Hoje vocês foram condenados, e serão torrados na cadeira elétrica

Autor Mensagem
Scrutinizer
Veterano
# jan/13
· votar


mas no fundo todo mundo é ''brother'' !
ahm... não.

MauricioBahia
Moderador
# jan/13 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Na boa, eu acho que o OT (e fora do OT) tem muita gente que se esconde por trás de apelidos e sai zoando pra todo lado. Não sei se isso é bom ou ruim!

Só sei que faz parte da web! Viva com isso ou morra!

hehe

ps. eu prefiro conviver com isso pois sei que não tem remédio! Porém, nada irá me impedir de buscar uma solução!

paulinho pc
Veterano
# jan/13
· votar


Scrutinizer

Mas você pensou somente em você ao fazê-lo. O fórum é de todos nós. Também já me senti incomodado com os seus post´s, aonde você foi sem educação com algum user, comigo mesmo já foi algumas vezes, e nem por isso eu o denunciei, e não o fiz porque apesar de não concordar com você naquele momento, o respeitei, respeitei a sua opinião e o seu post.
As brincadeiras que faço/fiz aqui, as pessoas podem gostar, ignorar (como a maioria faz), ou não gostar. Isso é normal. Mas me denunciar pelo motivo que você alegou, foi realmente covardia da sua parte, e, se não gosta dos meus post´s, simplesmente não os leia, ignore, é o mínimo que você pode fazer.
O que escrevi acima, também está longe de questões pessoais, é apenas a minha opinião, que você pode ou não concordar.
Use a sua sensibilidade e o seu bom humor, pois eu sei que existem em você.
No mais man, tranquilo.
Me desculpe se de alguma forma lhe incomodei. Realmente não foi intencional.

_Excelion
Veterano
# jan/13
· votar


Na boa, eu acho que o OT (e fora do OT) tem muita gente que se esconde por trás de apelidos e sai zoando pra todo lado. Não sei se isso é bom ou ruim!

Só sei que faz parte da web! Viva com isso ou morra!

hehe

ps. eu prefiro conviver com isso pois sei que não tem remédio! Porém, nada irá me impedir de buscar uma solução!


sabedoria ai, fi


mas no meu caso, não é só atrás de apelido que sou um completo babaca arrogante, egocentrico e troll. em carne e osso sou até pior, pois pego as pessoas desprevenidas.

MauricioBahia
Moderador
# jan/13
· votar


_Excelion: mas no meu caso, não é só atrás de apelido que sou um completo babaca arrogante, egocentrico e troll. em carne e osso sou até pior, pois pego as pessoas desprevenidas.

Bad boy! Pelo menos você não é burro!

:)

_Excelion
Veterano
# jan/13 · Editado por: _Excelion
· votar


MauricioBahia

mais pra pentelho patológico mesmo :/

brunohardrocker
Veterano
# jan/13
· votar


Hoje vocês foram condenados, e serão torrados na cadeira elétrica

woooooooooow terei orgasmos multiplos GRLRLGLRL

brunowebguitar
Veterano
# jan/13
· votar


Scrutinizer
Cara, se você não quer participar, tudo bem!! Apenas ignore!! O fórum não te obriga a ler todas as mensagens de um tópico, você pode muito bem pular o post que não te interessa e ler o resto!!
OT é feito pra isso, pra postar essas besteiras, e não atrapalhar os fóruns "sérios" de música das outras areas. Denunciar os caras que ficam floodando e falando merda dos tópicos sérios sobre música está certíssimo, pois isso realmente atrapalha quem está em busca de uma informação importante ou uma ajuda. No OT, não faz sentido nenhum!!! Não existem tópicos sérios por aqui, o próprio MauricioBahia, moderador, mandou tocar o fod@-se aqui!!
Não é nada pessoal, mas é bem chato você ficar querendo cortar o barato da galera aqui. Logo você, que é o exemplo máximo da falta de educação, vem querendo dar uma de "salvador do fórum"??? Poupe-nos disso...

Electric Eye
Veterano
# jan/13
· votar


Vou denunciar todo mundo aqui por ter desvirtuado o tópico.

brunowebguitar
Veterano
# jan/13
· votar


Electric Eye
Bora denunciar geral nesse fórum agora!!!
Os moderas vão ficar loucos, e vão acabar banindo a gente por floodar s denuncias!! Hahahahah

_Excelion
Veterano
# jan/13
· votar


quem me denunciar é bom já deixar o endereço por MP que eu vou arrebentar a cara de forma tão brutal que o caixão vai fechado.

paulinho pc
Veterano
# jan/13
· votar


_Excelion

Quem me denunciar, eu vou chamar o Leblues pra arrebentar a cara do fascínora!

MauricioBahia
Moderador
# jan/13
· votar


brunowebguitar: Não existem tópicos sérios por aqui, o próprio MauricioBahia, moderador, mandou tocar o fod@-se aqui!!

Não... Eu disse que existe zoação e coisas boas no OT!!!! Simples assim. Sem revolta!

Abs!

MauricioBahia
Moderador
# jan/13
· votar


Vou preparar um chazinho de "florais" pra galera! Muita energia, Red Bull, no ar!!

Take it easy boys!

Fui!!!

paulinho pc
Veterano
# jan/13
· votar


MauricioBahia
_Excelion
brunohardrocker
brunowebguitar
Electric Eye

Chega de torá o pau hoje, deixemos um pouquinho pra amanhã!

Bóra naná!

Abs e boa noite!!!

_Excelion
Veterano
# jan/13
· votar


paulinho pc

boa pedida chamar o Leblues hahaha

TG Aoshi
Veterano
# jan/13
· votar


Scrutinizer
Eu denunciei, porque aquilo é flood e não é divertido, "meme spouting", desnecessário e repetitivo.
Não denuncio por questão pessoal, não me sinto ofendido, mas quero menos ruído no fórum, e é para isso que a denúncia devia servir. Acho desnecessárias punições por rixas pessoais, palavrões ou ofensas, e por isso eu não denuncio. Mas o caso é diferente, repetir uma piada milhões de vezes em praticamente todos os tópicos cansa, use o bom senso, apenas isso, uma sensibilidade que qualquer pessoa com bom humor possui.


Tô sentindo um cheiro de fralda nisso...
[/testando]

Scrutinizer
Veterano
# jan/13
· votar


Ok, então esqueçam de todas as regras de conduta do fórum e postem o que diabos vir na sua cabeça, ninguém é obrigado a ler nada então tá tudo bem, podem ser racistas e incitar a violência, podem te ofender e ser completamente irracionais e te seguir até o fim de sua vida e você não tem direito nenhum de se defender e vejam que beleza de fórum isso aqui se torna.

Bom, mas eu não vou ajudar, também gosto de liberdade, mas tem limites, flood é algo que não tolero. O problema não foi a piada em si, que acontece aqui há anos, foi a falta de noção que é repeti-la em todos os tópicos, mesmo quando não foi conveniente, não fez sentido e foi completamente sem graça.
E se vocês não aceitam uma crítica boba como essas do tipo "parem com isso, a piada saturou" que já vem com a carta "você não precisa ler meus posts", cresçam.

Mas você pensou somente em você ao fazê-lo.
Você só pensa em você quando posta aquilo, hurr durr.

Simonhead
Veterano
# fev/13
· votar


Flash before my eyes

Now it's time to die ...


Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Hoje vocês foram condenados, e serão torrados na cadeira elétrica