Autor |
Mensagem |
joaormrt Veterano |
# jan/13
· votar
Os pokemons de GBA sem cheat nenhum tbm não são muito fáceis....tem que treinar muito, é cansativo, jogando pela primeira vez, sem detonado, fica mais difícil ainda.
|
Cavaleiro Veterano |
# jan/13
· votar
joaormrt
Ah dude, esses são bem facinhos sim.
|
Scrutinizer Veterano |
# jan/13
· votar
joaormrt Ter que ganhar lvl pra passar de fase não é dificuldade, pelo menos não uma "boa dificuldade", Chrono Cross resolveu isso mas ninguém deu atenção, continuam com essa mecânica de merda.
|
Cavaleiro Veterano |
# jan/13
· votar
Scrutinizer
Chrono Cross era bom, único problema era ficar jogando com aquele vilão chato metade do jogo.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/13
· votar
Buja Sem a manha de vida, armas, tanque de guerra, policia ou sem o mapa da onde ficam as coisas eu nao teria passado nem da missao que resgata o amigo sequestrado da morte.
Eu passei essa fase sem cheat. É tenso. Você chega no carinha só com um restinho de vida.
|
edioceratineto Veterano |
# jan/13
· votar
Snakepit
Na boa mano... Black Project difícil??? Pra falar a verdade, não tem nenhuma missão difícil em nenhum GTA, um mais fácil que o outro. E não tem essa de falar que vendo um nerd jogar é fácil, pq qualquer pessoa zera mó de boua. Eu mesmo não sou muito hardcore, mas GTA tá na minha lista de jogos fáceis. Difícil é Devil May Cry 1, nunca consegui terminar....
|
# jan/13
· votar
Difícil é Call Of Duty Classic na Veterano.... Brrrrrr...
A vida não regenera e tem um kit médico por.... Jogo!
E tem uma fase no meio do jogo de uns tanques em uma ponte, foi aí que eu falei @$%#* não vou jogar essa merda mais não!
|
Mensonstratosx Veterano |
# jan/13
· votar
alguém já conseguiu zerar aquele game de flash? o jogo mais difícil do mundo?
|
Scrutinizer Veterano |
# jan/13
· votar
Difícil é Call Of Duty 14 anos he he he hehehehehehhe
|
Drowned Man Veterano |
# jan/13
· votar
^
EHUEHUEHUEHUEHEUHEUEHUEHUEHEUHEUHEUHEHUEHUEHUEHUEHEUHEUHEHUEHUE BRBRBRBRBR
Porra, se Call of Duty é difícil imagina o resto...
|
# jan/13
· votar
Scrutinizer Drowned Man
Tá aí 2 espertões que nem entendem nada. Acho que não leram Call Of Duty CLASSIC.
No dia que pesquisarem e resolverem jogar (Seja XBLA ou PC) esse jogo na veterano, dá uma avisada, porque se zerarem esse jogo facilmente, parabéns, encontramos o filho perdido de Chuck Norris.
Difícil é Call Of Duty
Na minha opinião, Call Of Duty é a franquia mais fácil de se zerar na dificuldade máxima. O único realmente desafiante e que se depende muito de habilidade é o Classic (O primeiro, que foi lançado em 2003 para PC e em 2010 para XBLA).
|
testinogrosso Veterano |
# jan/13
· votar
Qual é o melhor MegaMan ?
|
Snakepit Veterano |
# jan/13
· votar
edioceratineto Black Project difícil??? Pra falar a verdade, não tem nenhuma missão difícil em nenhum GTA, um mais fácil que o outro.
NINJA DETECTED.
|
Scrutinizer Veterano |
# jan/13
· votar
testinogrosso Dos clássicos eu acho que é o II, mas o primeiro X é melhor no geral.
|
testinogrosso Veterano |
# jan/13
· votar
Tinha um que eu joguei. Era doidao. Tinha varias fases de poder dele.
Uma era de planta. Ai ele ficava verde, e soltava uns baratos la que eu nem lembro.
|
testinogrosso Veterano |
# jan/13 · Editado por: testinogrosso
· votar
Um jogo que eu curtia pakas, e era dificil era o Comix Zone. Muito foda.
A música da primeira fase é mto epica tbm.
|
Scrutinizer Veterano |
# jan/13
· votar
testinogrosso Que? Isso é em todos...
|
shoyoninja Veterano |
# jan/13
· votar
Bart vs Space Mutants Starflight Ultima IV e V Prince of Persia Xcom 2
São os que me lembro que eram bem conplicados. Ultima V é um bem legal se você suportar os gráficos :).
|
Lucas Borlini Veterano |
# jan/13
· votar
edioceratineto Difícil é Devil May Cry 1, nunca consegui terminar....
Cara, o jogo é muito simples, da pra terminar em um dia tranquilamente.
|
Lucas Borlini Veterano |
# jan/13
· votar
Eu acho difícil jogar aquele paciência spider com 4 naipes. Como q vence aquilo?
|
# jan/13
· votar
Snakepit
O loko. Nem é pra tanto. Não sei se vc sabe, mas existem colete à prova de bala no GTA, rsrs. Se bem que sempre que eu jogo algum GTA, tenho preguiça de ficar comprando colete, kkkkk. GTA sempre achei fácil mesmo, agora deve ser de pessoa pra pessoa, porque, por exemplo, sou um lixo em Devil May Cry, e todo mundo fala que é fácil, pra mim, é um jogo pra nego NINJA mesmo, SHAUSHUASHUAHSUAH.
Lucas Borlini
Nunca passei do segundo chefão. Já tinha sido difícil passar do primeiro, aquela aranha chata, e o segundo é muito foda. Mas deve ser eu mesmo que sou horrivel de Devil May Cry, pra mim a jogabilidade é meio estranha. Nesse novo DMC, tá mais parecido com GOW, por isso acho que consigo zerar em uma dificuldade elevada sem muitos problemas. Mas DMC 1, eu vivo pegando pra jogar e não consigo! Impossível! (Falam que o 3 é muito mais foda, portanto Devil May Cry, acho melhor passar meio longe, kkkkkkkkk').
|
malucobeleza666 Veterano |
# jan/13
· votar
Sério, baixem aí I wanna be the guy, é um joguinho de plataforma 2D, rapidão baixa.É um inferno zerar esse negocio hueahuae
|
Phoenix_Rock_II Membro Novato |
# mar/15
· votar
Quero ver zerar o Transformers do NES hauhauhauhauh Ou então Ghost n' Goblins. #rei Arthur de ceuca correndo pelos cenários
|
Blankk Veterano |
# mar/15
· votar
eu achava meio foda Yakuza pro PS2, morria várias vezes até que desisti e também achava impossível a missão do GTA San Andreas do maluco dos brinquedos de controle remoto que tinha que ir de avião destruir as vans, achava o capeta aquela lá!
|