Autor |
Mensagem |
sallqantay Veterano |
# jan/13
espaço dedicado ao assunto.
trollem como se não houvesse amanhã o/
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# jan/13
· votar
digno.
|
XhampoO Veterano |
# jan/13
· votar
O que é ditadura??? E se me zuar com o final dessa palavra vai ter em u.u
|
wilvaz Veterano |
# jan/13
· votar
Deveria existir a passeata hétero também, os gays sempre acham que o mundo está contra eles..... um absurdo.... sem dizer a pouca vergonha que são estas passeatas.... sou completamente contra ( esta é a minha opinião!)
|
paulinho pc Veterano |
# jan/13
· votar
maizena e o um aprova este tópico
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jan/13
· votar
( esta é a minha opinião!)
|
sallqantay Veterano |
# jan/13
· votar
ainda bem que temos o estado para nos dizer que não tem problema ser gay
|
Scrutinizer Veterano |
# jan/13
· votar
wilvaz Sério cara? Quero dizer, você é novato, não deu pra perceber ainda se você posta no modo irônico ou se é gagá.
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/13
· votar
Tenho medo de ser amarrado pelo GDOPS e ser abusado.
|
El_Cabong Veterano |
# jan/13
· votar
Eu acho irônico a forçação de barra da televisão para com isso.
Alguém já viu uma novela, por exemplo, que tenha um vilão gay ????
|
paulinho pc Veterano |
# jan/13
· votar
El_Cabong
Vilão gay eu nunca ví, mas em compensação, o que tem de viado que faz/fez papel de vilão, isso tem aos montes. Ultimamente tem até viado fazendo papel de viado...aí fica fácil.
|
Scrutinizer Veterano |
# jan/13
· votar
Alguém já viu uma novela, por exemplo, que tenha um vilão gay ???? Como? Se não pode nem ter um beijinho gay? Quero dizer, a essa altura já deve ter tido, não sei, por que diabos eu me importaria?
|
alexdiffer Veterano |
# jan/13
· votar
O que acontece é que gays, lésbicas, bi, tri, tretra e pentasexuais inclusive os negros também, tem o preconceito embutido em si próprios, afinal achar que os outros estão sempre contra eles pela sua posição, biotipo, condição ou orientação sexual como assim preferem que chamem já é o próprio preconceito em sua mais pura essência plantado dentro de seus próprios corações.
|
sallqantay Veterano |
# jan/13
· votar
Alguém já viu uma novela, por exemplo, que tenha um vilão gay ????
putz, quem vê novela deveria ser lobotomizado pelo estado de uma vez
|
Scrutinizer Veterano |
# jan/13
· votar
alexdiffer Ah, tá, existem exageros, mas fingir que o preconceito não existe é estupidez.
|
Scrutinizer Veterano |
# jan/13
· votar
alexdiffer Ah, tá, existem exageros, mas fingir que o preconceito não existe é estupidez.
|
alexdiffer Veterano |
# jan/13
· votar
Scrutinizer
Existe sim nunca disse que não existe, desde que o mundo é mundo existe preconceito, e todos sem exceção tem uma gota de preconceito em si, seja ele bom ou ruim, o fato é de que o preconceito de que estamos debatendo aqui é o preconceito "sexual" digamos assim.
|
sallqantay Veterano |
# jan/13 · Editado por: sallqantay
· votar
alexdiffer
acontece que o estado brasileiro tem uma dívida com os negros e os homossexuais. O primeiro grupo por ter legitimado o sistema escravista, o segundo ao ratificar a decisão da medicina de classificar o homossexualismo com doença
isso sem falar nas mulheres que não podiam votar e nao tinham direitos plenos (ao contrário dos homens brancos)
aí o estado quer remediar o erro e posar de bonzinho e defensor dos oprimidos, quando é um grande filha da puta que deveria trabalhar para a sua própria extinção
|
Scrutinizer Veterano |
# jan/13
· votar
alexdiffer Eu também estou falando desse preconceito.
|
alexdiffer Veterano |
# jan/13
· votar
Scrutinizer
Então como eu disse todos nós temos uma ponta de preconceito embutido, logo não afirmei que o preconceito é algo inexistente.
|
TimRiddley Veterano |
# jan/13
· votar
Deus nos deu o livre arbítrio para cada um de nós escolher seu próprio caminho. Por isso eu escolhi ficar longe dos gays.
|
alexdiffer Veterano |
# jan/13
· votar
Deus nos deu o livre arbítrio para cada um de nós escolher seu próprio caminho
Se for falar de Deus complica, pois a igreja é contra os gays e dizem que a biblia prega isso.
Eu procuro acreditar que "nada é errado e nada é certo" porém para cada ação há uma reação e consequência.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/13 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
ditadura gay
sallqantay Scrutinizer Vocês estão querendo dominar o mundo ou apenas o Uruguai do Norte?
|
sallqantay Veterano |
# jan/13
· votar
Viciado em Guarana
esse território já é nosso, e seus ocupantes subiram para o norte até tomar o estado de ... Rondônia
ops
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/13 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
sallqantay É mesmo, agora entendo porque essa região se chama "cone sul" do estado de Rondônia. Como não notei toda essa "sugestividade" antes?!
Fugirei para a Reserva Roosevelt é a última resistência indígena macho-cachaceira no norte do Brasil.
|
Les Guitar Veterano |
# jan/13
· votar
Deveria existir a passeata hétero também
Os héteros já têm direitos assegurados, amiguinho. Fazer uma passeata hétero é mais gay do que a própria parada gay.
|
TimRiddley Veterano |
# jan/13
· votar
alexdiffer
Foi uma piada.
|
alexdiffer Veterano |
# jan/13
· votar
Les Guitar Os héteros já têm direitos assegurados, amiguinho. Fazer uma passeata hétero é mais gay do que a própria parada gay.
Me cite ai colega os direitos que os héteros tem que os gays não tem? Essa guerra toda é só pela formalidade do casamento gay?
|
alexdiffer Veterano |
# jan/13
· votar
TimRiddley
kkk boa rs
|
Les Guitar Veterano |
# jan/13
· votar
alexdiffer Me cite ai colega os direitos que os héteros tem que os gays não tem?
Se é tudo tão igual por que cargas d'água fazer uma ''passeata hétero''?
Essa guerra toda é só pela formalidade do casamento gay?
Só? Temos os direitos assegurados e nem percebemos a falta destes pros outros, é isso?
|