Cifras Malafaia e Gabi

Autor Mensagem
BJKGUITAR
Veterano
# fev/13

iai, 6 tão bão?

paulinho pc
Veterano
# fev/13
· votar

Raras as vezes que ví a Gabi levar uma ripa. Nessa, ela levou uma ripa dulpa!

O sacerdote dos templos de Syrinx
Veterano
# fev/13
· votar

É impressionante como o simples dom da palavra é capaz de fazer falácias soarem como um discurso sensato.

Carpano-Jr.
Veterano
# fev/13
· votar

O cara simplesmente defendeu a ideologia dele e fez muito bem, a Gabi ficou tentando derrubar o cara e perdeu

brunohardrocker
Veterano
# fev/13
· votar

"Segura essa!!! Segura essa!!!"

Pretendo ver isso aí, deve estar interessante.
Eu vi esse cara no final do ano passado numa briga com o movimento LGBT dentro da câmara. Ele é muito exaltado.

Spect
Veterano
# fev/13
· votar

paulinho pc
Raras as vezes que ví a Gabi levar uma ripa. Nessa, ela levou uma ripa dulpa!

Me pareceu mais que ela não quis transformar a entrevista numa discussão. Como o Silas Malafaia é extremamente bem articulado, é impressionante como o simples dom da palavra é capaz de fazer falácias soarem como um discurso sensato.

LeandroP
Moderador
# fev/13 · Editado por: LeandroP
· votar

Esses pilantras só precisam de pessoas com problemas familiares, seja de ordem financeira, de saúde, vícios em jogo, álcool e droga, pra que esses caras (que, diga-se de passagem, são muito esclarecidos) se aproveitem.

Quanto custa a vida do seu filho drogado? Custa uma casa?! Então passe a casa pro nome do pastor ou da igreja.

Ele fala da "casa cheia", é porque existe muito otário pra pouco malandro. Essa é a verdade.

fill.zanchez
Veterano
# fev/13
· votar

Eu concordo com o Silas, ele defende a família estabelecida na Bíblia, é homem e mulher e ponto final. Hoje se faz tanto marketing em cima da homosexualidade que as pessoas vão perdendo seu senso crítico e aceitando tudo... E na verdade isso tem ocorrido com muito coisa.

Spect
Veterano
# fev/13 · Editado por: Spect
· votar

fill.zanchez
Hoje se faz tanto marketing em cima da homosexualidade que as pessoas vão perdendo seu senso crítico e aceitando tudo...

E por qual motivo homossexualidade não deve ser aceira?

Electric Eye
Veterano
# fev/13
· votar

fill.zanchez
Eu concordo com o Silas, ele defende a família estabelecida na Bíblia, é homem e mulher e ponto final.

E a Bíblia é o manual dos bons costumes né. O livro que todo ser de bem deve respeitar e seguir.

Scrutinizer
Veterano
# fev/13 · Editado por: Scrutinizer
· votar

Editado porque ser intolerante tudo bem, desde que não quebre as regras.

Veterano
# fev/13
· votar

Eu concordo com o Silas, ele defende a família estabelecida na Bíblia, é homem e mulher e ponto final. Hoje se faz tanto marketing em cima da homosexualidade que as pessoas vão perdendo seu senso crítico e aceitando tudo... E na verdade isso tem ocorrido com muito coisa.

Fico tão triste quando leio algo assim e sei que quem escreveu está falando sério :/

Veterano
# fev/13
· votar

Fico tão triste quando leio algo assim e sei que quem escreveu está falando sério :/

MarcosMalmsteen
Veterano
# fev/13
· votar

Depois do Spray Mata-Capeta... esse cara nao tem credibilidade nenhuma... hauahua pode falar o q quiser!

Bizet
Veterano
# fev/13 · Editado por: Bizet
· votar

MarcosMalmsteen
Bom nick.

