Hoje vocês foram condenados, e serão torrados na cadeira elétrica

Autor Mensagem
XhampoO
Veterano
# jan/13


Independente do que fizeram, e sei que fizeram... A justiça determinou que terão uma morte cristã, e queimarão na cadeira elétrica, mas antes da morte, teriam o poder de desejar alguma coisa pra comer hehe, o que seria???

Ahhhh, fale ae meoo, afinal vais morrer queimado mesmo^^
OBS: o Paulinho dos Pcs vai ser eletrocutado direto, sem pedidos, então ele nem precisa entrar aqui né hehehe

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# jan/13 · Editado por: GuitarristaGuitarreiro
· votar


Independente do que fizeram, e sei que fizeram... A justiça determinou que terão uma morte cristã, e queimarão na cadeira elétrica, mas antes da morte,terão
que comer meoo cu na cadeira elétrica, hehe
OBS: o Paulinho dos Pcs vai comer meoo cu direto
sem pedidos
come meoo cu ae meoo, afinal vais morrer queimado mesmo^^

Carpano-Jr.
Veterano
# jan/13
· votar


um churrasco assado pelo meu vô, ilustre Seu Alcides

alexdiffer
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

jan/13

antes da morte
o Paulinho dos Pcs
determinou que
Independente
de desejar
uma morte cristã
fizeram
ele
entrar aqui
queimado mesmo
afinal
vai
poder
comer
direto
o
XhampoO

alexdiffer
Veterano
# jan/13
· votar


Carpano-Jr.
ilustre Seu Alcides


Saudoso Cidão....(lembrei de um senhor inspetor da escola que eu estudava muito gente boa, o único que não tomava nossa bola)

mvrasseli
Veterano
# jan/13
· votar


XhampoO
O que eu iria pedir pra comer? Deixa eu ver...você tem irmã? O que você pediria daria pra vinte comer? (rsrsrs não resisti às piadas de duplo sentido).

XhampoO
Veterano
# jan/13
· votar


GuitarristaGuitarreiro
mvrasseli

O que??? Pelo menos honrem o que tem de baixo de seus nicks , pois parecem esses novatos toscos que sempre aparecem por aqui... E outra, querem zuar beleza, mas zoem comigo e não com meus familiares!!!

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# jan/13 · Editado por: GuitarristaGuitarreiro
· votar


XhampoO
Cale-se novato , tá com invejinha por que eu fui promovido e tu não né ? u.u
E eu nem chinguei tua familia nada '

brunowebguitar
Veterano
# jan/13
· votar


A justiça determinou que
Independente do que fizeram
o Paulinho dos Pcs vai
entrar aqui
direto
sem pedidos,
pra comer
o
XhampoO

paulinho pc
Veterano
# jan/13
· votar


XhampoO
alexdiffer
brunowebguitar


Hoje alguma pessoa que se incomoda com brincadeiras como essa, me denunciou. Fui advertido, e amistosamente (nesse primeiro momento) convidado pela moderação a não mais trollar, floodar, sei lá como são esses termos da internet, porém a não mais fazer essas coisas.
Sei que nos tópicos aonde faço as brincadeiras, os donos dos tópicos jamais me denunciariam, porém alguém que, por algum motivo se incomoda com isso, se sentiu ofendido de alguma forma, e me denunciou.
Irei parar? Não sei...
Mas tomem cuidado, pois users sem nenhum senso de humor podem ficar ofendidos, incomodados, ou com inveja por não receberm os "positivos" que julgam ser merecedores, podem denunciar vocês também!
Positivos...meu Deus do céu! A gente morre e não vê Deus mesmo!

Bom, sem mais delongas, mas sempre pensando em vossos ânus, deixo aqui o meu beijo em todos vocês!

Bóra assistir o jogo do timão!!!

mvrasseli
Veterano
# jan/13
· votar


XhampoO
Desculpa, não foi minha intenção agir como esses novatos toscos com nicks que começam em x e terminam em o.

alexdiffer
Veterano
# jan/13
· votar


paulinho pc
Se eu ainda pudesse criar um trópico hoje eu iria criar um convidando os USERS que denunciam a mostrar oque denunciou e pq, por debaixo dos panos e pela internet todo mundo é corajoso

XhampoO
Veterano
# jan/13
· votar


GuitarristaGuitarreiro
brunowebguitar
mvrasseli

Tá, eu desculpo Ôcês, mas já denunciei, então já era falô!!!

paulinho pc

Eu não te denunciei não hem, pois é o único que pode me zuar^^
Ui

paulinho pc
Veterano
# jan/13
· votar


alexdiffer

Olha man, um dos motivos, acredite se quiser...será difícil, mas tente, foi por causa de "positivos". Acredita?

paulinho pc
Veterano
# jan/13
· votar


XhampoO

Ô meu querido, você eu tenho certeza absoluta que jamais o faria.
\o/

XhampoO
Veterano
# jan/13
· votar


paulinho pc

Beleza, mas não vem com esses abraços gueis pra cima de mim, sou homi macho, beleza u.u

paulinho pc
Veterano
# jan/13
· votar


XhampoO
sou homi macho

Ãnn?

alexdiffer
Veterano
# jan/13
· votar


paulinho pc
Ai é facil ja ate marquei uns viadinhos que ficam reclamando sobre positivos....

