/13
· votar


Acho que eles assistiam muito as aventuras de Pink e Cérebro quando crianças....e o velho clichê: Oque vamos fazer essa noite cérebro? Dominar o mundo Pink


kkkk

brunohardrocker
Veterano
# fev/13
· votar


É sacanagem em plano século XXI toda essa repressão do DOPS.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/13
· votar


A USP foi criada para dirigir o país

A USP não, os Centro Acadêmicos da USP sim. O Haddad, por exemplo, foi presidente do XI em 1985. O Serra foi presidente da UNE ou da UEE, não me lembro, e vc só chega a esse ponto após entrar pra um CA/DA. E por ai vai... Acho muito improvável que qualquer um dos citados entrou pra política só por ter estudado na USP, mas sim por fazer parte do movimento estudantil.

Movimento esse que encabeçou a ocupação na FFLCH. E apesar desse ser o campus mais alternativo e maconhado da USP, com os cursos mais fáceis de entrar, eu respeito a decisão deles, até pq tiveram apoio de boa parte dos outros campus/cursos...

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/13
· votar


P.S.: Só aberração política saiu da POLI hein? Olha a merda que dá colocar Engenheiro na Política...

Cavaleiro
Veterano
# fev/13
· votar


P.S.: Só aberração política saiu da POLI hein? Olha a merda que dá colocar Engenheiro na Política...

velha questão de criar restrições para limitar a cagada dos políticos (diminuição de poder do estado) x esperar o acaso trazer pelos bons ventos um político bom.

Na verdade um político "bom" seria ruim para o país, vai trazer esperanças e vamos sempre continuar no acaso dando cada vez mais poder pro estado.

J x V x
Veterano
# fev/13
· votar


_Excelion
o único mano ocupando indevidamente alguma coisa é o rodas.

Na moral, perfeito!

J x V x
Veterano
# fev/13
· votar


O autor do tópico mostrou um lado do assunto, acho digno ver também um outro (que por sinal me contempla muito mais).


"Hoje a reacionária promotora Eliana Passarelli denunciou ao Ministério Público os 72 estudantes e trabalhadores da USP que lutavam contra a presença da polícia militar fora e dentro da universidade, e por uma universidade verdadeiramente pública e democrática. A denúncia é, entre outras coisas, de formação de quadrilha e depredação de patrimônio público que indica o mínimo de 8 anos de prisão. Fica evidente que as aparentes "penas mais leves" de Grandino Rodas que suspendeu dezenas de estudantes e trabalhadores estava sendo articulada com o governo do estado de São Paulo dirigido pelo PSDB para denunciar por formação de quadrilha estes mesmos estudantes e trabalhadores. Um verdadeiro escândalo nacional, de parte de um governo que vem reprimindo desde os moradores do Pinheirinho até o assentamento Milton Santos, trabalhadores pobres e sem-teto, movimentos sociais e sindicais, com novas demissões. Ao mesmo tempo o Ministério Público não tem a menor vergonha de investigar por formação de quadrilha o movimento estudantil e de trabalhadores, quando os verdadeiros bandidos estão no Congresso Nacional, no Senado e nos próprios governos, perpetuando repressão e opressão para o conjunto da população e ganhando muito dinheiro pra isso - livres e impunes, estes sim "depredando o patrimônio público". Todo o apoio democrático de centenas de professores, estudantes, intelectuais, jornalistas, artistas, juízes, trabalhadores, movimentos sindicais, de direitos humanos, devem se fazer sentir neste momento para rearticular uma enorme campanha democrática contra a criminalização dos movimentos sociais e pela anulação imediata desta denúncia absurda. Que todas entidades estudantis e de trabalhadores se manifestem urgentemente em apoio a todos os trabalhadores e estudantes. Estaremos nos articulando para tomar todas as medidas jurídicas e políticas diante deste enorme ataque. Se atacam um, atacam todos!"

Diana Assunção, diretora do Sindicato dos Trabalhadores da USP (Sintusp)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre os marginais da USP