Crônicas Vampirescas (Entrevista com o Vampiro + O Vampiro Lestat + A Rainha dos Condenados)

Autor Mensagem
Marisco
Veterano
# mai/06


E aí, quem já leu? E o que achou?

Acabei ontem a trilogia, e até me deu vontade de me tornar um imortal. Vou ver se encontro algum vampiro por aí.

M.Knopfler
Veterano
# mai/06
· votar


Marisco
eu não li... tem uma vampirinha aqui no fórum

Mera
Veterano
# mai/06
· votar


tem uma vampirinha aqui no fórum

Qnd vi o título do tópico achei que era dela, depois vi que era do Marisco. =P

Qnt ao tópico, nem li essas crônicas.

Party Boy
Veterano
# mai/06
· votar


Eu só vi os filmes (Entrevista... e Rainha dos Condenados). Entrevista Com O Vampiro é bem legal, grande atuação do Tom Cruise, já o outro é beeem ruim...

Tenho vontade de ler os livros da Anne Rice...

Marisco
Veterano
# mai/06
· votar


Party Boy
Nossa cara, o filme da Rainha dos Condenados é uma grande B****. Não tem absolutamente nada a ver com o livro. No filme a Akasha é retrada como uma louca que não se importa com nada, e no livro o objetivo dela é salvar a humanidade (só pra tu ver a disparidade).

Christina Amaral
Veterano
# mai/06
· votar


Ainda não os li...

Party Boy
Veterano
# mai/06
· votar


Marisco
Eu imagino que a história deva ser bem diferente por causa das diferenças dos filmes...

O Entrevista Com O Vampiro é bem mais profundo, não é apenas um filme de vampiros, ele mostra o drama de se alimentar da morte dos outros, é realmente outro nível...

teuabreu
Veterano
# mai/06
· votar


Esse negocio de vampiro é meio boilado, ficar chupando os outros, sei não heim!!!

Marisco
Veterano
# mai/06
· votar


teuabreu
Te liga loko!

Marisco
Veterano
# mai/06
· votar


Mais alguém ae?

Digmatus Ferreira
Veterano
# mai/06
· votar


Ja li o Vampiro LEstat.. tirano a boiolagem.. eh bom.
Agora dos filmes, só o enrevista que presta. A trilha sonora do Rainha dos condenados ateh q eh boa..


As crônicas de anne rice fundamentaram todas as outras cronicas de Vampiro A Mascara.
eu acho preza...

Marisco
Veterano
# mai/06
· votar


Digmatus Ferreira
De quem é esse "Vampiro: A Mascara"?

powerguitar10
Veterano
# mai/06
· votar


Prefiro ler a revistinha do Pelé!

Marisco
Veterano
# mai/06
· votar


Digmatus Ferreira
Esquece. Só agora me liguei que é o RPG

NiLLaKettY
Veterano
# mai/06
· votar


tenho q achar
adoro sempre ver algo sobre isso

Marisco
Veterano
# mai/06
· votar


up!

Party Boy
Veterano
# mai/06
· votar


Digmatus Ferreira
Tu joga Vampiro: A Máscara?

Johnny Favorite
Veterano
# mai/06
· votar


O melhor é "O Ladrão de Corpos"!

O próprio filme Entrevista com o Vampiro é uma merda! Pow, o Lestad que é "O Cara" parece um mané na tela!

Johnny Favorite
Veterano
# mai/06
· votar


Marisco
O Ladrão de Corpos é mais prosaico entende? Não vai ao cerne da questão como A Rainha dos Condenados...eu gosto mais assim...é apenas um capítulo na vida de Lestad.

eeevee
Veterano
# mai/06
· votar


vampiro é coisa de emo. Vão ler Lovecraft que vcs ganham mais.
\o/

Marisco
Veterano
# mai/06
· votar


Johnny Favorite
O ladrão de corpos é que nº na seqüência?

Johnny Favorite
Veterano
# mai/06
· votar


Marisco
Putz cara, não tenho certeza...li uns sete livros da Ane Rice...acho que o quarto ou terceiro...antes ou depois de Pandora.

Luckas_Guitar
Veterano
# mai/06
· votar


Fera mesmo é o filme/documentário sobre conde Vladimir, da transilvânia, O EMPALADOR, tem gente que gosta de ser empalado.

Johnny Favorite
Veterano
# mai/06
· votar


vampiro é coisa de emo. Vão ler Lovecraft que vcs ganham mais.

Vampiros é legal de ler...mas não é aquele livro que se leve a sério entende? É como ler quadrinhos...

eeevee
Veterano
# mai/06
· votar


Johnny Favorite
ah, nem tenho isso de levar leitura a sério, 90% do que leio é ficção. só pra distrair mesmo, é que realmente não gosto de vampiros, acho muito bixal.

Johnny Favorite
Veterano
# mai/06
· votar


eeevee
Curte ficção tipo Isaac Asimov? Arthur C. Clark?

eeevee
Veterano
# mai/06
· votar


Johnny Favorite
putz, asimov é um dos meus preferidos, junto com K. Dick, Heinlein e Kurt Voneggut. Clark li muito pouco, e faz muito tempo, acho até que vou atrás de algo dele pra ler.

Johnny Favorite
Veterano
# mai/06
· votar


Luckas_Guitar
Tenho um amigo que está morando na Romênia, ele disse que quase tudo sobre o Conde Vlad é mentira...fazem tudo por turismo!

Johnny Favorite
Veterano
# mai/06
· votar


eeevee
Pode crer, Robert Heinlein, Aldous Huxley, Marion Zimmer Bradley, Peter F. Hamilton...doidera.

Luckas_Guitar
Veterano
# mai/06 · Editado por: Luckas_Guitar
· votar


Johnny Favorite

O q eu lembro do filme é que ele tinha um irmão gay, que ele tomava "vinho" vendo os empalados e que ele pregou a cabeça de um bispo na chão pq ele não quis se curvar. O cara é mau.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Crônicas Vampirescas (Entrevista com o Vampiro + O Vampiro Lestat + A Rainha dos Condenados)