LUTO em homenagem aos milhares que serão condenados à morte nesse domingo

Autor Mensagem
Sam
Moderador
# out/05


Já que as últimas pesquisas do IBOPE parecem mostrar uma vitória certa do NÃO neste domingo, expresso aqui meu LUTO em homenagem aos milhares que teriam suas vidas poupadas caso nosso povo votasse diferente.

(o resto do texto que tinha aqui eu apaguei. cansei de dar murro em ponta de faca)

Queridão 16
Veterano
# out/05
· votar


putz pensei que metade do fórum ia entrar na lista negra nesse domingo.

Queridão 16
Veterano
# out/05
· votar


aqui perto de casa tem um buffet infantil chamado Porto dos Sapecas.

Véi Angelo
Veterano
# out/05
· votar


opa , mt bem
palmas

Véi Angelo
Veterano
# out/05
· votar


LUTO em homenagem aos milhares que teriam suas vidas poupadas caso nosso povo votasse diferente.
issu msm

Queridão 16
Veterano
# out/05
· votar


a vida naum é facil... para alguns.

bocao
Veterano
# out/05
· votar


Sam
ah, véio, apelou perdeu. aceite a derrota, po. agora só falta começar a banir quem vai votar não aqui no fórum.

Véi Angelo
Veterano
# out/05
· votar


vo fika queto
nums e pode falar mal do tio admim
tem q concordar
vo votar SIM domingo soh pro tio sam n fika triste
ps. Esse topico aqui nenhum moderador fecha neh? :P

Sam
Moderador
# out/05
· votar


bocao
Já aceitei, fio. Tô querendo mudar a idéia de 100 não. São 60 milhões que vão votar NÃO. Já era.

Queridão 16
Veterano
# out/05
· votar


bocao
Véi Angelo

heuheuheuahuahahe.

SétimoFilho
Veterano
# out/05
· votar


Sam

Nada de querer mudar a opinião do povo. Perderam.

Queridão 16
Veterano
# out/05
· votar


éh.

Queridão 16
Veterano
# out/05
· votar


pelo menos dessa vez naum vou ser mesário.
se bem que as vezes era bom.
ruim é ter que acordar cedo pra ir pra lá.

Sam
Moderador
# out/05
· votar


SétimoFilho
Perderam.

Com certeza.

Só queria expressar minhas verdadeiras condolências.

bocao
Veterano
# out/05
· votar


Sam
expresso aqui meu LUTO em homenagem aos milhares que teriam suas vidas poupadas caso nosso povo votasse diferente.
é q vc fala como se a proibição fosse acabar com todas as armas no brasil, o q todos sabemos q não é verdade. ah, quer saber, tô de saco cheio desse tal de referendo, tanto q vou votar em branco, por achar esse referendo uma enorme perda de tempo e de dinheiro, com tanta coisa mais importante pra resolver por aí.

fernando__lins
Veterano
# out/05
· votar


ah, véio, apelou perdeu. aceite a derrota, po. agora só falta começar a banir quem vai votar não aqui no fórum.

uehuheheeuhuehueh boa essa... Eu voto NÃO (com o dedinhos balançando igual aos globais,religiosos e artistas do sim) heuheuheu

Sam
Moderador
# out/05
· votar


bocao
é q vc fala como se a proibição fosse acabar com todas as armas no brasil

De forma alguma. Tb não acredito nisso.

Só acredito nas poucas e insignificantes milhares de vidas do título deste topico.

SétimoFilho
Veterano
# out/05
· votar


Sam

Você está sendo levado pelos sentimentalismos que o "SIM" passa? Tente encarar a realidade, e você verá que nada a ver é esse negócio de condolências e etc.

bocao
Veterano
# out/05
· votar


devíamos estar de luto pelas milhares de mortes q ocorrem todos os dias nas péssimas estradas brasileiras. devíamos estar de luto pelas mortes causadas pela fome no sertão nordestino. devíamos estar de luto pelos deputados absolvidos em rondônia. devíamos estar de luto pelo fato do maluf ter sido libertado.

Polêmico
Veterano
# out/05 · Editado por: Polêmico
· votar


Bobagem isso,desde qdo isso vai acabar com a violencia?....Tudo que é proibido no Brasil não dá certo,vai aumentar mto o trafico de armas....Muita besteira achar q acabando com arma legal,a violencia vai diminuir....Se vcs não sabem,apenas 5 % das armas fabricadas são comercializadas no Brasil,os outros 90% vão para exportação e empresas de segurança,então não falem besteira,pq tds os paises q tem comercio de arma proibida,a violencia aumentou, a Suiça que o diga.

SétimoFilho
Veterano
# out/05
· votar


Devíamos estar de luto pelos fuzis dos bandidos, bazucas dos traficantes...

Sam
Moderador
# out/05
· votar


bocao
Por tudo isso tb!

Mas estou valorizando especialmente todas essas outras vidas que serão condenadas à morte por voto popular direto, lá no referendo.


SétimoFilho
O que estou escrevendo aqui é senso comum do brasileiro há muito tempo. Não me deixei levar por nenhuma das campanhas.

Sam
Moderador
# out/05 · Editado por: Sam
· votar


Polêmico
vai aumentar mto o trafico de armas

Pode ser tb. Mas acho isso insignificante perto das milhares de pessoas à quem dedico este luto.

bocao
Veterano
# out/05
· votar


Sam
estou muito cansado, com sono e de saco cheio de referendo pra discutir com vc. na verdade eu acho q nem o sim e nem o não vai resolver alguma coisa, o problema não é o comércio de armas. mas enfim...

Queridão 16
Veterano
# out/05
· votar


Sam

e as pessoas que estão condenadas ao vício desse fórum?
como fica a vida delas?

Polêmico
Veterano
# out/05
· votar


Quem quer matar,mata com arma de fogo,mata a facada,mata dando veneno,mata estrangulando,mata na pancada,então que proibam o ser humano de ter braços,pernas,facas,remedios,veneno pra rato,pq só assim termina os homicidios,suicidios e outros idios.

squee
Veterano
# out/05
· votar


eh bom mesmo q o NAO ganhe, como disse o Polêmico, o trafico e o comercio ilegal das armas vao aumentar ainda mais.

soh vcs pra acherem q se proibirem as armas as mortes irao diminuir

Véi Angelo
Veterano
# out/05
· votar


algum moderador fecha esse topico faiz favor
num tinham falado q n era mais permitido topicos sobre o tal referendio?
tudo medin do tio samm
huhuh
fecha fecha

Expertsoad
Veterano
# out/05
· votar


BRASILEIRO É BURRO !!!!

VAI VOTA NAO.. E AMANHA VAI LEVA UM TIRO NO BUTAO...

squee
Veterano
# out/05
· votar


Polêmico

entao criem leis rigidas, e aprovem a pena de morte

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a LUTO em homenagem aos milhares que serão condenados à morte nesse domingo