sobre o repúdio à USP e a ameaça comunista que ela representa à sociedade paulistana

    Autor Mensagem
    The Laughing Madcap
    Veterano
    # nov/12 · Editado por: The Laughing Madcap


    na padaria hoje de manhã, ouvi a conversa de que todo este rebuliço na PUCé por influência dos baderneiros esquerdistas manipulados por professores petistas da USP que agora tentam subverter a PUC.


    aparentemente, para o paulistano médio, onde tem USP tem comedores de criancinha e maconha.


    dissertem improvisando sobre Polyushka Polye

    Cavaleiro
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    malditos average joes

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    aparentemente, para o paulistano médio, onde tem USP tem comedores de criancinha e maconha.

    A USP não, mas a FFLCH com certeza :}

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Você estuda na FEA, o prédio mais coxinha da USP :}

    The Laughing Madcap
    Veterano
    # nov/12 · Editado por: The Laughing Madcap
    · votar


    Meu filho ouvirá Classic Rock

    eu daria este prêmio para a Poli

    send
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    aUAHUhuahuHUA... q é isso???

    vc passa em frente a FEA e tah cheio daqueles nerds bitolados de óculos fundo de garrafa c um livrinho em baixo do braço e aquela roupinha q fede de longe... e o pior é q de noite os mesmos nerds bitolados taum com uma garrafinha de cerveja na maum dando o q tem p chamar a atenção... ahUHUAhuahHAUhuAH

    brunohardrocker
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Eu acho bizarro essa estereotipagem entre as universidades em São Paulo.

    Para quem está envolvido, deve ser uma brincadeirinha divertida.

    No final, todos ficarão velhos um dia e aceitarão o mundo lá fora.

    The Laughing Madcap
    Veterano
    # nov/12 · Editado por: The Laughing Madcap
    · votar


    lembrando que o intuito do tópico não é transformar isso aqui em uma festa de atlética onde fica um monte de palhaço acéfalo gritando hurr durr sua universidade fede hurr durr


    o intuito aqui é dissecar o sentimento anti-USP permeado no ethos coletivo da capital.

    The Laughing Madcap
    Veterano
    # nov/12 · Editado por: The Laughing Madcap
    · votar


    dp

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    The Laughing Madcap
    Engraçado...
    Por aqui, a maioria ainda paga um pau desgraçado pra essa universidade.
    E não estou falando da população toda ignorante, estou falando de mestres e professores um pouquinho menos ignorantes.

    Alguma suposição sobre o porquê disso acontecer?

    leo2505
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Bom, o que eu sei é que houve uma eleição para reitoria e a direção elegeu por conta própria a 3ª mais votada (no caso a que perdeu feio as eleições), ou seja, anularam a votação para eleição indireta.

    No pouco que eu entendo de democracia nesses anos de vida, os "baderneiros" seria o pessoal que quer justiça.

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Por aqui, a maioria ainda paga um pau desgraçado pra essa universidade.
    E não estou falando da população toda ignorante, estou falando de mestres e professores um pouquinho menos ignorantes.

    Alguma suposição sobre o porquê disso acontecer?


    ...

    Atom Heart Mother
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Эх, пусть же в колхозе
    Все коммунистического ублюдка,
    Все муфты непослушная,
    Эх, да мы сегодня часовые.

    Wanderer on the Offensive
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    aparentemente, para o paulistano médio, onde tem USP tem comedores de criancinha e maconha.
    Até nós minerim temos essa impressão.

    tambourine man
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    tipo assim, a USP perdeu o bonde com o ocaso da escola paulista (FHC e seus amiguinhos). Na medida em que as decisões passam por outras instâncias (até externas, logicamente), é normal a perda de prestígio depois do auge da ameaça de sitiar a cidade a partir da r Maria Antônia e da consequente expulsão para o butantan durante a ditadura.

    Mas a glória da decadência de outrora ainda está presente no prédio da fau maranhão

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a sobre o repúdio à USP e a ameaça comunista que ela representa à sociedade paulistana