Tópico do perdão publico a Tia Rute

    Autor Mensagem
    brunohardrocker
    Veterano
    # jan/14


    Vamos esquecer esse orgulho, véi. O tempo já passou bastante. Deu tempo suficiente pra gente pensar em todas as cagadas.
    Eu sei que me meti muito onde não deveria me meter e por vezes o orgulho não permitiu que eu reconhecesse o erro.
    Depois de tudo isso eu acabei ficando no lugar onde eu já deveria estar: na mediocridade, apenas mais um.
    Tive algo contra suas ideias, mas nada que superasse o algo que eu tive a favor. E nada contra você como pessoa. Espero que esteja usando o seu potencial, que eu sei que tem.
    Então venho aqui te pedir perdão por tudo, mesmo que entre nós não haja grande relevância, especialmente depois dos conflitos. E isso nem quer dizer que servirá para um voltar a bajular o outro, somente para observarmos como podemos superar a nossa imaturidade, a qual acabou servindo para alguma coisa. Ao menos pra mim.

    Fica na paz.

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    brunohardrocker

    Tá beleza. De fato na época eu tinha dificuldade de lidar com opiniões conflitantes sobre questões que eu julgava relevantes, hoje em dia estou bem mais tolerante quanto a estas diferenças (embora eu ainda seja afetado pela maneira com que as opiniões são colocadas {comentário geral não dirigido a ninguém específico}).

    Então beleza, aceito o pedido de desculpas, reconheço minha imaturidade e também peço perdão e espero que possamos conviver em contraponto.

    Agora aperte minha mão e dá um jeito desse tópico sumir, porque dá tanta vergonha quanto estes carros de som de aniversário.

    GuitarHouse
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Vamos esquecer esse orgulho, véi. O tempo já passou bastante. Deu tempo suficiente pra gente pensar em todas as cagadas.
    Eu sei que me meti muito onde não deveria me meter e por vezes o orgulho não permitiu que eu reconhecesse o erro.
    Depois de tudo isso eu acabei ficando no lugar onde eu já deveria estar: na mediocridade, apenas mais um.
    Tive algo contra suas ideias, mas nada que superasse o algo que eu tive a favor. E nada contra você como pessoa. Espero que esteja usando o seu potencial, que eu sei que tem.
    Então venho aqui te pedir perdão por tudo, mesmo que entre nós não haja grande relevância, especialmente depois dos conflitos. E isso nem quer dizer que servirá para um voltar a bajular o outro, somente para observarmos como podemos superar a nossa imaturidade, a qual acabou servindo para alguma coisa. Ao menos pra mim.

    Fica na paz.




    Tá beleza. De fato na época eu tinha dificuldade de lidar com opiniões conflitantes sobre questões que eu julgava relevantes, hoje em dia estou bem mais tolerante quanto a estas diferenças (embora eu ainda seja afetado pela maneira com que as opiniões são colocadas {comentário geral não dirigido a ninguém específico}).

    Então beleza, aceito o pedido de desculpas, reconheço minha imaturidade e também peço perdão e espero que possamos conviver em contraponto.

    Agora aperte minha mão e dá um jeito desse tópico sumir, porque dá tanta vergonha quanto estes carros de som de aniversário.



    Ahhh, mas não some "mais nunca".

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Pia do céu!

    Quanta frescura e ressentimentos acumulados!

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    brunohardrocker
    Die Kunst der Fuge


    Seus bixa ❤️

    Pedro_Borges
    Veterano
    # jan/14 · Editado por: Pedro_Borges
    · votar


    Pior que combinaram os posts pelo Face. Até acredito que por lá tenha sido original.

    De qualquer forma: sinal dos tempos, Jesus os tocou.

    Guitar_L
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Fico 6 meses fora desse OT e a purpurina já come solta. Esses meninos..
    Parabéns :)
    Abraços

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Putões.

    BJKGUITAR
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    brunohardrocker
    rlx man! Todo mundo já tretou com ele algum dia.. Faz parte do batismo OT

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Eu nunca tretei com o Die Kunst der Fuge. Eu já tenho preguiça só de ler o Nick dele, imagina ler os posts inteirosssSSSSSsssszzzzzzzzzzZzzzZZZ...

    Simonhead
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    brunohardrocker
    Die Kunst der Fuge

    O que houve?

    sallqantay
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    sinal dos tempos, Jesus os tocou.

    [2]

    landlord
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    sinal dos tempos, Jesus os tocou.

    Pensar em sacrilégio é pecado?
    Mas juro que foi sem querer...

    sallqantay
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    landlord

    é só ignorância de quem acha que o toque de jesus pode ser físico

    Antoine Roquentin
    Membro
    # jan/14
    · votar


    pode beijar a noiva.

    Sam Keat
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    anos sem aparecer aqui e quando venho só tem baitolagem

    ¬¬


    calem-se ******

    -Dan
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Os caras fazendo DR no fórum..

    Que que isso virou?

    Sephiro
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Que aconteceu? Parece que a coisa foi severa em demasia.

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    (embora eu ainda seja afetado pela maneira com que as opiniões são colocadas {comentário geral não dirigido a ninguém específico}).


    SEI.

    Felippe Rosa
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    huumm

    sallqantay
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    pela maneira com que as opiniões são colocadas

    vinho + conversa + KY

    Strato_Master
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    o Die Kunst der Fuge era bem babaca com o outro nick... mas hoje em dia até parece ser gente boa...

    as coisas mudam... e as pessoas também...

    JJJ
    Veterano
    # jan/14 · Editado por: JJJ
    · votar


    Noffa gente... Que tópico mais lindinho... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Quem acha que merece stick, dá um joinha aqui! kkkkkkkkkkkkk

    sallqantay
    Veterano
    # dez/18
    · votar


    Online agora: 18 | 8 membros e 10 visitantes
    [ Casper, Insufferable Bear, sallqantay, AlissonPE31, GuBorges, YamiYugi, Viciado em Guarana, Die Kunst der Fuge ]

    o.O

    makumbator
    Moderador
    # dez/18
    · votar


    sallqantay

    Hahah! Eu vi agora também! Tia Rute está entre nós, ó irmãos!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Tópico do perdão publico a Tia Rute