Autor |
Mensagem |
alexdiffer Veterano |
# fev/13
· votar
Aff e ainda tem nego que defende ato de vandalismo com o argumento de que estado está plantando a opressão
ok....eu vou apedrejar as vidraças casa de vocês, vou pichar e fazer xixi no portão de vocês, aí vocês me defendam também afinal se alguém quiser me prender vai ser opressão ein....
|
Jack Kerouac... Veterano |
# fev/13
· votar
alexdiffer
mas você não pagou as minhas vidraças e o meu portão. você só pagou o ensino dos caras (e os pais deles também).
|
alexdiffer Veterano |
# fev/13
· votar
Jack Kerouac... mas você não pagou as minhas vidraças e o meu portão. você só pagou o ensino dos caras (e os pais deles também).
Ahhh e quem pagou pela construção dos campus????
O Mr.Satan??
|
alexdiffer Veterano |
# fev/13
· votar
Vocês tem que entender que dano ao patrimônio público é crime e acabou, vandalizou cadeia neles.
Afinal como o colega disse não sou eu que pago o estudo dele? então...
Amanha ou depois meus filhos, sobrinhos, netos sei lá...poderão vir a precisar estudar e aí se esses safados continuarem a depredar tudo que eles acham pela frente como é que vai ficar a situação?
Sejam homens não tapem o sol com a peneira.
|
Les Guitar Veterano |
# fev/13
· votar
entendam o seguinte: os USPianos estão acima de todos. A USP foi criada para dirigir o país, tem feito isso desde 1964 (ou antes). São iluminados e protegidos por um projeto de poder maior que todo esse mimimi.
Pensei tratar-se de trollada. É real isso? o.O
Creepy.
|
sallqantay Veterano |
# fev/13
· votar
Les Guitar É real isso? o.O
sim, a usp foi fundada em 1934 (depois da rev. constitucionalista). O saber é muito mais eficiente que as armas
|
sallqantay Veterano |
# fev/13
· votar
é só procurar por qualquer centro de decisão nesse país (público ou privado), está infestado de uspianos
|
Les Guitar Veterano |
# fev/13
· votar
sallqantay Que projeto de poder maior seria?
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/13
· votar
sallqantay
Dada a situação e m que estamos, então essas decisões não foram muito boas.
|
Simonhead Veterano |
# fev/13
· votar
esse é o tipo de coragem que muda um país de verdade.]
Nada contra ninguém ai da parada e tals, mas mudar esse país por conta daquele lance lá? Mas, hein? Nem a pau!
Fez o lance? Arque com as consequências. Goste ou não.
|
_Excelion Veterano |
# fev/13
· votar
alexdiffer
vale ressaltar que a depredação foi feita pela tropa de choque que entrou demolindo e depois ficou uma cota trancada lá, longe dos olhos do mundo
|
_Excelion Veterano |
# fev/13 · Editado por: _Excelion
· votar
Simonhead
o baseado é irrelevante, uma faceta que a mídia comprou pra esvaziar o rolê que é contra o alckmin colocando o rodas indevidamente
|
DrZaius Veterano |
# fev/13
· votar
sallqantay é só procurar por qualquer centro de decisão nesse país (público ou privado), está infestado de uspianos
Deve ser por isso que temos tantos bons resultados pra mostrar.
|
Les Guitar Veterano |
# fev/13
· votar
Nada contra ninguém ai da parada e tals, mas mudar esse país por conta daquele lance lá? Mas, hein? Nem a pau!
Deve haver outros motivos, essa história da erva soa como gente que nem sabe o que tá fazendo por lá, mas integrou a onda. Só quem estuda lá pra dizer realmente o que se passa. Alguém?
|
Simonhead Veterano |
# fev/13
· votar
_Excelion
Mas não dá para dizer que a ação deles vai mudar o país. Rolou isso na UnB umas 200 vezes (antes, durante e depois dos meus anos como aluno naquela instituição de ensino) e não mudou nada. Nada!
Não é assim que se faz, na minha humilde e tosca opinião. Limite - tem que se ter limite, seja lá qual for o lado escolhido.
|
_Excelion Veterano |
· votar
Simonhead
só que a usp tem um longo histórico de mudar o país, em especial após 1984.
não teve um governo desde então que não tenha pelo menos umas 3 cabeças uspianas na cúpula central do governo.
|
alexdiffer Veterano |
# fev/13
· votar
vale ressaltar que a depredação foi feita pela tropa de choque que entrou demolindo e depois ficou uma cota trancada lá, longe dos olhos do mundo
Agora eu ri kkkkkkk a tropa de choque depredou????
Ok ela também estava desfarçada com camisetas na cabeça e cocktail molotov né?
Ai os Uspianos chegaram e tiraram a tropa de choque lá de dentro? kkk
|
sallqantay Veterano |
# fev/13
· votar
Les Guitar Que projeto de poder maior seria?
mandar no país
|
_Excelion Veterano |
· votar
alexdiffer
ok, deixa que dos nossos rolês nós cuidamos.
|
alexdiffer Veterano |
# fev/13
· votar
Depois ainda querem mudanças no país hahaha
Só se for para pior, por que desse jeito sei não ein...
|
wilvaz Veterano |
# fev/13
· votar
Está claro!!!! É crime, tem que ser punido!!!!
|
_Excelion Veterano |
# fev/13
· votar
alexdiffer
ok, mr. uninove
|
J x V x Veterano |
# fev/13
· votar
Reaças...
|
alexdiffer Veterano |
# fev/13
· votar
_Excelion Saí de lá a muito tempo hahaha
Mas o fato de eu estudar em uma universidade particular não me faz menos capaz que nenhum uspiano fumador de erva criado a leite com pêra
|
Bizet Veterano |
# fev/13
· votar
Mas o fato de eu estudar em uma universidade particular não me faz menos capaz
De fato, você é menos capaz por outros motivos.
|
alexdiffer Veterano |
# fev/13
· votar
Bizet De fato, você é menos capaz por outros motivos.
Quais?
|
_Excelion Veterano |
# fev/13
· votar
Mas o fato de eu estudar em uma universidade particular não me faz menos capaz que nenhum uspiano fumador de erva criado a leite com pêra
estou vendo...
|
alexdiffer Veterano |
# fev/13
· votar
estou vendo... Ah está sim....vendo bixo só se for.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/13
· votar
alexdiffer burguesinho filhinho de papai que nunca teve que lutar pelos seus direitos
|
Lìív Veterano |
# fev/13
· votar
uspiano fumador de erva criado a leite com pêra HAHAHAHAHA Nossa, cara. Você conhece os ~uspianos~ tão bem.
|