Mensonstratosx
Veterano
# fev/13
· votar

MarcosMalmsteen
Foi ele o do spray? D: só tem cuidado pa não generalizar pq ai vai ouvir mais coisas uasuaushuhau

dibass
Veterano
# fev/13
· votar

Prefiro ir ver o filme do Pelé..

MarcosMalmsteen
Veterano
# fev/13
· votar

Mensonstratosx

HUAHAUAHU Realmente... Retificando... "Desprezo as palavras proferidas por tal falso profeta!"

Ken Himura
Veterano
# fev/13
· votar

MarcosMalmsteen
O Mata-Capeta é hoax!

http://www.e-farsas.com/pastor-silas-malafaia-lanca-spray-para-matar-c apeta.html

MarcosMalmsteen
Veterano
# fev/13
· votar

Ken Himura

AHUAHUAHU será q o sabonete do descarrego e as fronhas abençoadas sao farças tb??

http://jesusmanero.blog.br/pastor-valdomiro-vende-fronhas-abencoadas-p or-91-reais-cada/

brunowebguitar
Veterano
# fev/13
· votar

MarcosMalmsteen
Cara, o Valdomiro é pilantra, igual o Edir Macedo e o casal Hernandes. Esse tipo de cara que denigre a imagem dos pastores sérios, assim como advogados picaretas denigrem a imagem dos bons, policiais picaretas denigrem a imagem dos bons, é assim em todo caso!!
O que não pode é generalizar, tomar esses caras como exemplo e dizer que todos os pastores são picaretas.
Acho que o Silas é um dos poucos caras sérios que aparecem na tv, ele sabe muito bem o que fala, não é um imbecil qualquer que fundou uma igrejinha e se acha Deus...

Scrutinizer
Veterano
# fev/13
· votar

Acho que o Silas é um dos poucos caras sérios que aparecem na tv

Então você é um vagabundo, bandido e idiota.

(ei, eu nem estou falando sério, se você conhece o Silas vai sacar a ironia)

J x V x
Veterano
# fev/13
· votar

A ignorância é uma benção.

LeandroP
Moderador
# fev/13 · Editado por: LeandroP
· votar

Assim como existem os caras que estudam Direito pra defender criminoso, se beneficiar imoralmente da profissão, tem também os que estudam Teologia pra ludibriar o ignorante, se beneficiar e ganhar dinheiro, imoralmente.

Difícil eu lembrar que li ou ouvi de algum desses "forbes pastores" uma mensagem de amor ao próximo, da máxima do evangelho, o único mandamento deixado pelo mestre que eles dizem seguir e dizem expulsar demônios em seu nome. Só vejo falando de segregação, dinheiro, medição de fé, dinheiro, circo, dinheiro, segregação e mais segregação... E dinheiro... Não me lembro.

guitarluiz
Veterano
# fev/13
· votar

Só eu achei que ele é muito arrogante , se ele não aceita bem , não precisa convencer a todos que não é certo , isso vem de cada um .

Gianew
Veterano
# fev/13
· votar

Se eu uso terno
E camisa com gravata
Calça brega bem passada
É que me converteram.

Eu fui no culto do domingo
E vi o pastor jogando bingo
E gastando todo meu dinheiro.

E me levou os bens
Me levou tudo
Levou casa,
Levou carro importado
Até o meu desodorante
Me disseram amém!

Só pode entra se der o dizimo
Parar de gravar disco
E sair da banda.
Isso é pro meu bem!

Fui batizado há 2 meses
Na piscina de água benta
No quintal de uma igreja bem legal!
Eu to passando mal, to incorporado mainha...

BokuWa
Veterano
# fev/13
· votar

LeandroP
Moderador
# fev/13
· votar

Silas Mala Falha

punkguitar
Veterano
# fev/13 · Editado por: punkguitar
· votar

Silas Malafaias, Valdomiro Santiago e Edir Macedo tudo farinha do mesmo saco

edit:não acredite neles acredite no Iron Maiden

TG Aoshi
Veterano
# fev/13
· votar

Gënt! Vale a pena mesmo gastar 45min pra ver a entrevista?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Cifras Malafaia e Gabi