tópico oficial da ditadura gay

Autor Mensagem
Scrutinizer
Veterano
# jan/13
· votar


Spect
Acho que ele quis dizer "isso é só um exemplo e não é regra".
Mas é muito provavelmente uma mentira, quero dizer, provavelmente seus próprios pais já disseram algo do tipo.

alexdiffer
Veterano
# jan/13
· votar


Spect
Cara, eu tô tentando realmente entender sua lógica e não dá.

A família é constituída por pessoas que fazem parte da sociedade. Se você muda a sociedade, você muda a família.


A menor parte da sociedade, e estamos tratando do preconceitos sofridos pela família ou pela sociedade? aceito que a família é parte da sociedade mas individualmente a menor parte.

alexdiffer
Veterano
# jan/13 · Editado por: alexdiffer
· votar


Scrutinizer
Mas é muito provavelmente uma mentira, quero dizer, provavelmente seus próprios pais já disseram algo do tipo.


Meus pais são muito cabeça aberta, acredito que se eu fosse gay simplesmente para eles seria a minha escolha e ponto, teriam orgulho de mim por ser quem eu sou, e não pelo que eu prefiro.


***Edit: Aliás olha só EU e MEUS PAIS sofrendo preconceito aqui, primeiro que você não tem propriedades para afirmar isso, supondo que você não me conhece não conhece a minha família, não pode prejulgar o modo como meus pais me educam ou me educarão simplesmente por uma questão de OPINIÃO que é minha e foi construída não partindo da educação caseira onde sempre aprendi que tudo na vida tem dois caminhos, o certo e o errado, o bom e o ruim, o que convém e o que não é conveniente, assim eu sempre pude ter uma visão do que era legal para mim e o que não era, por tanto sempre tive liberdade de escolha e aprendi que nada é certo ou errado, mas tudo tem suas consequências.

Scrutinizer
Veterano
# jan/13
· votar


Homofobia é um termo desesperado que os gays encontraram para nomear a quem se opõe ou é contra seus ideais.
Não, homofobia é ter preconceito contra homossexuais. Não tem nada a ver com os ideais dos gays, apenas com sua sexualidade, é o mesmo com racismo, racistas não focam nos ideais dos negros, apenas na etnia.

Sei sim amigo, preconceito em sua essência e fundamentalismo, trata-se da mesma coisa para ambos, é o ato de PRÉ CONCEITUAR o caráter, a conduta e os costumes de alguém.
Sim, mas como eu disse, nem todos os casos são comparáveis, como eu já exemplifiquei. O preconceito que você sofre não é nem de longe o mesmo que um negro sofreria nos países nórdicos, e nem o mesmo que um homossexual sofreria numa comunidade rural. Você tem que entender que você é incapaz de se botar no lugar dessas pessoas.

Não confunda com doença os bons costumes da família.
Você não pode achar que isso faz parte dos "bons costumes".
E é justamente por ser uma questão cultural que é um problema da sociedade como um todo.

Não ter nada contra os gays não tem à ver com sua expectativa quanto aos seus filhos
Sim, tem, você espera que seu filho seja correto, do seu ponto de vista, e se você acha que homossexualismo é incorreto você não quer que seu filho seja gay, e por que outro motivo você não iria querer que seu filho fosse gay senão preconceito?

Scrutinizer
Veterano
# jan/13
· votar


Meus pais são muito cabeça aberta
Sorte sua cara, nem todos são assim, na verdade, a minoria, até onde sei, é.

Aliás olha só EU e MEUS PAIS sofrendo preconceito aqui
Cara, ISSO é coitadismo.
Eu disse isso não por conta de sua opinião, mas por simples estatística. Eu ouço em todo lugar, já ouvi vezes incontáveis neste mesmo fórum, e não duvidaria que você também tivesse ouvido. Na verdade, eu me surpreenderia se você nunca tivesse visto algo do tipo, mesmo com outra família.

alexdiffer
Veterano
# jan/13
· votar


Scrutinizer
Não, homofobia é ter preconceito contra homossexuais. Não tem nada a ver com os ideais dos gays, apenas com sua sexualidade, é o mesmo com racismo, racistas não focam nos ideais dos negros, apenas na etnia.


