Autor |
Mensagem |
XhampoO Veterano |
# jan/13
Sim, as vezes temos que nos rebaixar e pedir perdão para aquelas pessoas que ofendemos, e quer saber, pra mim nem se trata de se rebaixar, mas sim de tirar um peso das costas... Então peço perdão a todos, não vou xingar, não vou matar, não vou fazer cócegas até você chorar =)
É que as vezes eu sou criança de mais, e acabo fazendo "caca", mas não faço por mau o/
Entre aqui, e peça perdão também \o/ \õ/ \ô/
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# jan/13
· votar
Eu peço perdão à maravilhosa e sensacional cidade de Belo Horizonte por ter arriscado quebrar a conexão semi mística que tenho com a cidade nas vezes em que cogitei me mudar daqui. =)
|
XhampoO Veterano |
# jan/13
· votar
Wanderer on the Offensive
Belo Horizonte é onde tem aquela avenida cheio de arvores??? Que hoje não tem mais tantas arvores assim???
|
Slash_1989 Veterano |
# jan/13
· votar
perdão, mas qual a utilidade desse tópico?
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# jan/13
· votar
XhampoO Belo Horizonte é onde tem aquela avenida cheio de arvores??? Que hoje não tem mais tantas arvores assim??? Exato!
Pior que agora não acho a foto, pra postar aqui. :x
|
Petúnia Veterano |
# jan/13
· votar
Eu te perdoo HUSAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSAUHSAUHSUAHSUA cof cof :l
|
Electric Eye Veterano |
# jan/13
· votar
Te perdoo.
|
Chespirito Veterano |
# jan/13
· votar
O senhor está perdoado!
|
Simonhead Veterano |
# jan/13
· votar
Quando estou errado, sou o 1º a admitir a parada.
Se tiver que discutir/dialogar com uma guria e tals, também sei me desculpar, mesmo quando eu tenho certeza de que estou certo.
|
Knight Veterano |
# jan/13
· votar
eu te perdôo por criar esse tópico sem sentido (: tenha um bom dia!
|
XhampoO Veterano |
# jan/13
· votar
Valewwwww aeeee meus amores, vishh que guei, vou arrumar... Valewww ae meus vermes queridos \o/
|
Knight Veterano |
# jan/13
· votar
XhampoO ehauheaueahueaheua relaxa amigo _o/ dá uma volta no park (: tenha uma boa noite!
|
_Excelion Veterano |
# jan/13
· votar
eu apanho mas não peço perdão e ainda fico provocando <o>
um dia ainda tomo uns pipoco
|
XhampoO Veterano |
# jan/13
· votar
SlipKnight tenha uma boa noite!
Valewwwwwwww ae cara doido!!! Ó, até que me deu uma boa ideia de ir no parque, faz "mow" tempo que nem sei o que é isso^^
_Excelion eu apanho mas não peço perdão e ainda fico provocando <o>
Um sujeito desse merece apanhar de mangueira hahaha, zuera, mas ó, um dia ainda vai quebrar a fuça, e saiba que pedir perdão só mostra sua superioridade =)
|