DJ Hero é a estrela musical do maior evento de games do mundo

    Autor Mensagem
    NoAlarms
    Veterano
    # jun/09 · Editado por: NoAlarms


    Assim como aconteceu no ano passado, os games musicais são as estrelas mais alardeadas da E3 2009, maior feira de games do mercado ocidental, que acontece em Los Angeles. Jogos como The Beatles: Rock Band e Guitar Hero: Van Halen apenas exploram fórmulas já consagradas nos últimos anos, dando ao jogador a possibilidade de simular a participação em uma banda consagrada, com joysticks estilizados que fazem as vezes de instrumentos e rostos e meandros dos integrantes autênticos (...)

    Mas a novidade mais interessante do gênero passa distante da já batida formação "vocal/guitarra/baixo/bateria". DJ Hero permite ao jogador simular a experiência de um DJ, através de um joystick especial criado a partir de uma pickup autêntica, equipado com botões coloridos, controles de volume e efeitos especiais. Criado pela mesma fabricante de Guitar Hero, DJ Hero soa como a mais nova jogada da indústria de games para manter a longevidade da mescla entre indústria fonográfica e entretenimento interativo. (...)

    Fonte Com Matéria Completa (e fotos)

    E aí, vocês acham que vai virar febre também ?

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    E aí, vocês acham que vai virar febre também ?

    Não. Rockeiros >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> DJ's

    Logo:

    Guitar Hero >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> DJ Hero

    NoAlarms
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Meu filho ouvirá Classic Rock

    Video-game é video-game, e não estilo musical. Por incrível que pareça, a maioria dos meus amigos que gostam de Guitar Hero nem escutar rock escutam. hahaha

    Acho que gostar de Guitar Hero não é determinante pra ouvir rock n' roll..

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    NoAlarms

    Ahhh, tem um monte de guris e gurias na minha escola que agora, além de piriguete e NX Zero, tem Smoke on the Water no iPod ô/

    NoAlarms
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Hahaha sei como é.
    Agora, isso que você falou é consequência do jogo, e não o fator pelo qual eles começaram a jogar. :D

    thebassx
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    eu achei legal

    oiio
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    bacana =]

    TG Aoshi
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Já inventaram o Beatmania há mto tempo

    Carpano-Jr.
    Veterano
    # jun/09 · Editado por: Carpano-Jr.
    · votar


    Não vai virar febre não, a Activision tá dando um tiro no pé, até porque muito provavelmente só vai ser possível jogar utilizando o joystick especial.
    Mas até achei bacana o vídeo, principalmente pq os caras tão tocando Sabotage hehehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a DJ Hero é a estrela musical do maior evento de games do mundo