Então a que nome se dá o preconceito com os negros? Homonegria?
Por favor, eles simplesmente acharam um termo para menosprezar a sociedade e assim generalizar.

Sim, mas como eu disse, nem todos os casos são comparáveis, como eu já exemplifiquei. O preconceito que você sofre não é nem de longe o mesmo que um negro sofreria nos países nórdicos, e nem o mesmo que um homossexual sofreria numa comunidade rural. Você tem que entender que você é incapaz de se botar no lugar dessas pessoas.

Aceito que não se compare pois todos são casos distintos, como até em tipos de preconceito mesmo que homossexuais existam distinção, mesmo sendo de mesma ordem.
Entre com os braços tatuados de bermuda e de chinelo em um banco...ou melhor apenas tente, pois os seguranças vão concerteza te barrar em seus brinquedinhos giratórios brincando de vai e vem com você até você ficar pelado e enquanto acumula uma fila atrás de você simplesmente pela sua aparência, e isso não é tão constrangedor e ridículo?

Você não pode achar que isso faz parte dos "bons costumes".
E é justamente por ser uma questão cultural que é um problema da sociedade como um todo.

Eu ainda acredito nas tradições familiares como um bom costume, mas individualmente não há oque fazer.

Sim, tem, você espera que seu filho seja correto, do seu ponto de vista, e se você acha que homossexualismo é incorreto você não quer que seu filho seja gay, e por que outro motivo você não iria querer que seu filho fosse gay senão preconceito?

Então ser gay não é correto?
Eu posso até não ter nada contra bebados, mas querer que meu filho não seja um não tem nada a ver entende? não é preconceito, simplesmente não quero que meu filho sofra as consequências do uso contínuo do alcool.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/13
· votar


Então a que nome se dá o preconceito com os negros? Homonegria?

Sensacional!

alexdiffer
Veterano
# jan/13
· votar


Scrutinizer
Cara, ISSO é coitadismo.

Então os gays são coitadistas? pois foi só jogar a isca e você pescou!

Eles vivem reclamando que sofrem preconceito injustamente por pessoas que desconhecem sua realidade e suas causas.

alexdiffer
Veterano
# jan/13
· votar


Die Kunst der Fuge
Realmente me dei conta agora...
Reformulando


Negrofobia?

Petúnia
Veterano
# jan/13
· votar


Negrofobia?

me engasguei de rir hahaha

alexdiffer
Veterano
# jan/13 · Editado por: alexdiffer
· votar




Mensonstratosx
Veterano
# jan/13
· votar


homofobia ao pé da letra não existe, tirando que homossexualismo é uma escolha, se eu quero que meu filho não seja homossexual é prolema meu, não preconceito, uma coisa q a galera muitas vezes não entende, os cristãos não são homofóbicos, eles respeitam os gays, só não concordam com a opção sexual deles

sallqantay
Veterano
# jan/13
· votar


Mensonstratosx
opção sexual

então cara, muitos gays dizem que não há opção, eles já nasceram assim

eu do outro lado acho que somos todos bissexuais e fazemos essa escolha sim

alexdiffer
Veterano
# jan/13
· votar


Mensonstratosx
Cuidado com o modo como você fala as coisas, se você disser que é uma opção, uma escolha eles te hostilizam dizendo que não se trata de uma escolha e sim uma orientação, que eles já nasceram assim...

Mensonstratosx
Veterano
# jan/13
· votar


alexdiffer
aplaudidíssimo

alexdiffer
Veterano
# jan/13
· votar


sallqantay
eu do outro lado acho que somos todos bissexuais e fazemos essa escolha sim

Homem é homem, e mulher é mulher, biologicamente não há outro biotipo comum.

Heterosexual, homosexual, bissexual são classificações do homem para distiguir a opção sexual de cada um, ou a orientação como queiram.

Mensonstratosx
Veterano
# jan/13
· votar


alexdiffer
entendo sua preocupação, mas não existem provas cientificas que comprovem os argumentos deles

Spect
Veterano
# jan/13
· votar


Mensonstratosx
tirando que homossexualismo é uma escolha

Fonte: Instituto Datafoda-se.

sallqantay
Veterano
# jan/13
· votar


alexdiffer
se você disser que é uma opção, uma escolha eles te hostilizam dizendo que não se trata de uma escolha e sim uma orientação, que eles já nasceram assim...

então você nasceu heterossexual ou bissexual?

