Pedido de perdão.

    Autor Mensagem
    Evangélico
    Veterano
    # set/05


    Bom dia amigos, e a Paz do Senhor para todos. Venho por meio deste pedir perdão se fiz mal a alguém ou se falei alguma coisa que magoou e chateou. Sempre usei este fórum para falar de música. Por favor , sou um homem de poucos tópicos mas gostaria de perguntar a vocês se em algum momento eu ofendi alguem em algum tópico? Bem li muitas ofensas escritas por pessoas que pareciam estar com um ódio infinitamente grande. Isso me chateou muito porque sou evangélico, mas independente disso eu gostaria novamente de pedir perdão e dizer umas palavras.

    Bem pela primeira vez perdi alguém que amava muito, minha avó, que me criou como se fosse minha mãe, entao parei para pensar um pouco e me imaginar ali naquele caixão. Bem, a resposta para todas as suas discussões tem 5 letras , é a "morte". A ciencia já descobriu muita coisa, mas o dia que ela descobrir um meio de burlar a morte, eu me torno o que vocês quiserem, faço o que vocês quiserem, vendo tudo que tenho divido com todos que acham que existe uma maneira.

    Bem vou deixar no ar essas perguntas:
    Para onde você acha que vai quando morrer? Não seria melhor ficar sempre com a mesma idade e com a mesma saúde? Porque existe a morte? O que nós somos na verdade? Será que somos fumacinhas invisíveis que transitam de corpo assim que morremos?

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Pedido de perdão.