Mas ai vc tbm nao conta com o bom senso da moderação que é outro assunto questionavel...

paulinho pc
Veterano
# jan/13 · Editado por: paulinho pc
· votar


alexdiffer
Mas ai vc tbm nao conta com o bom senso da moderação que é outro assunto questionavel...


Mas olhe, as poucas vezes que fui advertido, eles foram bem bacanas e pacientes comigo. Não tenho do que reclamar.

EDIT - É que quando há denuncia, aí eles têm que agir.

brunowebguitar
Veterano
# jan/13
· votar


paulinho pc
Tem gente que leva tudo muito a sério, são os intelectuais da internet!! Deveriam cancelar o plano de banda larga, e gastar essa grana em livros, já que são tão "superiores" assim... Só sabem reclamar da alegria dos outros, sabe porque?? Frustração!! Se não curte os seus posts, não acha graça, beleza, pode até chegar em você e falar que não gosta e tal, pedir pra maneirar, ou deixar de fazer com ele, mas ficar denunciando simplesmente porque você recebe positivos por fazer uma brincadeira lega, que diverte o fórum, e gera uma brincadeira entre os membros, pra mim é coisa de criança mimada da mamãe...

rocknroll1234
Veterano
# jan/13
· votar


Antes de morrer, eu quero comer sushi de salmão até sair pelos ouvidos.

Eu amo este alimento.

XhampoO
Veterano
# jan/13
· votar


brunowebguitar

Acredito muito nisso que disse, pois antes quando zuava mais, quando incomodava mais eu era o alvo dos moderadores, e sabe por que??? Alguém sempre me denunciava... Mas sei lá, eu sei que não posso mais fazer isso, sabe, então quando alguém me zoa, eu fico phuto, e denuncio por que sou retardado, entendeu???

alexdiffer
Veterano
# jan/13
· votar


paulinho pc
Mas olhe, as poucas vezes que fui advertido, eles foram bem bacanas e pacientes comigo. Não tenho do que reclamar.


Que eu me lembre só fui advertido umas 2 vezes o resto tudo foi suspensão sem direito a réplica

brunowebguitar
Veterano
# jan/13
· votar


XhampoO
Haushaushau não fez muito sentido pra mim, mas beleza!! Pode me denunciar sem problemas, vou começar a zoar mais ainda, até ser banido.

XhampoO
Veterano
# jan/13
· votar


brunowebguitar

Na verdade eu to TPMzado, pois o Sam aquele chato transformou uma pá de gente aqui em veterano e me deixo aqui na solidão e desamparo... Ae fico todo estressado, cheio de frescura com os outros, hoje ate briguei no serviço por conta disso, até minha conta mosca volante ele transformou em veterano, acredita nisso???

Ae eu fico assim, com essas frescuras de denunciar, por que to chato e estressado =´((((

brunowebguitar
Veterano
# jan/13
· votar


XhampoO
Entendo sua situação, eu também ficaria putinho e denunciaria todo mundo, você tem toda a razão!!

paulinho pc
Veterano
# jan/13
· votar


XhampoO
alexdiffer
brunowebguitar

Denunciar é apelar!
Eu já o fiz, mas o fiz porque fizeram primeiro.
Na verdade, entramos aqui pra diversão, trocar uma idéia sobre musica, instrumentos, aprender com pessoas como o De Ros, o Mauricio Bahia, o Bertola, e tantos outros bons musicos que aqui frequentam. Entramos aqui pra rir com as brigas, salamear as users, enfim...
Já estive em dois encontros OT, tive a oportunidade de conhecer pessoalmente o Mumu, o Rato, o Grow, o Rafael Walkabout, o Ragio, o Gui, o Adrianodevil, o Rafa-Ban, o Indio, o Villts, o Ian Anderson, a Katy, a Jeehs, a Bubu_Vodka, a Girl from hokkaido, a Nillaketty, a Recrist...pessoas que são realmente maravilhosas.
Mas tranquilo...cada um faz aquilo que julga ser necessário.

MauricioBahia
Moderador
# jan/13 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Gente boa:

Na boa (2), Off Topic é pura zoação! Óbvio que há assuntos diversos e muitos interessantes, mas se estressar aqui? O.o

Let it be! Traduzindo: "Que se fod@" haha

Abs

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# jan/13 · Editado por: GuitarristaGuitarreiro
· votar


MauricioBahia
Também acho ! aqui todo mundo se zoa , mas no fundo todo mundo é ''brother'' ! é tipo aquelas briguinhas de 4 série : ''Roubou meu lanche , nunca mais quero te ver na minha frente'' ... um dia depois '' Eai cara! beleza ? '' . Já vi muita gente fazendo coisa pior e saindo ilesa , acho que não tem por que denunciar , no pior dos casos é só falar que não gostou da atitude , pronto .

Scrutinizer
Veterano
# jan/13
· votar


paulinho pc
Eu denunciei, porque aquilo é flood e não é divertido, "meme spouting", desnecessário e repetitivo.
Não denuncio por questão pessoal, não me sinto ofendido, mas quero menos ruído no fórum, e é para isso que a denúncia devia servir. Acho desnecessárias punições por rixas pessoais, palavrões ou ofensas, e por isso eu não denuncio. Mas o caso é diferente, repetir uma piada milhões de vezes em praticamente todos os tópicos cansa, use o bom senso, apenas isso, uma sensibilidade que qualquer pessoa com bom humor possui.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Hoje vocês foram condenados, e serão torrados na cadeira elétrica