Scrutinizer
Veterano
# jan/13
· votar


eles simplesmente acharam um termo para menosprezar a sociedade e assim generalizar.
Você não está generalizando agora? "Eles" quem?
E o nome para preconceito contra negros já existe, e engloba preconceito contra outras etnias também, caso você não saiba, é a palavra "racismo".
São só palavras, como você pode dar tanta atenção a isso?

Entre com os braços tatuados de bermuda e de chinelo em um banco
Bom, eu e meu amigo (que é o tatuado) entramos, mas isso nem importa. É um caso completamente diferente. Você escolheu se tatuar e entrar no banco de bermuda e chinelo. E, apesar de achar que não se deveria fazer tanto caso com a vestimenta, isso ainda seria parcialmente de sua responsabilidade. Homossexuais não tem controle sobre sua preferência e não o fazem por estética ou condicionamento cultural.

Eu ainda acredito nas tradições familiares como um bom costume
Não foi isso, eu quis dizer que você não pode aceitar como um bom costume criar seu filho num contexto homofóbico.

Eu posso até não ter nada contra bebados, mas querer que meu filho não seja um não tem nada a ver entende? não é preconceito, simplesmente não quero que meu filho sofra as consequências do uso contínuo do alcool.
De novo, não é a mesma coisa. Você mesmo disse, não quer que seu filho sofra com as conseqüências do álcool, você tem uma razão simples e direta e bem razoável. Agora, qual seria a razão para alguém não querer ter um filho homossexual? Eu posso te garantir que não é uma razão tão boa quanto a outra.

Mensonstratosx
Veterano
# jan/13
· votar


alexdiffer
Homem é homem, e mulher é mulher, biologicamente não há outro biotipo comum.
a galera não quer entender isso

sallqantay
Veterano
# jan/13
· votar


Mensonstratosx
provas cientificas

deixe a ciência fora dessa, ela não tem nada a dizer sobre singularidades (seres únicos que somos nós)

Mensonstratosx
Veterano
# jan/13
· votar


Scrutinizer
vai contra os princípios religiosos de grande parte das opções religiosas, levando em conta que homossexualismo é o ato de escolher gostar de pessoas do mesmo sexo, não vejo nenhum problema

Scrutinizer
Veterano
# jan/13
· votar


se eu quero que meu filho não seja homossexual é prolema meu, não preconceito,
É um sintoma de algo que provavelmente é preconceito.

eles respeitam os gays, só não concordam com a opção sexual deles
Nem me deixe começar com a quantidade de estupidezes que os crentes tiram da bíblia.

mas não existem provas cientificas que comprovem os argumentos deles
Sim, há, mas não vou fazer seu dever de casa.
www.google.com

Scrutinizer
Veterano
# jan/13
· votar


homossexualismo é o ato de escolher
Pare com isso, tá envergonhando sua família.

Mensonstratosx
Veterano
# jan/13
· votar


sallqantay
uma coisa é singularidade, outra é um movimento de massa

alexdiffer
Veterano
# jan/13
· votar


sallqantay
então você nasceu heterossexual ou bissexual?


Eu nasci sendo do SEXO masculino, oque eu "escolhi" ser sem ter que provar das outras "opções" foi ser hétero.

Mensonstratosx
Veterano
# jan/13
· votar


Scrutinizer
não to, é a pura verdade, você tem q escolher ser homossexual

Scrutinizer
Veterano
# jan/13
· votar


não to, é a pura verdade, você tem q escolher ser homossexual
Por favor, verifique suas fontes.

Mensonstratosx
Veterano
# jan/13
· votar


Scrutinizer
É um sintoma de algo que provavelmente é preconceito.

não posso ter preconceito de algo da qual já conheço e convivo com pessoas do tipo, pessoas homessexuais geralmente são gente boa, mas não concordo com a ideologia delas

Nem me deixe começar com a quantidade de estupidezes que os crentes tiram da bíblia.

Agora vejo quem está com preconceito

Sim, há, mas não vou fazer seu dever de casa.
não há, os melhores argumentos são facilmente refutáveis

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a tópico oficial da ditadura gay